Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Cerca de 761719 frases e pensamentos: Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

⁠A Bíblia nunca disse que o amor não dói. Porque o amor que vem de Deus não é só sentimento, é sacrifício. Amar, às vezes, vai doer mesmo. Vai exigir silêncio quando você quer gritar. Vai pedir paciência quando tudo em você quer desistir. Vai fazer você permanecer, mesmo quando a vontade é sair correndo. O mundo diz que se dói, não é amor. Mas o amor de verdade sangra, suporta e insiste. E se entrega... mesmo sem garantia de volta.

Inserida por olucaswilde

⁠Depois dos trintas, agente não imagina o quanto viver, dói tanto.
E luta pra continuar não parece nada justo.
E mesmo se passar um século, será que tudo isso vai passar, não saber amar é o erro que nos apresenta todas as dores desse mundo.
Só continuamos por que afinal ainda somos jovens.

Paulorockcesar ⁠

⁠Não julgue uma dor que não dói em você.

Inserida por villyfomin

Dói..
Deu ver tudo e não poder falar nada, apenas sorrir e fingir que não aconteceu nada.. mas sabe pq doeu? Pq você mentiu sem ao menos dizer uma palavra se quer.
No fundo eu me apaixonei por você sem querer me apaixonar por ninguém, no fundo você é um mentiroso, pois você fez oq fizeram com você.
Odeio você mas eu ainda amo você, infelizmente paixões não são escolhidas, mas enfim eu odeio amar vc.. odeio suas palavras, odeio suas piadas, odeio amar você.

Inserida por ingrid_lima_3

⁠“Pensamento crítico não é luxo de intelectual… Mas vamos falar baixo,
só entre nós. Vai que dói em alguém.”

Inserida por felipe_felisbino

⁠Dói menos morrer por quem você acha que não mereceu, do que matar aquele que você acha que merece

O maior sobrevivente da vida é aquele que sabe o quanto doí uma ferida, e não tira o cascão de ninguém.

Inserida por WesleyNabuco

Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas. Se não damos valor nem reconhecimento às velhas amizades, com certeza também não o faremos com as novas. Basta acabar a novidade ou o interesse.

Inserida por lourdesduarte

⁠Dói né? Ter incerteza dos sentimentos de alguém. Não saber o que fazer, não poder exigir nada, principalmente algo que deveria ser natural. Como descobrir isso? Só com o tempo? Porque parece que perguntar agora é cobrar, é pressionar e não deixar as coisas fluírem.

Inserida por garotadesapontada

⁠O que machuca não é a queda, mas quem lhe dá a rasteira. Dói. Principalmente quando logo esse alguém é tão importante para ti. Dói mais ainda inclusive quando esse alguém decide friamente, com as mais sólidas convicções e sem sombras de dúvidas de que não estender a mão para te levantar, seria uma atitude saudável para ambos. Sim, ambos. A dupla condição tem explicação: Esse alguém já te magoou no passado, mas logo por amor, ele foi perdoado. Todos erramos, mas um erro não justifica o outro. No entanto, nem todo erro é digno de severa condenação. Por conta disso, esse alguém, nos momentos de aflição com você, opta por se mutilar com as lâminas da culpa que um dia causou. Na tentativa de fugir dessa dor, esse alguém decide ir para longe e torce para que a distância e o tempo seja capaz de criar uma cicatriz... Quando na real, ao invés disso, se abre mais a ferida que ainda não totalmente se fechou. É como se esse alguém sentisse que tem um impagável débito com você e então prefere acreditar que é melhor deixar a dívida cair em esquecimento ou ficar com o nome negativo do que negociar de maneira justa. O efeito pode ser reverso ou mais doloroso.

É angustiante. Logo alguém quem sempre jurou te querer tão bem. Te larga de mão estirado ao chão. Te dá as costas sem lhe dar respostas. Pois, você não é capaz. Você não é capaz mais de lhe trazer felicidade. Mesmo que esse alguém acredite não ser autossuficiente. Então o que lhe resta é agir como se ao te largar ao chão, fosse a solução viável; o ideal a ser feito, independentemente de quaisquer boas considerações que esse alguém uma vez prometera ter com você. Sim, isso mesmo, diante de qualquer consideração, a mais viável foi não te estender a mão e crer que a plenitude é impossível com você por perto. Afinal é mais fácil.

É mais fácil agir mal do que tentar ser justo. Na hipótese de esse alguém optar pela opção justa, ele causaria outro tombo. Mas dessa vez, naquele que fez por merecer, naquele que agiu mal e por justa consequência deveria ter levado uma queda. Mas uma queda exclusivamente por esse alguém tão importante para ti. Dói... Pois sei que até mesmo medidas absolutas são interpretadas como relativas para alguns. Não é um clamor por vingança e sim a tristeza de um injustiçado e fatalmente esperançoso: caiu quem não deveria cair e ficou de pé, sólido e bem postado ao lado desse alguém, quem de fato merecia ter caído.

