Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Cerca de 763887 frases e pensamentos: Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

⁠Poesia, pessoas sempre são o nosso bem mais importante.
O que seria da beleza desse mundo, sem o encanto, e o brilho e calor humano de cada pessoa.
O que seria de cada lugar, sem a presença das pessoas que dão vida através da sua alegria e amor.
O que seria de cada sentimento que alimentamos em nós, se não fosse a reciprocidade e a empatia, que nos fascina e nos apaixona a cada nosso relacionamento
O que seria de cada sonho, se neles não houvesse pessoas para permeassem cada um deles, dando esperança e sendo a força de que nos faz viver.
O que seria de nós, se não houvesse a sinergia do amor, da felicidade e da troca de afeição em cada relação com as pessoas que tanto amamos.
Por essa razão, pessoas sempre serão o nosso bem mais importante, e a força que nos move para vivermos a cada novo amanhecer sem nunca esmorecer.

Inserida por leonardomenin

" ⁠Os sentimentos humanos são como a agua, quanto mais forte você bate mais rigido fica "

Inserida por NarcisoFernandes

⁠" Os meus sentimentos e pensamentos são um mar profundo, quanto mais você se aprofunda neles mais sombrio parece ser, mas somente no fundo da escuridão se da pra observa os mais lindos brilhos em um mundo totalmente inesperado "

Inserida por NarcisoFernandes

Amo em você…. parte 1

Eu amo teu jeito de me ensinar a gostar cada vez mais e mais de você

Eu amo a maneira como eu sinto a mim mesma ao teu lado

Eu amo simplesmente te admirar com você é por dentro e por fora

Eu amo teu abraço, onde me reservo dos problemas e me sinto acolhida com proteção

Eu amor quando olho nos teus olhos e explodo por dentro na vontade de chorar e eu não preciso disfarçar

Eu amo as tuas perguntas com segundas intenções

Eu amo a tua gentileza de lembrar dos meus detalhes e das minhas vontades

Eu amo teu carinho inesperado, teus bilhões e tuas surpresas

Eu amo tua voz e teu jeito de falar, mesmo quando é só pelo olhar

Eu amo as tuas mãos nas minhas, seu toque mais íntimo e a tua companhia

Eu amo quando juntos não somos dois, mas um só no mesmo amor, no mesmo olhar, na mesma respiração⁠

Inserida por rosalucy

⁠⁠Quanto mais perto de Deus você estiver, mas longe da terra estará.

Inserida por jorgeoliveira

A qualidade precisa de simplicidade!⁠

Qualidade precisa ser simples para que mais pessoas se envolvam.

O maior erro deum SGQ - Sistema de Gestão da Qualidade, é querer fazer algo que precisará de especialista para manter.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Comemore a vida!

Que nossos dias tenham mais luz, brilho, energia, amor e que possamos comemorar a vida.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Melhore 1% ao dia!

Seja melhor que ontem, faça mais que ontem e tenha resultados excepcionais.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Compreender mais as pessoas é sintoma de autossuperação, emoção equilibrada e vontade de ser feliz.
Acredite.
goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠Suas atitudes para com minha pessoa valeram, mais que mil palavras.

Inserida por JoabeNascimento

⁠Cada dia uma história
Na história uma cicatriz
Cada dia uma vitória
Que nos deixa mais feliz

Inserida por salomao8

⁠Por um mundo com mais leveza, porque ninguém é de ferro: somos feitos de carne e osso, a gente precisa e merece.

Inserida por ednafrigato

“A natureza nos traz paz ,por ser a mais pura criação do nosso mestre Jesus ,sendo esta o seu reflexo ,imagem e semelhança.
Quando há desequilíbrios e desordens de alguma espécie ,a mesma se dá ,por estar em contrariedade ao divino criador .
Por conseguinte ,devemos ficar mais perto da natureza e ficar bem longe do homem e suas criações “

Inserida por estela_natario

⁠Nossa Sociedade se transforma mais rápido que a natureza, logo a Natureza apresenta a conta, via de regra, não conseguimos pagar.

Inserida por AndreRodini

O que dizer-te já, poesia
Que tu és sim, o meu dom,
O meu alívio e alegria.
O meu motivo mais belo
De amanhecer todo dia.

Inserida por joana_rodrigues_1

Adote um gato, assim você terá 7 vidas a mais para cuidar além da sua.⁠

Inserida por Mozeika

⁠Eu te amei mais do que planejei, mais do que pensei e com o amor também veio a dor, uma dor sem cura, uma dor profunda, uma dor que você me causa sempre na presença da lua. Eu busco entender o motivo de você me fazer sofrer, por quê? Eu não consigo compreender o que quer fazer. Com palavras tão afiadas, que me rasgam feito navalhas, Atitudes que me machucam como um açoite bruto, e por quê? Eu não consigo entender o que quer fazer. Tempos bons vêm, são incríveis, mas são armadilhas para mim, que quando estou feliz e de guarda baixa, Levo porradas e facadas sem poder reagir, e por quê? Por quê você gosta de me ver sofrer? Eu já tentei não gosta de você, achei que era capaz, mas é impossível te esquecer, mas por quê? Se só me faz sofrer, se só me faz querer morrer.
No começo, no fim e durante tudo, eu só quis te ver feliz, dar meu tudo, minha alma, meu amor, elogiar, compor, mas por quê? Por quê eu não paro de gostar de alguém como você? Eu ainda não sei, talvez nunca saberei, mas momentos de felicidade sempre apagam os de tristeza e dia após dia, eu continuo a ser engando por mim mesmo, em um looping quase eterno, que só será quebrado por você ou pelo meu enterro.

Inserida por jeanlms5

Nas palavras de agora, sinto a presença do que você foi e fez, e que havia prometido nunca mais ser e nem fazer. Já sinto o mar calmo antes da tempestade que vem. Anteriormente eu nadei no meio da tempestade, enfrentei, atravessei. Hoje estou querendo ser como o barco que desvia.
Eu fico me perguntando porque eu não posso ser feliz sem tantos intempéries. Porque minha felicidade só sobrevive de autos e baixos? As vezes eu penso que é porque lutei por uma vida que não me pertencia.

Inserida por EnnyRuy

⁠Perda... com palavras mais sinceras só sabemos o valor dessa palavra quando literalmente acontece com a gente, aí sim se importamos, mas por que só esperamos alguém ou um ser partir para dar valor? por que não dizemos o quanto ele nos faz bem quando está conosco? e aproveitar cada momento que temos com eles... tantas questões a serem respondidas, mas com tudo isso acho que eu recebi uma lição bem na minha cara, não reclame pois amanhã você poderá estar sentindo faltar de reclamar disso, aproveite cada momento da sua reclamação, agradeça por estar reclamando, por mais idiota que seja essa fala eu sei que estou certa e você não pode dizer ao contrário pois sabe muito que é a verdade.

Inserida por poxamoniquee

⁠Antes eu era sem noção das coisas, curtia como ninguém minhas loucuras, nada me deixava mais feliz do quê a minha rotina, e quando não era planejado, era melhor ainda, nunca imaginei o quão enganado estive ao conhecer você, bobo e apaixonado fiquei, horas e horas contando quando você vai aparecer, não demore demais pois a base do meu sorriso é você

Inserida por JoaoPedroShaw