Nao Alimentar Esperancas
Para quê tanta vaidade diante do espelho se não é capaz de frear a velhice, o corpo não tem regras nem limites até o orgulho envelheceu.
A pessoa de mal humor infeliz carrega palavras duras respostas pesadas, não lhe falta argumento ofensivo para criticar o próximo.
O conhecimento é um presente, começar a jornada por conhecimento é dom.
um valor que não pode ser pago...
Durma confortável em tranquilidade, os pesares do dia não podem tornar pesadelos, envolve no silêncio durma em paz.
Quando reclama por tudo certamente está desocupado não tem o que fazer, quem tem ocupação não vai sofrer reclamando.
O pecado do mundo não condena ninguém, as pessoas por aderir o pecado vivem condenados por ignorância.
Não vá desejar a força de um elefante nem a
coragem de leão, eles
são reis por natureza
jamais humilha o
adversário.
Construa a tua ponte não tenha pressa porém não perca tempo no final será o conforto de uma vida de trabalho.
Não é necessário pressa construa a ponte ao nível exato, anda com outras pessoas tenha ideias porém na seja igual.
Não tenho dó do sofrer nem vá lamentar do mundo, cada um tem o justo necessário para carregar o próprio fardo.
Não confronte um pensador em silêncio não confronte, ele conhece mais as palavras do que falam pra te.
Após a luta perder o que conquistou não é uma empleita agradável, as árvores perdem as folhas, e ganham outras novas.
Quem tem tudo jamais deverá esquecer que o dia teve pouco, no entanto não tem o direito de arrancar o pouco do que tem pouco.
