Nao Ame Sozinho

Cerca de 588855 frases e pensamentos: Nao Ame Sozinho

CIÚME.
O que é isso?
Que me faz ficar zangada
Ficar toda atrapalhada
Quando não estou contigo!
Será que é o ciúme
Que me faz ficar assim
Por não ter você por perto
E sempre longe de mim.
O que é isso?
É paixão descontrolada
É ciúme exagerado
Mais já parei pra pensar.
Vou deixar você sozinho
Vou seguir o meu caminho
Por que vou me libertar.
O que é isso?
Já não sei mais quem eu sou
Vou libertar-me deste amor
Que me faz tanto sofrer.
Este sentimento estranho
Que me faz enlouquecer
Percebi que é ciúme
Que eu sinto de você
O que é isso?
A doença do amor
É o medo de perder
Vou curar esta doença
Para não perder você.

Caio Fernando Abreu nos diria: 'Desapegue. Pessoas gostam do que não tem!'.
Em outras palavras: Se você estiver sempre disponível, ele não vai te querer. É isso.

Eu não sou magra o suficiente para ser modelo. Me desculpe se eu não tenho um cabelo perfeito e se não sou bonita o suficiente. Mas acima de tudo, me desculpe se você não pode me aceitar como eu sou!

Não faça drama. Não é atraente para uma mulher da sua idade.

JUSTIÇA

Não é o mar de Noronha que tem a cor das esmeraldas
São as esmeraldas que têm a cor do mar de Noronha.

Não preciso dizer que tenho hábitos incomuns, contudo todas essas pessoas comuns adoram pegar um martelo e estraçalhar sua comida em público. Pessoas normais são tão hostis...

Dexter Morgan

Nota: Dexter, Temporada 1, Episódio 1

Não poderá prevalecer a PAZ na Terra, enquanto existir o aborto. Porque é uma guerra contra as crianças. Se aceitarmos que uma mãe mate seu filho no próprio ventre, como podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros?

Não tenho religião, apenas tenho Deus no coração.

As vezes acontecem certas coisas que muita das vezez passam despercebidas.
quantas vezes não foi surpreendida com atos que jamais passou por sua cabeça!
quantas vezes a gente duvida do amor das pessoas, quando na verdade elas nos amam.. muito mais do que imaginamos!
quantas vezes o amor bateu em sua porta e voce simplesmente bateu-a na cara dele!
quantas vezes vc ja tomou atitutes precipitadas!
quantas vezes vc agiu com a cabeça e esqueceu do coração!
Não seria bem melhor pensar mais para que isso não aconteça novamente?!

Experiências terríveis fazem pensar se aquele que as vive não é algo terrível

A vitória é certa!
Não tenha pressa de vencer.
Escale degrau por degrau até chegar ao topo.
Tenha pensamentos positivos, confie em Deus.
No tempo certo tudo acontecerá.
Passo a passo, dia após dia, assim são trilhados os caminhos da vida.

Confia ao SENHOR as tuas obras, e os teus pensamentos serão estabelecidos. (Pv. 16:3)

⁠Não reze pelo futuro... Não pense nem no futuro e nem no passado, só se mantenha no presente.

Só não se deixe enganar, é possível morrer várias vezes durante uma vida.

Convulsionando em objetivos dos quais não temos muita idéia do que se tratam, lutando por comida e aluguel, esperando um dia que jamais vai chegar, por pessoas que jamais vão existir, e tentando ser alguém que jamais seremos. Estamos todos no mesmo barco e o barco está cheio até a boca, transbordando todo mundo, e a hora de todo mundo vai chegar. Isso nao é o fim do mundo, porque o mundo é assim desde o começo até o fim. Reze para o seu Deus, chegue cedo no trabalho, pague seu aluguel, seja um cidadão de bem e quem sabe você esteja por um triz numa segunda-feira qualquer com um cano de aço roçando na sua blusa de lã.

⁠Me tornei um mulherão quando descobri que não preciso de aprovação.

Sou o que sou, e ninguém vai mudar isso. Posso não ser sempre a mesma, mas serei sempre eu mesma. O que eu acho certo, eu digo e defendo, e reprimo o que acho errado. Meu amor eu ofereço pra quem merecer, e minha alegria divido com quem me faz bem. Meus amigos, minha família, meus amores, eu defendo com dentes arreganhados, e ai de quem se intrometer nisso. Minhas decisões eu tomo por impulso, tomo por sabedoria, ou às vezes não tomo decisão nenhuma, como vier a calhar, eu faço. Se vier a calhar. Guardo dentro de mim uma menina brincalhona, meiga e com sonhos a realizar, mas minha carapaça é forte, resistente a quedas e com um senso de se reerguer que só eu mesma consigo ter. Do passado eu trago aprendizados, do presente, eu faço valer a pena, e do futuro, bom, do futuro eu carrego a esperança e a vontade de viver. Porque a melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo!

O choro da mágoa é muito mais sofrido porque nele as lágrimas não gotejam.
Elas escorrem tépidas, incessantes e lânguidas pelo rosto, atingindo a alma na tentativa de estrangulá-la.

Reclamar sem fazer, é coisa de quem não tem prioridades definidas! Porque todo mundo faz o impossível quando quer por que quer mais que tudo!

Não tema o amor. Excluí-lo da sua vida é um ato de covardia que só conduz à tristeza e ao arrependimento. Amar sempre vale a pena.

Os limites do mundo os meus pés não ultrapassam, mas o que de mais alto existe, minha alma alcança.