Nao Ame Sozinho
Ela está deitada na cama com o coração partido. Enquanto eu bebo whisky sozinho em um bar local. E nós não sabemos como acabamos nessa situação. Só fazendo as coisas por frustração, tentando fazer dar certo, mas cara, são tempos difíceis!
Mas ser diferente me faz sentir sozinho no meio da multidão. E eu odeio solidão... apesar de ser minha melhor amiga.
Quem caminha sozinho, pode até chegar mais rápido. Mas aquele que vai acompanhado, com certeza, chegará mais longe, e terá a indescritível alegria de compartilhar alegria… alegria esta, que a solidão nega a todos que a possuem.
DEPRESSÃO
Sozinho, no escuro, vazio viver
Sem ninguém a te enxergar...
Como é bom sentir que de você
Não há ninguém a desventurar...
Sem cor e sem por quê
Nem mesmo o amor encontrar...
Não tendo culpa o sofrer
Nem mesmo o peito a amar...
Deitar ao chão do mesmo bem,
Murmurar, o que não se tem
Em sua já própria expressão...
E ouvir os fantasmas de antes
Em suas vozes, já distantes
Num cantar sem viver a ser vão!...
Navegar em redes sociais é como conversar sozinho, esperando que alguém se interesse pelo seu assunto.
Deus nos dê graça para permanecermos contra tal coisa. Se você tem que se parar sozinho, permaneça ali e segure a Palavra de Deus em sua mão. Ela nunca falhará.
É melhor ter companhia
do que estar sozinho,
porque maior é
a recompensa do trabalho
de duas pessoas.
Se um cair,
o amigo pode ajudá-lo a levantar-se.
Mas pobre do homem que cai
e não tem quem o ajude a levantar-se!
DECLARAÇÃO
Aqui estou,
triste e inconsolável.
Por causa dê ti meu amor,
estou sozinho.
Me diga, porque fizeste isso comigo?
Um homem que lhe ama tanto e não consigo esconder esse ciume, ciume que sinto toda vez que alguém lhe olha
com a mesma vontade que tenho de tê-la por perto, perto do meu coração.
Ao cair da noite,
sozinho no meu quarto,
olhando para o teu retrato,
a saudade é como uma espada que fateia meu coração.
Nas paredes reflexos de um passado que quero esqueçer,
esqueçer os dias em que brigamos, esqueçer o adeus.
Não quero mais acordar com o remorso de tê-la machucadoq
Quero sair desse castelo de dor,
encontrar em outro reino um lugar bom,
onde exista alguém que possa tirar-me desse sofrimento.
E caminhando na estrada da esperança, ao longe avisto uma garota, não consigo reconhecê-la, alguns respingos de chuva molham meu pálido, e de alguma forma faz-me sorrir.Sinto novamente teu cheiro.Ouço uma música,e sem notar aquela garota aproxima-se de mim, e ela diz-me baixinho:_"nunca te esqueci".Quando abro meus olhos uma lágrima surgi ao meu olhar, é a garora que eu amei.
E sem pensar a abraço, e com um beijo a digo: nunca mais vou ti fazer infeliz.E ao cair da noite, tudo transforma-se, a luz da escuridão revela duas pessoas que se amam.
É não adianta, mesmo que depois de brigarmos, vou sempre encontrar em ti,a minha paz, a cura de minhas chagas,o meu melhor lugar para viver.
Minha noitada
Hoje a noite sozinho estou
Sem saber pra onde vou
No meu quarto sem saber
O que vai acontecer
Lá fora a vida passa
Eu acho tudo uma desgraça
Cinema, festa, praça
Isso tudo é sem graça
Sem graça é esse poema
Mais esse é meu dilema
escrever pra sobreviver.
'Tá compensado mesmo, é beber sozinho
Só um copo na mesa
'To mais feliz com a minha cerveja
E sem ter hora pra voltar do bar..."
Depois de um tempo sozinho, cada coisa ganha um novo nome e cada momento vem com um novo sentido. Por hora, a solidão me transforma em alguém que teme mais o amor do que a própria morte. No canto sozinho do meu quarto, as lagrimas rolam e criam uma cascata soturna...
Os pensamentos e sentimentos mais profundos e marcantes sempre vem quando vc está sozinho ou entediado!!!
Eu tinha uma regra: melhor se entediar sozinho do que acompanhado. E quase sempre seguia essa ideia. Talvez por isso não tivesse amigos.
