Nao Alimentar Esperancas
Não sou responsável por teus traumas e cicatrizes, mas sou aquela que toca cada uma delas para lembra-lo que elas fazem parte apenas do passado.
Não esqueça que quem cultiva solidão colhe amarguras e lembranças... apenas lembranças do que um dia viveu em sua vida.
Somos totalmente dependentes dos nossos pensamentos. Cuidado pra não usá-los de uma forma negativa. Se a "cabeça" tá boa, as coisas fluem.
A saudade
A saudade ainda ronda meus pensamentos tento não pensa em você,mais não consigo.
A saudade esta mim machucando mais não quero volta atrás da minha decisão preciso ser forte e apenas te ter nós meus pensamentos.
A saudade e minha companheira em minha caminhada pela manhã,esta a meu lado talvez algum dia ela mim deixe.
As vezes mim lembro das nossas brigas,das vezes que você mim chamava de louco,de criança,falava que não queria nunca mais fala comigo,e eu como sempre te procurava lembra?
e talvez eu sempre mim enganei com você,porque será que sempre quero fala com você ?
Acho que sempre vou lembra de você.
Deus disse que o homem não andaria sozinho, assim criou a outra metade do homem: A mulher. E minha outra metade é você princesa.Por isso peço pra vencermos essa guerra juntos, ao meu lado, e nunca, nunca deixar se abalar, aceita ?
você foi feita pela minha costela, você é carne da minha carne, ossos do meu ossos.
Escrevo com tinta preta porque não tenho azul. Está mensagem vai sozinha porque não posso ir com ela. Mas ela leva todo meu amor,carinho,ternura e amizade.para desejar-lhe um bom dia.bjs
Quando entendermos que o valor da vida não se encontra nas coisas fúteis, talvez atentemos para o que realmente importa. Palavras importam sim, assim como os gestos. Na verdade palavras e gestos estão interligados. Se houver amor nas palavras, com certeza haverá gestos e atitudes que complementam.
Eu vi um homem no poço.
Não havia pão, não havia água.
Não havia barro nem paredes no poço,
Não havia fundo.
Eu vi um homem no poço e ele estava nu.
Despido de sonhos, de graça, de luz.
Um homem de olhos secos,
De alma ausente no corpo presente.
Eu vi um homem morto que ainda vive
No fundo do poço sem fundo.
Acreditar naquilo que não se pode questionar, é a mesma coisa que acreditar nas palavras que o mudo fala.
Sabe aquele momento que vc nao sabe se vc esta só gostando da pessoa ou esta se apaixonando msm, vc acorda pensando nela e dorme pensando nela.
Eis que tudo se fez cinza;
O céu escureceu;
O sol não mais brilha;
Um sonho morreu;
Sabe qual é a receita pra desilusão?;
Ver paixão onde só existe amizade;
Mas os olhos cegam quando se trata de coração;
E você se pega escrevendo versos tristes depois de um tremendo baque;
Vã ilusão pensar que a felicidade existe;
Pior ilusão ainda depositar essa esperança numa paixão;
A vida é repleta de momentos tristes;
Quando você percebe que não significou pra pessoa amada nenhum quinhão.
O amor é algo que se doi,não existe amor sem dor,por que quando se ama,sempre tem algo,sempre tem péssoas que tenta nós parar,tenta nós fazer chorar,o maior motovo de inveja em nossas vidas,é o sorriso verdadeiro,quando o amor é verdadeiro,até as lagrimas que choramos,sorri,quando amamos sempre temos esperança,de que tudo ira mudar,mais sempre para o melhor,nunca achamos que vai mudar para o pior,é por isso muitas vezes não enchergamos o que o lado oposto,está errado,é por que o amor é o coração sempre quer proteger a péssoa amada.
Porém, chega um dado momento da nossa vida que querendo ou não, arriscando-se ou estando com os pés no chão, quase grudados até, pulando de um arranha- céus sem para-quedas ou se sujeitando aos maiores sofrimentos em prol de uma felicidade eufórica, desejada e estonteante,
chega este momento que inevitavelmente você passa novamente a confiar , a se apegar, a compartilhar, a voltar a dormir não mais e simplesmente para descansar mas para sonhar, por saber que estes sonhos podem um dia se tornarem realidade.
Você aos poucos passa a construir este coração despedaçado e passa a preencher a mala com coisas novas, pessoas, sentimentos, planejamentos.
Tudo novo, de novo.
Passa a voltar a viver, a acordar para a vida , a antes de esperar, fazer acontecer, a antes de amar alguém, se amar, a antes de esperar pelo futuro incerto, viver o presente.
O começo de uma história sempre anseia por uma pergunta, como será daqui pra frente? Se ela não foi dita com palavras, são ditas pela ausência dela
