Nao Alimentar Esperancas
Mas o evangelho de Jesus Cristo, não é religião! O evangelho é mais que verdadeiro! É a verdade de Deus dada aos homens, por um homem Deus, que não foi como os religiosos do seu tempo. Nem como os religiosos dos nossos dias. Ele amou e ama, vem outra vez, está vivo. Morreu mas está vivo para todo o sempre!
Não Sabeis
Será que não sabeis, que o Senhor, quer compaixão, mais que cultos de avivamento? O Avivamento é o Senhor e não o homem! Vós que quereis ser adorados, pelos crentes! Não sabeis, que a glória pertence ao Senhor? Vós que amais ouvir "Aquele irmão! Aquele irmão!...
Para que quereis vós o Avivamento? Para glória do Senhor ou do homem? Pensai nisto e mudai o vosso propósito! A igreja é do Senhor e não do homem! Vós que condenais o "Papa"! Sois cem vezes mais "papas"! Do que Ele!
Maria
Isso é mentira! Maria é uma Santa que morreu, está no céu em espírito. Não pode salvar ninguém! Só Jesus Cristo nos salva do inferno. Ele sim é a arca da Aliança. Também é a arca de Noé, que simbolizava a salvação de Jesus Cristo.
Orar
Porque não oram, pelo papa, para que ele seja salvo! Em vez de o colocarem já no inferno? Francamente e vocês têm a certeza da vossa salvação? Tenham mas é vergonha! A vossa religião pode salvar- vos? Que Deus tenha misericórdia de nós todos! E não me venham com conversa religiosa, pois acima das religiões está Deus!
No Inferno
Ainda assim não concordo em pôr o papa no Inferno. Quem julga tudo e todos é Jesus Cristo. Ele é que põe as pessoas no Inferno! Assim também quem julga os pastores é Jesus Cristo! Só ele é que sabe quem vai para o inferno!
Israel
Se há quem pensa que Deus, abandonou Israel, quando formou a igreja gentílica, isso não é verdade. A igreja estava no plano de Deus desde a fundação do mundo. Mas Deus não rejeitou Israel. Pelo contrário dos dois povos, fez um povo, diz na carta aos Efésios. Deus nem abandonou a igreja nem tão pouco a Israel. Deus está trabalhando com a igreja de um modo e com Israel de outro modo. Diz em Romanos que Deus não rejeitou o seu povo. Mesmo sendo só um povo, Deus ainda distingue os dois um do outro. Se Deus tivesse posto de parte Israel, não tinha fundado em 1948 o Estado de Israel, para dar cumprimento às profecias.
Em Zacarias 12-14, é a prova que Deus até e durante a eternidade vai trabalhar com o Estado de Israel e também com a igreja. Israel não salvo, por ter rejeitado o Messias, pagou e vai pagar por isso. Mas na altura em que Israel estiver sendo atacado, por o anticristo e pelas nações de toda a terra! Naquele dia com a igreja, os pés de Jesus Cristo estarão no Monte das Oliveiras, e no vale de Megido. Aí todo o Israel será salvo. Todos os Hebreus chorarão, amargamente ao verem o Senhor Jesus Cristo. Então naquele dia uma nação será salva! E lhe perguntarão "Que feridas são essas nas tuas mãos"? E ele lhes dirá "São as feridas com que fui ferido, na casa dos meus amigos"!
Depois do Armagedon Jesus Cristo reinará 1000 anos em toda a terra. Isto apartir de Jerusalém. Depois destes mil anos, reinará eternamente numa nova terra e num novo Céu. Evidentemente compreende-se, que Israel continua a ter importância, uma vez que são nomeadas, as doze tribos de Israel em Apocalipse 21. Assim como uma referência aos doze Apóstolos de Jesus Cristo. "O cordeiro de Deus que tirou o pecado do mundo"! Reina sobre e com um povo Santo, que finalmente está sem pecado. Reina numa Nova Jerusalém, que desce sobre uma nova Terra, agora sem mar. Finalmente Jesus Cristo reina eternamente em todo o Universo, que foi feito, por ele.
Tu que estás
Tu que estás sozinho, pensando até em pôr fim a tua vida! Lembra-te, de que não estás sozinho, nesse momento em que estás com os teus pensamentos, com os teus medos, as tuas dúvidas e tudo mais. Lembra-te de que há um que está contigo! Deus está contigo! Eu também estou contigo!
Se És
Se és um homem de Deus, não temas nada! Nem nada de hoje, nem nada do futuro! Simplesmente cumpre tua missão que te foi dada desde o teu nascimento! Avança sem medo de falar a verdade; não de falar uma religião humana! Mas de falar a verdade de Jesus Cristo! Segue a direção de Deus; a direção do Espírito de Deus!