Inserida por Raskin

⁠A vida me passa,
Como corte de estilete,
Estilhaço,
Fere,
Sangra,
Dói,
Machuca,
Mas, não mata,
Cicatriz,
Falta o ar,
Nesse mar que teimo em me afogar,
Enquanto a vida passa,
A passos de formiga naquilo que corrói,
Trem bala naquilo que constrói,
Preciso de chão,
Fixação,
Boia,
Salva-vidas,
Vivo perdida,
Na mente um caos,
No dia bagunça,
Arrependimento dos dias não vividos,
Dos cursos inacabados,
Das oportunidades perdidas,
Queria voar feito pipa,
Sei bem voar,
Mas, toda pipa tem alguém à quem puxar,
Queria ser eu à dominar esse fio do asfalto.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠A maioria das coisas que falam, não é indireta. O que dói é a consciência pesada.
Acho isso muito real (ao menos para mim)
Quando a gente lê algo e pensa: Isso é para mim, mostra que a gente tem consciência pesada, ou que somos tão "infantis" a ponto de pensar que a pessoa está querendo mandar indireta. E mesmo se for verdade, a pessoa mandando indireta, deixar isso me abalar... aff, é dar um poder desnecessário para o outro ... não tenho mais idade para isso. O tempo passou e existem coisas que a gente precisa crescer.
Quem me conhece e me acompanha aqui no instagram pessoal (se você está vendo pelo fecebook, está vendo porque direcionei do instagram)... sabe que o fato é, olho alguma coisa e (re)posto, faço isso O TEMPO TODO, meus stories é totalmente aleatório. Assim como vi essa imagem e achei interessante. Não pensei em ninguém, apenas achei que faz sentido compartilhar. O mesmo acontece com as piadas, vídeos e coisas que reposto. Só as mensagens que me inspiro a escrever. ❤ amo escrever reflexões 😍😍😍 mas até as reflexões sei que partem de mim, coisas que vivi.
Com o tempo aprendi que palavras devem sair de minhas vivências, esperanças e do meu coração, sem direcionar a ninguém. E se for algo para alguém, que seja de amor, sem medo de marcar a pessoa.
E NO MEU CASO o fato é QUE BLOQUEIO quem não quero contato. Já disse muitas vezes, não preciso provar que sou uma pessoa boa para ninguém. E também é normal nem todas as pessoas me amarem e eu "amar" a todos. E esta tudo bem! Minha forma de amor aí próximo é respeitando as diferenças, e principalmente me respeitando antes do outro. Se alguém que eu não concordo, não gosto do jeito que a pessoa vive/é. Eu bloqueio e deixo a pessoa seguir a vida dela, assim respeito o direito dela de viver a vida dela como ela quiser e eu me preservo 😘 viva leve a todos.
Por isso reafirmo: NÃO TENHO IDADE, NEM PACIÊNCIA PARA MANDAR INDIRETAS. E quem eu por acaso gostaria de "mandar indireta" está bloqueado e não poderá ver (não é mexxmuuu 🤔😂😂).
Texto de Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

Amor não dói, o que dói é a rebarba que existe quando você tenta encaixar sua relação nele ..⁠

Inserida por robson_ribeiro_3

⁠⁠Dar relevância excessiva as coisas que não nos convém dói demais

Inserida por _Ph0bic

⁠meu coração dói em passar que não senti o mesmo que eu, ou pensa em mim como eu penso em você

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Geralmente quando choro faço escondido porque dói e não quero que outro coração se sinta triste.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Não é a partida que dói, é o adeus.

Inserida por clarindo

⁠Bem, não me importo se vão me chamar de louco ou não, a sinceridade dói bastante e quase ninguém quer ouvir e quando ouçam não esboçam reação.
Não existe amor, amor é uma falsa sensação de felicidade momentânea que pode ser destruída com apenas 1 uma frase, algumas pessoas iram dizer que posso ser louco ou de nunca ter amado, porem isso não é verdade pelo contrario, eu já amei tanto mais tantos porem ......você já sabe, todos dizem - eu irei te amar para toda a vida e nada pode mudar isso
-meu amor por você é maior que o universo
-o que sinto sobre você é algo indescritível
porem no final sempre o seu parceiro(a) mudava, não era como antes tudo ficou mais sombrio mais escuro uma nevoa entrava em seu coração e o tomava.
e no final
vinha com cão arrependido com suas orelhas bem fartas, com o seu osso ruído e com o rabo estre as patas, amei tanto que hoje não tenho mais coração tudo que restou foi apenas um vazio dentro da alma, não consigo amar mais, me desculpe mais sou uma pessoa que jamais quero sofrer de novo, e você que esta preste a entrar em um relacionamento não faça isso, não se iluda com si mesmo, acorda pensando nela(e) passa o dia inteiro pensando nela(e) e nunca da resultados sempre fica com sua tristeza guardada para si mesmo.
existem 2 tipos de pessoas

a que consegue a sensação de ser amado

e a que guarda essa sensação de querer ser amado um dia dentro de si, e essa sensação vai consumindo ela ate o fim

Inserida por ovazio

Não é só amor. Amizade também dói, às vezes.⁠

Inserida por clarindo

⁠O abandono é algo que dói muito, principalmente quando não estamos preparados para lidar com ele.

Inserida por arcaismos