Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 578605 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

Não alimentar ilusões é se proteger para não sofrer outras decepções.

A bondade de uma pessoa não justifica seus eros, nem é moeda de troca para seus roubos!
O erado é erado, mesmo que tenha sido feito por uma pessoa dita como integra. Ninguém deve ser isentado das consequências de suas falhas, não deve haver regalias por ser Fulano ou Beltrano. A lei é só uma, e não julga a pessoa e sim suas ações.

O Fato de alguém alimentar um mendigo, não lhe dá o direito de matar de fome uma criança!

Todos esse pecados miseráveis não conseguem alimentar sua alma vazia, não é?

Alimentar a vingança é como se machucar outra vez.
Erros repetidos são como folhas rasgadas...
Não se pode de novo ser lido.

Se Alimentar Do Passado, é Como Um Alimento Vencido⁠, Tudo Tem Seu Tempo De Validade, a Vida Não Para , Quando Se Insiste Em Retroceder, o Tempo Irá Encurtar, e Perderemos a Perspectiva De Viver, Seremos Um Morto Vivo.

⁠Não saia contando muitos detalhes do seu relacionamento. Evite alimentar a curiosidade das pessoas que têm inveja do seu namoro.

⁠Não fique alimentando inseguranças e dando ouvidos à opinião alheia. Apenas creia que, o que Deus uniu, ninguém é capaz de separar.

Emagrecer para chegarmos ao peso ideal

Eu não sou uma mulher religiosa, mas me arrependo da ausência de tradições em minha vida, uma delas a disciplina. Para justificar isso informo que pela milésima vez voltei ao pior peso da vida.
Menina inquieta, que não sente fome, isso mesmo que você leu, eu deveria ser magrinha-palito porque não sinto fome, mas como com os olhos, como com o coração, como com a vontade, como porque tem comida em volta, como por prazer.
Não precisa, não precisa dessa quantidade toda, mas eu gosto, gosto de pratos cheios, gosto de repetir, gosto da sensação de barriga tufada, às vezes vomito e passo mal involuntariamente.
Nada disso deveria ter acontecido, mas aconteceu, o efeito sanfona novamente me pegou, faltou consciência, faltou educação, faltou bom senso, posso rever na minha memória todos os meus acertos e todos os meus deslizes conscientes.
Infelicidade afetiva, bora comer, alegria, bora comer, ajudar os animais, bora comer, se sentir a melhor pessoa, bora comer... Lembro das coisas que fui capaz antes de adquirir consciência, remédios, shakes, neurose com a balança.
Eu comia alguma coisa e já me culpava, precisava de tempo para absorver a minha jaca, a vida era cheia de sacrifícios pessoais e nada fiz para expandir a consciência. O equilíbrio não tinha importância.
Aprendi a tirar vantagem, fazer as substituições de maneira esperada, me controlar no casamento deste fim de semana e aprender a não ser tão inconveniente comigo mesma.
Magra feita um varapau não é meu propósito de vida, nunca vou desistir de mudar a mim mesma, de me adequarem prol da qualidade de vida, de parar com as justificativas de agir e de escolher.
Meu corpo deveria ser meu jardim tranquilo, meu mundo maduro, preciso ser tolerante e rígida ao mesmo tempo para as minhas escolhas sensatas, preciso sentir prazer em admirar o ceú e contemplar as estrelas, não num prato de comida.
Preciso me imunizar de tudo que me faz mal, principalmente das escolhas alimentares erradas.

Inserida por Arcise

Não é digno alimentar o que não existe e muito menos sofrer por alguém que não deseja o seu amor.

Inserida por LuanaCordeiro

O amor é o único sentimento que se alimenta do que dá e não do que recebe.

Inserida por ednafrigato

"Não alimentar os melancólicos com suas melancolias. São repetitivos, ou seja, tendência a bater sempre na mesma tecla (uma única ideia), mesmo apresentando várias outras (idéias)."

Inserida por silvia_roldao_matos

“Nossa vida faz mais sentido quando sentimos fome e não quando nos alimentamos. O que nos movimenta não é o alimento, é o apetite...”

Inserida por Epifaniasurbanas

É verdade que, onde não existe amor, não devemos permanecer. Sim, não devemos, alimentar algo, que é só nosso. Não é justo. Nem para nós, nem para o outro.

Inserida por PatriciaRebelo

Não negue o pão que pode alimentar um necessitado hoje, porque ele pode ser o mesmo que te alimentará amanhã

Inserida por Jaderamadi

Viva a vida intensamente, porquê quando o corpo não corresponder mais, só terá as lembranças para alimentar a alma.

Inserida por FabioNicacio

"Meu bem, por fraqueza do hábito, não te esforces a alimentar a esperança que nem fome tem..."

Inserida por FabricioHundou

O teu corpo nao é o problema, nunca foi. Muito provavelmente a definição estreita que a sociedade define como "corpo ideal" sempre foi o problema. Teu corpo é um instrumento, não um enfeite.

Inserida por SaraMatos

Não espere livrar-se de um sentimento que você alimenta todos os dias.

Inserida por fabriciotcosta

⁠Por exemplo, ir à praia não trará a verdadeira felicidade, assim como alimentar os outros não saciará sua própria fome... Quanto tempo se deve fugir da vida para perceber que já é tarde demais? As pessoas são realmente estranhas.

Inserida por evermondo

⁠“Para crescer não é preciso diminuir o próximo.
Crescer de verdade é buscar ultrapassar quem já é grande, e não diminuir o outro para se mostrar superior. Isso é criar uma ilusão de grandeza para alimentar o ego.”⁠

Inserida por LucasMorgado