Avança por entre as dificuldades! Sejam elas quaisquer que forem! Tu que achas ainda não cumpriste o teu chamado; se achas que há alguma coisa que tens a fazer, fá-lo! Enquanto é tempo.
Deus é contigo; talvez tu próprio aches que não deves fazer! Mas como "Paulo" disse a "Timóteo"! Cumpre o teu ministério! Já é hora de cumprir esse ministério que Deus te deu. A vinda do Senhor está próxima! Mesmo de verdade! Não temas! Avança em nome de Jesus Cristo! Amém!
Os outros
Porque será que não temos compaixão uns dos outros? Se alguém está necessitado, mas não tem dinheiro! Ou se tem dinheiro e não tem saúde! Geralmente não se tem compaixão dessas pessoas! Falta-nos a paciência para cuidar de alguém com problemas graves de saúde! Umas vezes somos familiares dessa pessoa. Mas se essa pessoa é nova, e está com problemas mentais, então geralmente a abandonamos ou fazemos outra atitude qualquer. Que não corresponde ao amor que devíamos ter por ela.
É como se nós nunca viessemos a ter, ou estarmos numa situação idêntica. Como se nós nunca viessemos a precisar de algo idêntico. Isto é falta de amor! Sim quando abandonamos os outros, pobres e necessitados, isso é falta de amor. Eu não estou falando da minha situação, mas de outras semelhantes. Da mesma forma quando alguém é condenado em tribunal, seja rico ou pobre! Devíamos agir como se fossemos nós próprios! Mas sempre somos mais um tribunal a condenar!
Devíamos perguntar como é que Jesus faria se estivesse no mundo! Todas estas situações nos devem fazer reflectir e pensar nos outros!
Amo
Eu não sei Hebraico, mas ainda assim, amo Israel, farei tudo o que estiver ao meu alcance, para convencer os Israelenses, de que Jesus Cristo é o Messias verdadeiro.
Paulo
Se o Apóstolo Paulo vivesse nos nossos dias, certamente não cessaria de escrever a Palavra de Deus nas redes sociais!
Quando falares de Deus, nunca fales da tua religião! Não fales da tua igreja! Mas fala somente do teu Deus! Fala do Deus salvador que é Jesus Cristo!; Fala a verdade, o caminho e a vida. Diz que ele morreu, ressuscitou e vem novamente e reina eternamente! Acaba de uma vez com a religião!
Em Portugal, não são muitos os salvos! Há muitas religiões; há muitos ateus e agnósticos. Se és um deles, opta por Jesus Cristo o quanto Antes. Repara que eu não estou dizendo, vai para esta ou aquela religião, mas vem para Jesus Cristo. Só ele te pode salvar! Não é nenhuma religião, somente Jesus Cristo. Aceita -o já!
O verdadeiro
Quando eu digo "Acaba de uma vez com a religião"! Não é acabar com a igreja verdadeira, como o anticristo vem fazer! Mas é acabar com a falsa igreja, acabar com a mentira. Libertar a igreja verdadeira da falsidade, da hipocrisia. O anticristo vem tentar acabar com o falso e o verdadeiro. Eu apelo a que permaneça o verdadeiro somente!
Eu Sou
Não me ensinaram! Há várias passagens que mostram que Jesus Cristo é Deus e é o" eu Sou"! No evangelho de João diz, que o Pai é Deus, o filho É Deus e o Consolador é Deus. Isto é a trindade! Volto a dizer ninguém me ensinou! Ou melhor, o filho me ensinou. Nos evangelhos, em João 1; Em todo o Apocalipse Jesus é o primeiro e o último; o princípio e o fim; O Alfa e o Omega. Do mesmo modo o Pai é tudo isto; o Espírito Santo é os sete espíritos de Deus. Enfim em Mateus no último capítulo; em 2 Coríntios no último capítulo, a trindade. Jesus diz "Eu sou" o pão da vida; ”Eu sou" a luz do mundo. Quem me ensinou isto, foi o próprio Jesus Cristo.
Profetas
João Batista foi o último profeta da bíblia! Mas não o último profeta, profeta da igreja, nem dos ministérios de Jesus Cristo para Igreja. Hoje continuam a haver profetas para edificar a igreja de Jesus Cristo. Estes profetas só são verdadeiros, se estiverem na verdadeira igreja de Jesus Cristo. Igreja que ele fundou e que ele vem arrebatar na sua segunda vinda!
