Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Cerca de 761483 frases e pensamentos: Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

E Agora eu sei que o que passou não importa mais, porque não vai volta e não vou muda e nem tenta entende o que aconteceu, porque estes seres não valem a pena. E eu sei que assim será melhor, sabe não espero que você entenda, porque seres como você nunca evoluirá.

Inserida por brunodorneles

Não se assuste se um dia acordar e não sentir mais nd, não chore se um dia seu romance virar poeira, não se apegue a palavras, acredite apenas em atos, não ligue quando não ouvires o que queres te preocupe se o que ocorre não coecide com a realidade, não crie expectativas para não teres disilusões, não se entregue de bandeija a seu companheiro, faça suspense, conquiste, não use algemas use e ause da liberdade, aproveite cada segundo, viva o hoje e o amanhã? ainda não chegou... perdoe intensamente mais não seje boba, Aja não tenha tanto medo, perdemos muitas coisas por deveras vezes que nos amedrontamos, Viaje, Aproveite, saia do país ou até mesmo da cidade, dancee como se vc fosse o centro... ame vc poís não poderá se amar ao próximo sem antes possuir amor próprio!

Inserida por mofis

Quando a consciência incriminá-lo antes mesmo do veredicto do mundo, a sua sentença não caberá mais nenhum recurso de apelação.

Inserida por marcusdeminco

Hoje eu não consigo imaginar mais nada que não seja voce,escrevo,penso e viajo por causa de voce,porque voce tem um significado muito grande em minha vida,então pouco tempo eu ja vivi muito mais do que eu imaginava viver um dia,e muitas coisas eu vivi foi por voce,pela felicidade de ti ver ,de conviver mais um segundo com voce,mesmo sabendo que essa historia nunca vai existir,pelo menos perto de voce eu me torno uma pessoa melhor,uma pessoa mais feliz,mesmo querendo uma felicidade ainda maior

Inserida por fernandotayrone

Eu procuro imaginar voce olhando a lua,mais o que não me faz ti lembrar hoje?
Nas flores,e nas coisas mais lindas voce estara la!

Inserida por fernandotayrone

A vida é engraçada, passa como um filme, trazendo de volta cenas que um dia passei, mais agora não serei eu quem vai sofrer.

Inserida por AnninhaClaro

Minha mente quer se afastar de você, mais meu coração não deixa.

Inserida por Deuvy

Queria ter me preocupado em viver mais,
Em estar do lado, cada segundo!
E agora, que não tenho mais você...
É que vejo isso? Adianta?

Inserida por Rafaellaf

O mundo é muito justo

e apesar de todo esforço


já não cabe mais ninguém

Inserida por rodrigodomit

Eu não me conheço mais. Sou uma lebre que começa a parar de correr no meio da estrada e deixa as tartarugas avançarem.

Inserida por Brunie

Posso não fazer seu tipo, mas a cada dia que passa eu faço mais o meu. Isso que importa.

Inserida por LumaYnnae

Só porque é grande não quer dizer que é exagerado.
Só porque é triste de mais, não quer dizer que é drama.
A unica verdade, não é falsa.
O único que se importa, você não liga.
Não é drama, é amor.

Inserida por caiqueferro

Também não quero mais saber da tua vida, das tuas idas e vindas, não precisa contar.

Inserida por A-ntonieta

Também não precisa contar quando lembra de mim e nada faz, que eu não quero mais saber.

Inserida por A-ntonieta

Penso pelo lado mais otimista e pelo mais pessimista. Meus pensamentos vão aos extremos, não consigo entender.

Inserida por A-ntonieta

O homem que não mais sonhar não só perde o sentido da vida, mas se torna indigno de viver.

Inserida por saulo0508

COISAS QUE SÓ O TEMPO SABE

Coisa do tempo é tudo que passam e não voltam mais e a única forma de se lembrar e entra no lugar chamado memória!

Quando os pés não alcançarem mais o chão, e não ouvir o meu respirar, e ver que meus olhos alcançaram o horizonte e que estarei bem longe. Ao infinito vou viajar e assim vou conquistar para poder chegar, coisas simples vão dizendo sem ter que explicar, o legal é que tudo é posso contar, coisas vão e vem com a balança que naquela noite estava sentada, com pés para o alto vou empurrando para mais alto chegando, ao horizonte alcançar. Coisa tão simples é ver que você pode respira, anda pode gritar e chorar no mesmo tempo.

Quando menos você esperar você esta ali sentada vendo sua vida passar e não pode mais fazer nada, não que você não queria mais é a leia da vida, lembro-me quando eu tinha apenas 5 anos eu tomava leite na xícara, usava salto alto e passava batom vermelho, eu era medica, veterinária e professora em apenas um dia, eu já fui mãe e filhinha até atriz de novela. Estranho que hoje tenho que usar roupas legais e ter uma profissão, para poder ser alguém.

Coisas que vão e vem , quando você menos espera, esta ali fazendo com intuito de ganhar algo, hoje vivemos em um mundo que tudo tem um preço!

Só que hoje sei que não existe conto de fadas, e que sou dona do meu próprio futuro e meu destino que faz sou eu!

Inserida por jeehzinanni

Deixei passar tudo que penso neste instante torcendo para que um dia não mais existam estes pensamentos só a minha amizade por você.
Mais enquanto isso não acontece fico aqui quietinha no meu canto fugindo das minhas vontades. Driblando tudo que me leva até você

Inserida por RachelBerry

Que o dia de hoje, não seja simplesmente mais um dia qualquer,
mas que seja sim, mais um dia de conquista.
Que aproveitemos o dia de hoje para agradecer os dias de ontem
e pedir pelos dias do amanhã.

Que tenhamos força suficiente para superar todos as nossas diferenças
e que sejamos, acima de tudo,
únicos em cada coração.

Inserida por ClaudioMAssuncao

Vida injusta que afasta quem amamos e nos aproxima do que mais tememos mais no final de tudo não se verá a diferença do bem ou do mal, quando se perde tudo até mesmo este último nos fará falta.

Inserida por xigli