Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
A parte mais difícil de ser um Cristão é: abandonar tudo aquilo e aqueles que um dia já amou, por amor à Deus.
São precisamente os livros que mais estimamos que devemos passar adiante, para que outras pessoas também possam se alegrar com eles.
Livros são mil vezes mais perigosos que sorvete. Eles podem estragar a cabeça de uma pessoa. Ou, pior ainda, podem estragar o coração.
Versículo da Despedida -
É verdade meu amor que foste breve
mais breve que o cansaço à tua espera
teus olhos são gelados como a neve
prende-los nestes versos quem me dera.
É verdade meu amor que já nem penso
nas palavras que disseste ao meu ouvido
já não sinto a tua ausência já nem tento
encontrar outro caminho estou vencido.
Trago a dor e a solidão de quem não sofre
num vazio que fica em toda a despedida
sou mais triste que a tristeza que há na morte
sou mais louco que a loucura que há na vida.
Dentre as tantas almas que passaram diante de mim, a sua era a mais brilhante, por isso minha vida se tornou iluminada depois que te conheci.
As pessoas que mais machucam e agridem o outro são também aquelas que carregam no âmago as maiores e piores feridas.
A dor as levam à beira da irracionalidade e o ataque é autodefesa
Talvez futuramente eu viva mais contente..
Longe dessa sociedade, que me faz perder a sanidade.
Futuramente pretendo estar bem.. com pensamentos que me levam além.
Talvez ao seu lado, posso ser finalmente feliz.. sorridente, como sempre quis.
Mantendo o bom humor, será
mais fácil manter um bom amor...
E com bom amor, sempre se tem bom humor...
BOM HUMOR PARA TER BOM AMOR
Marcial Salaverry
Não gosto de mandar,
prefiro amar...
Sou de bom humor,
e de bom amor...
Gosto de respeito,
uma boa amizade, sempre aceito,
nisso não sou suspeito,
e quando posso, espreito...
Briga, discussão,
só traz chateação,
não tem nada a ver,
nada de bom faz prever,
faz mal ao coração,
e tira do amor a emoção...
Sou do lema Paz e Amor, bicho,
e o amor não quer rabicho...
Se quiser topar,
boa amizade vamos formar...
Aceite-me com um sorriso,
e mande embora todo siso...
De mãos dadas, com amizade,
vamos viver com felicidade...
Com luz, paz, amizade, amor,
trazemos para a vida mais calor...
"Voltar para casa e deixar alguém amado na gaveta gelada de um cemitério é a experiência mais assustadora e solitária, que a Vida nos obriga a realizar. A bebida amarga que não podemos recusar.
O luto é solitário e silencioso. Nesse universo estranho não cabem pessoas queridas, que tentam amenizar a dor; não cabem palavras que justifiquem, ou acalmem o espanto diante da Morte.
A dor é minha e em mim doeu.
Luto é sair da historia vivida e retornar à solidão do útero, para gerar a nova pessoa que há de continuar existindo sem aquela presença amada, que preenchia cada pedaço da minha história.
Preciso de tempo, de solidão e silêncio, para sentir que a Mão Sagrada que levou o meu amor, está segurando a minha, nessa tarefa quase insana de recomeçar a escrever minha história."
E se um dia, você sentir que seu coração abriga mais mágoas, medos e lembranças amargas do que sonhos, então é o momento de parar... lamber as feridas, buscar o facho de Luz no meio da noite e dizer ao seu coração que somos feitos de átomos, energia, esperança, teimosia, força, vontade e uma quantidade inimaginável de Compaixão que poderá ser um instrumento maravilhoso para recomeçar a Vida, a História e desta vez, o personagem principal é você.
O erro humano, é prometer que nunca mais vai mentir, mas mal sabe ele que já está mentindo em dizer isso.
Lembre-se das lágrimas...
Primeiramente lembre-se das que causou.
Nunca mais faça alguem chorar pelos mesmos motivos.
Depoois lembre-se do porque chorou.
Faça de tudo pra nunca mais chorar pelos mesmos motivos.
Aqui estou eu, mais uma vez pensando em você, lembrando o quanto é doce o seu sorriso, o quanto é quentinho seu abraço e quão suave é sua voz, que entra em meus ouvidos.
Lembranças de sua imagem, de sua visita e de sua companhia. Cada vez que penso em você, o sorriso é espontâneo e instantâneo, involuntário e autêntico, aquele sorriso que só existe pra você e por você.
Ainda esperando o momento de estar com você durante todo um dia, sentido o seu abraço e o seu carinho, olhando o seu sorriso e ouvindo a sua doce voz, aquele jeitinho meigo, carinhoso e delicado que eu não consigo resistir.
Passa por aqui de vez em quando para lembrar do quanto eu amo você!
Saudades de você, meu amor!
"Minha eterna angústia"
Oque mais almejo é a plenitude de minha expressão,
Busco pelo aspecto genuíno que deveriam ter minhas palavras.
Meus sentimentos, pouco a pouco tomam minha figuração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases sobre o Medo de Amar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho