Nao Ame Sozinho
Gaste mais tempo amando do que pensando se vai dar certo, caso não dê, vc terá feito o seu melhor.
Mude algo se necessário for, nem que seja a cor do cabelo, mas não se acomode com o que não te faz feliz.
Aceite com serenidade o que já não pode ser mudado e acredite, nada acontece por acaso.
Sorria e agradeça sempre, agradeça por estar vivo, pela sua família, por respirar, cada dia é uma dádiva divina.
Acredite nas pessoas, acredite no amor, a vida sem fé perde o sentido.
Deseje o bem sempre, independente de quem seja, aquilo que desejamos sempre retorna de alguma forma.
E faça o seu melhor a cada dia, ao final vc perceberá que a vida ficou mais leve e que a beleza do caminho torna a chegada muito mais gratificante.
Que a nossa capacidade de fingir estar feliz não seja maior do que a de sentir-se feliz de fato.
Tudo é lindo no amor e no facebook...rsrs
Se desistir for sua única opção, então não tem muito o que pensar, siga em frente e não olhe para trás..., agora, se tem a opção persistir, avalie sua história, reflita sobre as nuances de sua vida e se dê uma nova chance..., mas lembre-se, persistir não é insistir!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Renuncia, retira de ti essa carga, muita não te pertence! Estás a fazer mal a ti e aos outros que devido a ti, não valorizam o peso da sua carga, e sendo assim, não podem, não sabem o que carregam, ou deviam carregar, porque tu achaste que fazias bem em suportar por amor o peso dos outros! Estás a fazer tudo errado, e não esperes desculpas! Duma vez por todas deixa que cada um entenda as suas limitações e saibam viver com elas, modificando-as se puderem, foi para isso que nasceram, cada um só aprenderá e evoluirá tendo consciência do que se passa dentro e fora dele, não continues a atrasar a sua evolução...tu estás também a atrasar o teu caminho devido a tanto peso, envolvendo-te no que não é da tua conta, trata de ti, evolui, não te atrases mais!
Não diz nada não,so abre aquela porta e bagunce minha vida dinovo. Sem pedir licença,sem cerimônias,só vem,vem e me faz feliz dinovo.
“” Quem vive para o amor,
Pode até sofrer alguma dor,
Mas apenas por que alguém
Não teve a capacidade de amar...””
O IMPORTANTE NA VIDA É TENTAR SER FELIZ DA SUA MANEIRA, E NÃO DEIXAR QUE A OPINIÃO DOS OUTROS ATRAPALHE A SUA FELICIDADES.
A PESSOA CERTA
Ao usar a expressão A PESSOA CERTA, certifique-se de que CERTA não seja adjetivo. Se assim o for, tratar-se-á de um julgamento para uma suposta pessoa perfeita, o que, além de ser utópico, perderia toda a graça do existir a dois. O perfeito está pronto, concluído, intocável. Já o imperfeito requer cuidado, flexibilidade, disposição. Não, a pessoa certa não é ideal. Não se trata de um adjetivo, um modelo, um perfil ou um molde, e seria a maior das covardias alguém exigir que um ser humano assim o seja. Não é dessa forma que funciona. Na expressão A PESSOA CERTA, CERTA é substantivo, um título, um nome. Aquela que vai fazer dar certo. Aquela que no final, quando tudo passar, apesar dos pesares, contra todas as dificuldades, vai dar certo. A qual tendo todos motivos pra ir, decida ficar. Aquela que vai te fazer olhar para trás e entender por que tudo aconteceu exatamente daquela forma. Aquela que vai escrever o capítulo final da sua história. E não vai precisar de adjetivos, porque o que é de verdade não precisa ser classificado. Ela simplesmente o é: A PESSOA CERTA.
"Se quiseres ajudar a alguém, encontraras seus motivos para isso, e se não o quiseres, encontras também suas desculpas".
O inesperado é, portanto, uma nítida demonstração de que não conseguimos ler, entender e interpretar a vida.
Quer saber! O mundo precisa urgente de gente feliz. Porque gente feliz não engana, não inveja, não humilha. Quem é feliz se contenta com sua felicidade e se alegra com a felicidade alheia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp