Nao Ame Sozinho
Quando agradamos as pessoas, mesmo não falando, queremos esse carinho retribuído. Algumas se acostumam só em receber e nunca te dão de volta.
"Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta"
Quem Eu Sou?
Eu às vezes não entendo!
as pessoas têm um jeito
de falar de todo mundo
que não deve ser direito.
Em cada lugar que eu vou,
na escola, na rua também,
ouço dizerem assim,
quando se fala de alguém:
- Você conhece Fulano,
que chegou de uma viagem?
- O pai dele é muito rico,
tem dois carros na garagem!
- E o Maneco, lá do clube?
Pensa que é rico também?
Precisa ver que horrível
é o tênis que ele tem!
Aí eu fico pensando
que isso não está bem.
As pessoas são quem são,
ou são o que elas têm?
Eu queria que comigo
fosse tudo diferente.
Se alguém pensasse em mim,
soubesse que eu sou gente.
Falasse do que eu penso,
lembrasse do que eu falo,
pensasse no que eu faço,
soubesse por que me calo!
Porque eu não sou o que visto.
Eu sou do jeito que estou!
Não sou também o que eu tenho.
Eu sou mesmo quem eu sou!
Antes de estender os braços, preciso saber o que há dentro desses braços, porque não quero dar somente o vazio.
Não há homem ou mulher que por acaso não se tenha olhado ao espelho e se surpreendido consigo próprio. Por uma fração de segundo a gente se vê como a um objeto a ser olhado. A isto se chama talvez de narcisismo, mas eu chamaria de: alegria de ser. Alegria de encontrar na figura exterior os ecos da figura interna: ah, então é verdade que eu não me imaginei, eu existo.
Só me diz uma coisa, vai me aturar? É porque eu não sou fácil não. Tenho crises de ciúmes fora de hora, tenho abstinência de atenção. Tenho um humor chato as vezes, e sem falar a minha chatice, que já é um grande problema. Tenho uma arrogância que eu nem sempre sei o porque. Tenho medo de muita coisa. Quero tudo na hora que eu peço. Tenho mania de achar que sempre estou certa. Mania de provocar, de implicar de perturbar sempre. Tenho um amor imenso por outras pessoas. Tem gente na minha vida que eu não troco por nada. Tenho mania de dar o troco, e sou boa nisso hein. Sou exigente demais. Tenho mais amor pelo meu time, do que por certas pessoas. Odeio lavar louça. Adoro ser paparicada, bajulada. Sou chorona, mas também sou dura igual a uma pedra se achar necessário. E ai tem certeza que é isso que você quer? Se eu disse que eu te quero, pode ter certeza que eu disse a verdade. Mas se por algum acaso, depois de tudo o que você leu, você ainda continuar em duvida. Mete o pé. Isso mesmo, em duvida aqui ja chega eu. Não quero ninguém ao meu lado sem saber o que quer. Se eu disse que eu te quero, você vai ser prioridade em muitos momentos da minha vida, vou me dedicar, vou fazer de tudo pra te provar que entre tantos, eu ESCOLHI VOCÊ. Vou abrir mão de algumas coisas pra estar sempre em sintonia com você. Vou dizer e mostrar o quanto você é especial. Vou estar do seu lado sempre. Vou ser chata, claro que vou, e muito, mas você vai gostar. Vou ter ciúmes, vou inventar histórias aonde não existe. Vou te deixar falando sozinho muitas vezes. Vou sentir saudades. Vou querer estar perto e mesmo assim vou querer que você adivinhe isso. Vou te chamar de chato. Vou assistir você jogando futebol. Vou deixar você me abraçar todo suado. Vou assistir ao jogo do seu time e torcer contra, escondido, rs. Vou te fazer carinho enquanto você dorme. Vou observar você dormir. Vou beber com você até cairmos de bêbados. Vou fazer muitos planos ao seu lado. Vou te ajudar sempre que precisar. Vou te odiar quando me fizer sentir ciúmes de alguém. Vou amar quando você me mandar um sms de madrugada dizendo que sente saudades. Vou deixar você sair sozinho, e vou querer que confie em mim do mesmo jeito. Vou achar lindo quando você disser que aquele meu amigo está dando em cima de mim. Vou te dar razão quando eu bater o telefone na sua cara e depois te ligar pedindo desculpas. Enfim, muitas coisas vão acontecer, e eu vou ser o mais sincera e verdadeira que eu puder. A única coisa que eu te peço, é o mesmo. Sinceridade sempre. Acima de tudo. Antes de tudo. Eu aprendi aos trancos e barrancos que confiança e sinceridade, são indispensáveis para um relacionamento dar certo. Se tivermos confiança e falarmos sempre a verdade, junto com amor e muito respeito, daqui a 50 anos eu ainda vou te dizer, o quanto eu te amo, e o quanto eu sou feliz, por toda essa vida que nós construímos juntos.
Todo mundo sabe que não se pode escolher sua família, mas você pode escolher os seus amigos. E num mundo comandado por herança sanguínea e contas de banco, vale a pena ter um amigo. Mesmo que uma melhor amiga possa te levar a ficar irada, não há como negar que ficaríamos um pouco menos ricos sem elas. E Serena e Blair? Elas são melhores amigas melhor que qualquer um. Não, isso não é uma lágrima no meu olho. É só alergia. Sem você, não sou nada.
Se você deseja começar algo, não espere por semana que vem. Por que não começar em uma quinta-feira, ou até mesmo no sábado? Não deixe que o "tarde demais" te alcance.
Política encardida.
O mau político não vê pessoas e suas necessidades.
O mau político enxerga eleitores e seus votos.
Nao encostei meus labios em sua boca. Nao olhei dentro dos seus olhos. Mesmo assim sem te ver sem te tocar meu coraçao resovel te amar... Nao sei explicar essas coisas loucas do amor. O seu perfume eu nao senti nas suas maos e nem toquei mesmo assim eu me apaixonei... Nao sei o que acontece pois essas coisas de amor me deixam confuso so sei que vc me faz feliz toda vez que sorrir... Os dias passam e a saudade so aumenta a cada dia eu gosto mais e mais. Ficar ao seu lado era tudo que eu queria...
Hoje, estou mais madura e um pouco mais serena. Entendi que não tenho que provar nada, nem ficar tentando agradar sendo quem não sou. Eu sou essa que você está vendo e, sim, tenho falhas. E, sim, sou pura emoção.
Que tal irmos juntos para a terra do nunca ?
talvez não seja a terra do peter pan ...
mas essa terra , pode ser o lugar onde descobriremos juntos , coisas do tipo ...
'' nunca iremos nos separar ''
Eu tentei tudo que eu pude pra te esquecer,
Mas parece que não consigo.
Eu acho que é inútil, e em cada parte de mim ainda há uma parte de você.