Sem pecado
Os adventistas dizem que Cristo tem uma natureza pecaminosa, mas sem pecado! Não é verdade, já que na realidade Cristo, não tem uma natureza pecaminosa! Jesus não pecou nunca! O que aconteceu foi que ele levou o nosso pecado, sem ter nenhuma natureza pecaminosa! Em Jesus Cristo não há pecado, há uma natureza Divina e humana, mas sem pecado!
Às Igrejas
Porque será que eu, não sou como outros crentes e descrentes? No que creio eu? Eu creio na pessoa certa! Em Jesus Cristo! Naquele que havia de vir, segundo Genesis 3:15. Ele já veio. Veio e venceu. Apesar de, quer judeus quer gentios, acharem que ele foi fraco, ele venceu; ele é forte. A guerra que ele vencerá no futuro, começou na revolta de Lúcifer; começou no Éden com a queda de Adão e Eva. A sua guerra continuou, na guerra de Abraão contra os reis que tomaram Sodoma. Continuou em todas as guerras, desde a guerra contra Faraó, à guerra contra Jericó, por Josué. Estas guerras foram vencidas, não por os seus guerreiros, mas por Jesus Cristo, ( o Verbo de Deus). Gedeão e os outros juízes venceram, porque Jesus Cristo estava lá! E que mais direi?
Sansão, Samuel e os filisteus (Ebenezer)! Todas as guerras apontavam para o capítulo 19 de Apocalipse ( Jesus Cristo, Rei dos reis, Senhor dos Senhores)! E ainda Daví e Golias; a guerra espiritual dos Apóstolos no primeiro século da era cristã contra as potestades e domínios! E as guerras de hoje dos verdadeiros homens de Deus contra as forças Espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
As minhas guerras contra os meus males, contra as minhas religiões, contra as minhas dificuldades de ordem varia? Não serão o Armagedon do futuro? Claro que são. As minhas guerras terminarão no "Vale de Megido", onde Josias morreu. As minhas guerras terminarão na volta de Último Guerreiro (Jesus Cristo, que vai vencer de uma vez, por todas, com a espada na sua boca, os seus oponentes)! Lúcifer, Besta e Falso profeta. Vai vencer todos os grandes, pequenos, arrogantes, reis e tantos outros.
Eu creio nisto, eu creio em Jesus Cristo meu Senhor e salvador, que vem para vencer os meus inimigos, vem finalmente dar descanso ao seu povo! Vem reinar sobre as nações, assim como por toda a eternidade! " Certamente cedo venho"! Diz o Senhor às igrejas!
Pecado
Num certo sentido todo o ser humano, sabe o que é "pecado" e também o que não é "pecado"! Em todo o capítulo 2 aos romanos, encontramos esta verdade! A não ser que o homem tenha a consciência "cauterizada", toda a consciência do homem o acusa do que é pecado e não é. Depois mesmo com a consciência "cauterizada", o homem, não pode dizer, que não é "pecado", aquilo que é "pecado". De "pecado", ao homem sempre lhe é imputado, ficando ele sempre culpado! O
homem, é diante Deus inescusável do seu "pecado".
Pois além da consciência, tem a lei de Deus escrita na natureza criada e na palavra de Deus escrita na bíblia, Romanos 1:18-32! Por isso todo o ser humano está condenado diante Deus, quer seja Judeu, quer seja gentio, ninguém pela sua justiça, poderá ser salvo. Judeu, pelas obras da "Lei" (justiça própria), jamais poderá ser salvo! Gentio também não pela justiça própria ( Consciência, Lei de Deus escrita na natureza, Biblia sagrada), Jamais poderá ser salvo!
Mas agora para Judeu e Gentio, há um meio, pelo qual ambos podem ser salvos! Unicamente pela justiça de Deus. Unicamente pela fé naquele que morreu para o "pecado" e ressuscitou para nossa justificação! Jesus Cristo morreu por nós todos; pela fé nele recebemos o perdão dos nossos pecados; Mas é necessário nos arrependermos do nosso "pecado" e dos nossos "pecados"! "Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo"! Salvo não pelas obras, mas fé, por meio da graça de Deus!
A saber, salvo não pela justiça própria, mas salvo pela justiça de Deus. Não pelas boas obras, mas para fazer boas obras, "As quais faremos então, depois de nós termos arrependido.
Então TODOS os seres humanos, sabem o que é o Pecado. Pecado é "errar o alvo"! É fazer o que desagrada ao Espírito Santo; É fazer o que desagrada ao Deus "Todo poderoso"! Portanto para termos vida eterna, só por meio de Jesus Cristo, que veio, que morreu, ressuscitou e voltará novamente!
Não interessa ser católico ou protestante! Interessa sim ser salvo em Jesus Cristo! Mais nada interessa!
