Nao Ame Sozinho

Cerca de 590577 frases e pensamentos: Nao Ame Sozinho

A Resistência não tem força própria. Cada gota de sua seiva vem de nós. Nós lhe damos força com o nosso medo. Domine esse medo e vencerá a Resistência.

⁠O importante não é viver, mas viver bem. E viver bem significava, junto com as coisas mais agradáveis ​​da vida, para viver de acordo com seus princípios.

O mundo gira a favor daqueles que, seguem em frente e não olha para trás😉.

Você não acha que é uma boa ideia... sei lá. Desacelerar de vez em quando? Olhar em volta e ver o que quer da vida?

Pessoas não ganham vida. Pessoas apenas reengrossam as fileiras de munição terrestre.

⁠Eu sinto tudo, tudo eu sinto. Se um coração partido nós faz sentir tão vivos, não há porque fugir deste destino.


Um sorriso não pode tudo, mas ajuda em muita coisa.

⁠Na estrada da vida às vezes é preciso brecar para não capotar.

Se eu não ME amasse tanto assim deixaria você ir embora.

Val

Não aguento mais essa sua mania de quebrar. Quebrar minha cara, quebrar meu coração. Enfim, estou em pedaços

Queria ao menos uma vez não me decepcionar com pessoas que "aparentemente" são legais, que "aparentemente" busquem coisas em comum, que "aparentemente" idealize os mesmos sonhos...Queria ao menos uma vez não me decepcionar com pessoas que vivem de aparência e sim me surpreender com aquelas que nada aparentam...Mas infelizmente às aparências enganam!!!!

"Guardo meu coração para depois, ainda não sei o que fazer com a parte que era tua."

Não tente me entender. O máximo que seus olhos permitem enxergar, é a margem, e não a profundidade do rio.

Dizer que não tem medo de nada é a forma mais escancarada da covardia.

Podem me chamar de orgulhosa, que eu não presto, de grossa de tudo.. querem saber minha opinião sobre isso? To adorando.

Nunca estaremos preparados para a morte. Não fomos feitos para morrer. Somos seres eternos.

Um brinde a mim, que engulo tanta coisa calada e não vomito.

E não tendo nada mais importante para lhe oferecer, resolvi deixar escrito que você é muito especial para Deus e para mim.

Me dói amargamente;
Descobrir que não confia em mim;
Quer saber o que eu sinto, sem nem eu mesmo poder saber;
Quer tentar me decifrar, sem nem deixar eu me encriptar;
Faz perguntas que me abalam;
Parece não se importar mais com a alma;
Talvez só queira estar certa...
E talvez realmente esteja...

tem cara que não gosta de mulher gordinha ,falam que são feias ,poies eu não :P k
toda mulher e linda independentemente da cor,altura,o peso ,Deus não poderia criar algo tão perfeito como a mulher .