Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 590879 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

Campanha Ecológica:

Os sapos não foram feitos para serem engolidos.

Inserida por tetefagundes

O grande barato é gente.
Pra lutar, pra amar, pra criar.
Não inventaram - duvido que possam - nada mais divertido,
intenso e emocionante que... gente!
Gente em sua inteireza, com sua fragilidade e seus tempos,
seus conflitos.
Gente que vai nos enchendo de recordações,
aquelas que vão formando nossa identidade
e o enorme continente de memórias sobre o qual podemos
nos debruçar e assegurar-nos de que nossa vida
foi inteira.

Inserida por tetefagundes

Se algum dia na vida encontares alguém que não possas ter que isso não te impeça de lhe desejares toda a felicidade do mundo.

Inserida por mongirl

No mundo inteiro, não há ninguém como eu. Sou dona de meu corpo, dos meus pensamentos, das minhas idéias. Pertencem a mim as imagens que meus olhos contemplam e eu preciso saber escolhê-las. Possuo minhas próprias fantasias, meus sonhos, esperanças e medos. Uma vez que sou dona de mim, preciso me conhecer intimamente e possibilitar que todo o meu eu trabalhe a meu favor. Há aspectos em mim que me confundem, outros que não conheço. Mas esteja ou não de acordo com tudo o que sou, é autêntico e representa o momento em que vivo. Tenho ferramentas para melhorar, para ser produtiva, e para organizar o que está desajustado. Sou dona de mim. Sou eu mesma e estou bem!

Inserida por tetefagundes

Ser professor é lapidar o conhecimento e transferi-lo para quem não o tem.

Inserida por celiojr29

Tempo que quando te preciso, não te tenho...
E quando não venho, tu vens pra me assombrar.

Inserida por bellablanco

Os que não se apaixonam profundamente, não são insensíveis. São apenas destituídos de imaginação para tanto.

Inserida por bellablanco

O que é poesia sem paixão? O que é paixão sem poesia? Não é.

Inserida por bellablanco

A lua pode nao ter tanta luz ou o calor do sol, mas isso não a torna menos especial, uma vez que se pode olhar para ela e contempla-la sem lhe ferir os olhos.

Inserida por nathcastr

Nos dias de hoje vacas não se encontram mais em campos e sim em scrapbooks.

Inserida por nathcastr

⁠Reflexão? Algumas fotos seriam cenas de um Filme. Vejo que o coração das pessoas não são os mesmos, podemos continuar sendo a gente, mas os outros deixam de ser quem realmente são

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Não tenha medo;
Seja superior aos seus medos;
Tenha Fé, pois você é maior que
Qualquer obstáculo.

_rodrigosantospoeta

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Mesmo que os obstáculos te afastem das montanhas, não desista de alcançar o Céu.

Inserida por rodrigosantospoeta

"Ainda bem que existe os sonhos, mesmo que não seja de verdade, a gente sorrir o coração. Então siga em frente, sorria sempre, sonhe alto, faça o seu coração feliz todos os dias

Inserida por rodrigosantospoeta

"Se você desistir no meio do caminho, simplesmente não poderá ver o topo, de tudo que você é capaz de conquistar.

Inserida por rodrigosantospoeta

Não olhe apenas para aparência de alguém, perceba a energia positiva e toda humildade, de um coração que te quer ver bem.

Inserida por rodrigosantospoeta

"Vou olhar para baixo só pra ver se não tem pedras pelo caminho. Das barreiras vou me desviar e conquistar meus objetivos.

Inserida por rodrigosantospoeta

Certo momento a gente cansa,
Pois o sorriso já descansa,
Por não ter mais você por perto.

Inserida por rodrigosantospoeta

E se você se magoar
Não desanime
fale com DEUS
Ele vai mostrar o caminho para você ser feliz.❤

Inserida por rodrigosantospoeta

Ás vezes eu imagino um sonho;
Outras vezes eu sonho;
Na maioria das vezes eu não desisto;
Por que viver um sonho é ter fé e acreditar que tudo vai dar certo. ❤

Inserida por rodrigosantospoeta