Nao Alimentar Esperancas
Não tente mudar o outro forçando-o a ser do seu jeito, você pode acabar por transformá-lo numa pessoa infeliz.
Apesar dos pesares eu gosto de viver
e tenho gratidão pela vida e é por isso que não fujo do meu destino...
...e que pena um dia ter que ir embora pra sempre.
Você só consegue ver as coisas que possuo, mas não tem ideia dos obstáculos que passei para conquista-las.
Se eu te desejo o melhor e você esta feliz ao lado de alguém que eu não gosto, é assim que deve ser e ponto.
Eu sou responsável pelo meu comportamento, por minhas palavras, mas não pela interpretação que você faz deles.
Não se deve deixar de frequentar um lugar que gosta de estar por causa de alguém, do contrário, você abrirá mão de um espaço que também é seu.
Hoje, há uma banalização das tragédias, uma ausência de indignação, algo ruim já não impressiona como antes.
Alguém quer te obrigar a ouvir coisas que você não quer ouvir? Vá a um lugar reservado, tampe os ouvidos e dance, você vai se sentir melhor.
Não faço ideia onde estava a minha alma antes da minha concepção, da mesma forma não sei para onde vou quando eu morrer.
