Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Ame Sozinho

Cerca de 594258 frases e pensamentos: Nao Ame Sozinho

Ame a quem te ama, sua jornada é incerta. Procure fazer cada vez mais amigos, mas só confie em algum deles. Não discuta com seu inimigo simplesmente dê a eles o desprezo.
Saiba que errar é humano, mas nem sempre persistir no erro seja burrice e sim mais uma forma de aprendizado. Seja você mesmo, não invente faces. Faça você mesmo suas escolhas, e não se mude pelas pessoas.E quem disse que o futuro a Deus pertence? Levante e faça-o você!

Inserida por MarinaMoretti

Amor, na essência, é a essência da Vida. Viva com vontade, ame de verdade."

Inserida por barbosafilho

tenho um lencinho
bordadinho de xadrez
ou me ame concerteza
ou me largue de uma vez

Inserida por Jamax

Ame de forma sábia e profunda, só assim saberas o verdadeiro significado de amar alguem.

Inserida por joelmacosta

Procure em você
A força que te impulsiona;
De o melhor de você
Para os que te cercam;
Ame a todos sem incertezas.
Não tenha medo
Dos obstáculos que a vida te impõe,
Não tenha medo de errar
Errar faz parte da vida humana.
Aprenda com seus erros
Por que só errando
É que se aprende
O verdadeiro valor da vida.
Sempre que puder
Pare, pense, questione,
Reflita sobre você mesma.
Nunca diga eu não posso
Sempre diga sou capaz.
E tudo que desejar
Estará ao seu alcance.
Tenha tempo para viver
Ao lado das pessoas
De quem você ama...
Tenha tempo para fazer as coisas
As quais você gosta...
Tenha tempo para sonhar...
Mas acima de tudo
Tenha tempo para viver os seus sonhos...

Inserida por Pedroviski

Muitas pessoas são irracionais, ilógicas e egocêntricas. Ame-as, mesmo assim.

Inserida por zacum

Destino

Por mais ingrata que seja a vida..AME-A...Por mais cruel que for o destino...ACEITE-O...Por mais errado que for o ideal...BUSQUE-O...Por mais dificil que for o amor...ALCANCE-O!... Só assim encontrara a felicidade!

Inserida por Nilanh

só quero que me ame pelo o que sou...
Do jeito que sou..
só assim vou poder compreender o amor!!

Inserida por danyta

Ame sempre seus inimigos,geralmente eles são os que mais pensam em você!

Inserida por Tukanuu

se um dia vc ama,ame,de verdade
pois eu tenho certeza de quem ti ama,ama de verdade.

Inserida por alynhynha

Só amando sou alguém...
Me ame!
Para que eu seja ninguém.

Inserida por M.Kiffer

Ame as pessoas como elas são.

Inserida por Andrepaiva

Antes de amar outras pessoas, ame-se!

Inserida por Binaue

Felicidade
Faça de alguém que gostaria que fosse com vc. Se quer ser amado(a) ame. Se quer ter carinhos dê carinhos. Se quer ser o motivo de felicidade dê motivos para fazê-lo(a) feliz.
-----------//---------------
Quer ser feliz faça alguém feliz. E não mata a esperança de quem um dia sonha em ser feliz por alguém que está ao lado.

Inserida por Lucinane

Ame e sirva a toda a humanidade, ajude a todos. Seja jovial e cortês. Seja um dínamo de felicidade irreprimível. Veja Deus e o bem em cada rosto. Não há santo sem passado, não há pecador sem futuro. Elogie a cada um. Se não consegue elogiar alguém, deixe que ele se afaste de sua vida. Seja original e inventivo. Ouse, ouse, e então ouse mais. Não imite, fique no seu lugar... Não se apoie numa bengala emprestada. Seja você mesmo ! Toda a perfeição e todas as virtudes da divindade estão escondidas dentro de você, revele-as. O Salvador também está dentro de você, revele-O... Deixe que sua graça O liberte... Deixe que sua vida seja a de uma rosa que, embora silenciosa, fale a linguagem da fragrância.

Inserida por josemario

"Ame dito, a “mentira ainda e pense de mim”. O sono disse, “próximo seus olhos até a ruptura do dia”. Mas os sonhos vieram perto, e smilingly deram ambos ao amor e dormem sua maneira." Sara Teasdale

Inserida por Ronilton

Ame acima de tudo e seja FELIZ.

Inserida por priscillafrancis

AME-SE!


Ame-se, respeite-se, e você estará prestando respeito a Deus! Porque respeitar a pintura é respeitar o pintor, e amar a poesia é amar o poeta. E você é a poesia e a pintura. Você é a música criada por Ele.
Você é a prova visível de que Deus existe; a criação é a prova visível de que o criador existe.
Ame a criação, aprecie-a, celebre-a; esta é a única maneira de celebrar Deus. E você é a criação mais próxima.

Inserida por aadriatico

Procuro alguém que sonhe que ame e que seja verdadeira.
Procuro alguém que seja simples, goste do simples, pois aqui neste universo o que não é simples ficara aqui quando partimos.
Procuro alguém que sinta desejo que gosto de mim assim como sou e não pelo que posso ser.
Procuro alguém que goste do cheiro das flores, da terra molhada após um dia chuvoso.
procure alguém que esteja a minha procura..

Inserida por sou-denis

ame do seu jeito,sinta da sua melhor forma,VIVA o agora!

Inserida por gaabimarinho