Nao Ame Sozinho

Cerca de 588018 frases e pensamentos: Nao Ame Sozinho

⁠Quando sentimos saudade de alguém, muita saudade, também sentimos falta de uma parte nossa que somente essa pessoa toca.

⁠Sou um peça confusa em um tabuleiro simples

⁠⁠É vazio as vezes viver em solidão, mas é sempre estressante viver em comunhão, é confuso está entre os dois e é ódiota escolher só uma dás opções. No final não a escolha certa ou errada, é simplesmente a que menos te fará mal.

⁠Pequena estrela consumidora, sugou-me a força vital e me fez querer fugir. Um universo que entrava em colapso, com uma estrela prestes a eclodir e consumir tudo ao redor... Corri para bem longe, com medo de me queimar. Era a decisão certa naquele momento, sabia que avistaria aquele universo novamente, mas passaria bem distante, apenas a observar e relembrar aqueles bons momentos onde ali eu vivi...

Encha os dias dele de luz para que ele nunca esteja só.

⁠A solidão pode ser o monstro que irá te consumir ou pode ser o amigo que irá te consolar.

No final quem decide é você.

⁠Eu a amei mais do que eu me amo, porém só me restou lágrimas.

⁠Senti uma brisa leve tocando meu rosto, então respirei profundamente. Sentei-me na sombra de uma árvore, fechei meus olhos e desliguei-me do mundo. Naquele campo verde com belas flores e ao som do cantar dos pássaros, pude, então, descansar.
A tempestade havia passado e o dia trazia novas promessas. O sussurro do vento cantava uma canção que dizia que era hora de recomeçar, desacelerar e seguir de onde o mundo parou. Então fui e aceitei a chance que me haviam dado. Nem tudo se perdeu.

⁠Minha rede social
É a família visitar
É sentar no restaurante
Com amigos conversar
É falar com o vizinho
Ao invés de estar sozinho
Mexendo no celular

⁠"Irônico, mas nem a solidão
Suporta a si mesma."

⁠Eu fiz de mim minha melhor companhia.

⁠Uma imagem mais antiga para personificar meu cerne solitário.
Quando me entristeço, aquieto-me. O silêncio é meu relicário!
Quando percebo que não sou inteiramente bem-vindo, eu vou embora sutilmente.
Se desapareço é porque as palavras perderam o sentido e o companheirismo tornou-se um ausente.
Não invisto energia em um jogo que não me satisfaz…
Quando me afasto é porque pequenas atitudes, aos poucos, me deixaram para trás!

⁠Talvez seja melhor eu me afastar de todo mundo por um tempo. Tem muita gente que está do nosso lado só pra torcer contra nós. Nesse caso, prefiro ficar só.

⁠"Quem se torna uma boa companhia para si mesmo nunca mais se sente dependente da companhia alheia para estar bem".

⁠Busca a paz dentro de ti porque lá fora o mundo tá barulhento demais.

⁠Sinto que você esta só e queria te lembrar que eu também....vem me encontrar ?

⁠A verdade em sua essência é relativa, mutável, subjetiva.
Mas... a compreensão e aceitação dela, tomei como verdade absoluta.
Ela que me rodeia e habita.
Causando-me essa dor e agonia, esse desespero desenfreado.
Esse sentimento horrível e desesperador.
É ela, so ela, A VELHA SOLIDÃO.

⁠⁠Faço loucura para poder ser notado

"Quando você é um monstro, por mais⁠ que você deseje e tente mudar, tudo a sua volta é destruído por você, porque você é o monstro..."

⁠ Para aquele que tem fé sempre haverá luz.