Nao Ame Sozinho
Tem vezes que não adianta ficar
insistindo num relacionamento
que foi bom. Porque quando
não existe a reciprocidade,
é melhor viver no sossego
do nosso amor próprio.
Quem te quer não te confunde, te esclarece!
Não te mostra obstáculos, te mostra onde quer chegar.
Quem te quer não te trata como todas, te trata como única e te faz querer ficar.
Se valorize, não deixe ninguém te
menosprezar. Não se sinta menor
e nem maior do que os outros.
Levante a bandeira do amor
próprio e não se diminua por
uma pessoa que não tem a
grandeza para te enxergar!
Chega um certo momento
davida que, não queremos
arrumarbrigas. Porque na
verdade.. só precisamos
dosorriso quefloresce
a nossaalma, do olhar
que afagao nosso coração,
e doabraço que nosfaz
repousar no sublime
sossego da paz..
Não deixe a rotina da relação
cegar você, porque muitas
vezes caímos nas armadilhas
da crise. Procure se apegar,
lembrar e reconhecer as
qualidades do ser humano
que lutou e se dedicou para
oferecer o melhor pra você!
Quando você tiver uma única
oportunidade, agarre com unhas
e dentes. Não desista do que você
acredita. Não ignore a mínima
chance. Preste muita atenção
nos detalhes, porque se existe
a possibilidade de escrever uma
página, tu precisa acreditar
que através de sua luta, você
conseguirá escrever outras
páginas lindas e triunfantes!
Existem pessoas que não
fazem mais parte da nossa
vida, mas elas são as partes
mais preciosas das páginas
de nossas memórias..
A gente não se cansa de amar, é a falta de amor que nos cansa. Amor requer cuidados e necessita de carinho. O amor é renúncia é reciprocidade, e a loucura na pele e a vontade na alma. Nunca nos cansamos de amar, cansamos mesmo é de viver amores de faz de conta, amores que não nos valorizam, amores que não nos prioriza, amores que não dá conta e só apronta. Não se permita viver amores rasos, pois vocês são de amores profundos. Uma relação onde amar é opção, nunca existirá você em primeiro lugar. Seja sua prioridade, se dê a liberdade e saia dessa relação com dignidade, pois não é vergonha se priorizar.
O sistema não faz questão
de investir em educação,
porque é muito cômodo
manter o povo confinado
na escuridão da ignorância.
Sempre que desisto de um sonho, Morro!
Não tenho coragem de me olhar no espelho, choro!
Mas se a esperança não morre
E luto para transformar meus sonhos em realidade
O impossível torna-se possível.
Após muitas batalhas perdidas, venço enfim
A guerra.
Então olho-me no espelho, sorriu!
Criança, teus olhos amendoados ...
Eles não servem só para serem admirados,
Reflita sua beleza para o mundo
Reflita, criança, o seu castanho profundo
Que, iluminado pelo sol do meio-dia
Brilha mais que mil estrelas em euforia.
Não se permita deixar de ver o que já se tornou invisível a muita gente. A indiferença nos torna pessoas frias. Ela nos leva à cegueira mesmo sem problema de visão.
Às vezes achamos que a vida gira na contramão, porque tudo que tentamos dá errado. Mas isto não é verdade. A vida é maravilhosa. O que temos que fazer é sempre acreditar em nosso potencial e nunca desanimar.
Não devemos ficar sentados, esperando, porque nada vem de graça. Já notou que no fim do mês recebemos um ‘bolo’ de contas para pagar? Então vamos à luta. Sei que se persistirmos, conseguiremos alcançar nossos objetivos.
"Não envelhecemos por ter vivido certo número de anos. Envelhecemos quando e porque perdemos os ideais, a alegria de viver e a alegria de amar."
"Não adianta vocêcomer o LIVRO DE TEOLOGÍA. Senão souber viver o evangelho.
Da mesma forma não dá pra dizer que vive este evangelho sem se aprofundar nEle alegando a falta de tempo ou ficar falando "aín mais a letra mata." SIM. Mata aquele que somente memoriza versículos arquivando no cérebro, mais não vivifica a Palavra direcionada ao coração do homem. A este, não há transformação. Tem aparência de cristão, se veste como cristão, faz a obra como cristão. Mais não é cristão. Ser Cristão não basta somente crer(Satanás crê mais não é cristão. É preciso viver a Palavra. Seguir exemplos de Cristo. Ele é o CAMINHO. {Segue-O.}, [Siga-O]. "
—By Coelhinha
SER!
Pra se ter felicidade
basta ter bom coração
respeito e honestidade
sem nenhuma distinção
não importa a localidade
seja feliz na cidade
como eu sou no sertão.
Tudo é o diabo, arrumamos desculpas para justificar os nossos pecados.
Você não precisa fazer isto, já fomos justificados pelo sangue de Cristo, o que temos que fazer? Conhecê-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp