Nao Ame Sozinho
Não importa quanto tempo leve, o importante é o quanto você se dedica para tornar tudo possível. E o quanto acredita em si mesmo. A mágica está em si, e nos detalhes que você compõe o seu mundo.
Escuto mais de perto.
Às vezes não tem ninguém em volta para mandar você ficar quieto...
Às vezes você precisa ficar em silêncio quando está completamente sozinho. Como eu, agora, neste instante. Shh!
De que vale ter voz
se só quando não falo é que me entendem?
De que vale acordar
se o que vivo é menos do que o que sonhei?
(Versos do menino que fazia versos)
(Do conto "O menino que escrevia versos". em "O fio das missangas". Lisboa: Editorial Caminho, 2003. Fonte: elfikurten.com.br)
Sofro de dupla personalidade sim! Não sou doida, ela é. Não sou retardada, ela é! Não sou falsa, ela é! Não sou louca, ela é. Não me toque se me comparar a ela.
Algumas pessoas possuem deficiência visual, não enxergam mas compreendem, porém a maioria até enxerga bem, mas não compreende.
Tem dias em que não somos nós mesmos, somos outra pessoa, um indivíduo gritante, um gigante que nos acotovela por dentro na tentativa de nos abortar, que, sedento por liberdade, não se importa em nos extinguir, alimenta-se do que nos fere, ganha força ao vislumbrar nossa impotência diante da fome dele: nos rasga e emenda quando bem quer.
Não empreste sua mente e seus ouvidos para fofocas, isso facilita a entrada de intrigas e desamores na sua vida.
Se eu não tiver compaixão pelos meus colegas, como o Senhor teve compaixão de mim, então não conheço nada do amor do Calvário. Se posso ferir o outro ao falar a verdade, mas sem me preparar espiritualmente, e sem sentir mais dor do que o outro, então não conheço nada do amor do Calvário. Se os elogios dos outros me alegram demais e acusações me deprimem; se não posso passar por mal-entendidos sem me defender; se eu gosto de ser amado mais que amar, servido mais que servir, então não conheço nada do amor do Calvário. Se quero ser conhecido como quem acertou em uma decisão, ou quem a sugeriu, então não conheço nada do amor do Calvário. Se eu ficar no lugar que pertence apenas a Jesus, fazendo-me necessária demais para uma pessoa, em vez de levá-la a se agarrar nele, então não conheço nada do amor do Calvário. Se eu me recusar a ser um grão de trigo que cai na terra e morre, então não conheço nada do amor do Calvário. Se eu quero qualquer lugar no mundo, a não estar no pó ao pé da cruz, então não conheço nada do amor do Calvário.
A cultura trance não é só ficar horas e horas dançando em quanto o DJ toca. É a manisfestção pela liberdade dentro de você, onde não importa seu cabelo, sua sexualidade, se você está feia ou bonita, e coisas do genêro. A verdadeira preucupação é deixar a música tomar o controle do seu corpo, onde seus movimentos serão uma sensação nunca sentida antes, sem usar qualquer tipo de drogas ou coisas do genêro. Dance, dance frenéticamente até seu corpo pedir para parar, esqueça o que os outros falarão sobre seus atos, eles não são donos da verdade. Harmonize com a natureza, sinta a energia que o ar puro, longe do tumulto, do stress e com o ritimo da música irá te proporcionar. Drogas? não precisamos delas, ao nos julgar drogados por dançar horas e horas sem parar, lembre-se, você é mais um alienado acreditando em tudo o que a mídia diz, sem ao menos procurar saber um pouco mais do porque não lhe trás comodidade.
Não sou espelho, não reflito, não repito. Sou um bom livro, páginas envelhecidas e uma boa história.
