Nao Ame Sozinho

Cerca de 600604 frases e pensamentos: Nao Ame Sozinho

Apaixone-se por alguém que te ame, que te assuma, te compreenda mesmo na loucura. Apaixone-se por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, teu sonho bom. Que diga "Eu te amo!" com atitudes e não apenas com palavras. Apaixone-se por alguém que converse depois de uma briga, reconhecendo o erro e pedindo desculpas com o coração. Apaixone-se por alguém que sinta sua falta e precise de você sorrindo...

⁠Você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração. Que vai estar ao seu lado amando cada pedacinho seu, principalmente seus defeitos.

Alguém disse viva e eu vivi, alguém disse ame e eu amei, alguém disse perdoe e eu perdoei, alguém disse esqueça... Eu vivi, eu amei, eu perdoei, mas nunca te esquecerei

“Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha.”
― Chico Xavier

Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.

Momentos certos trazem pessoas certas e atitudes certas. Por isso, espere cada momento, ame cada pessoa e escolha cada atitude.

E se você tem a capacidade de amar, ame primeiro a si mesmo, mas esteja sempre alerta para a possibilidade de uma derrota total, mesmo que a razão para essa derrota pareça certa ou errada.

Ame a vida que você vive.
Viva a vida que você ama.

Ame a si mesmo, esse é o inicio de um amor pra vida inteira!

Ame-se mais. Você é especial pelo simples fato de existir e ser exatamente como é. Com todas as suas qualidades e também os seus defeitos. Feliz é aquele que te ama pela essência linda que o Criador colocou em você.

⁠Pra que se lamentar
Se em tua vida pode encontrar
Quem te ame com toda força e ardor
Assim sucumbirá a dor

Esta sou eu, se for me amar me ame de verdade, apenas eu, sem maquiagem!

Ame mais com o coração do que com a cabeça, se encontrar equilíbrio entre um e outro, perfeito. Se tiver que pender para um lado que seja para o esquerdo do peito.

'Sou fogo, terra, água e ar... Na intensidade dos sentidos, sou o Amor... Apenas me ame, e deixa eu te amar"!

Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: Ame o seu próximo como a si mesmo.

Jesus Cristo
Bíblia, Mateus 22:37-39

"Para renascer sempre, olhe tudo ao seu redor com muito amor.
Ame o sol porque ele te aquece e também a chuva porque purifica o espírito."

"Ame a luz, porque te ilumina o caminho e a escuridão que te permite ver as estrelas."

"Saiba receber a felicidade, pois ela engrandece o seu coração para que possa melhor compreender a tristeza.

Como matar uma pessoa antes da morte: ame-a com todo o coração e depois vá embora.

A arte do conhecimento próprio é o sucesso para a felicidade amorosa. Por isso valorize-se! Ame-se...

⁠Se quer ir, vá. Mas antes, me ame bem devagar, que é para que eu sinta no peito meu coração se quebrando.

Odeio te amar
Odeio que ame outra pessoa
Odeio porque sei que é verdadeiro
Odeio quando me faz perceber o que sinto
Odeio porque cada dia eu insisto
Odeio ter que mudar isto
Odeio viver só isso
Odeio porque é o meu vicio
Odeio não ter te visto
Odeio por simplesmente ter te querido