Nao Alimentar Esperancas
Vai menina, reage. Ergue a cabeça e segue em frente, firme, forte linda e bela. Às vezes Deus não tira nada de você, apenas te livra de dores maiores.
É preciso mudar, buscar novos rumos em busca da felicidade. É o tempo da travessia: e se não ousarmos fazê-la, poderemos ficar para sempre, à margem de nós mesmos. A cada dia Deus nos da uma nova chance para sermos felizes.
"Perdi o meu incentivo de acordar todos os dias
E não ter minha dose diária de alegria.
É isso que aconteceu.
Fiquei viciada na alegria, e cada vez quero mais, e enlouqueço se viver sem.
Preciso desesperadamente dessa substância dominando e queimando..em minhas veias.
Porém,infelizmente essa alegria só é liberada por uma pequena e significativa coisa: amor.
Sim, o amor é uma droga, literalmente.
Não existe essa coisa de ter uma vida antes ou depois dele.
Só há o durante, e nada mais.
Você descarta a possibilidade de ter tido um começo, e adepta-se ao impossível fim. Porque não tem pé, e muito menos cabeça.
E como a cocaína, você se torna dependente desta droga. Quando faz uso dela, a felicidade é tão delirante que até se esquece dos problemas que virão com a ausência desta. Além dos problemas que virão com a ausência dele!
Sim, dele.
O pródigo amor.
E basta apenas uma dose.
Segundos ou menos.
E você já esquece que teve, que tem uma vida, e vive por.
Chora por.
Enlouquece por.
Morre por.
E não há outra volta.
A não ser que combata-se com outra droga, o que o leva direta e imediatamente para reiniciar todo este labirinto, mais uma vez.
Tornei-se escrava do meu próprio prol.
E é desta forma que eu estou.
Sem poder recorrer a droga, sem poder manifestar um desejo por ela, por causa de um vírus chamado orgulho.
E permaneço dessa maneira, em uma suplícia abstinência.
Enfim, o ser humano não é feito somente de carne, mas também de sonhos..e desesperos."
Sabedoria Social
O sensato quando não tem argumentos capazes de se contrapor, ou se convence ou se cala, oinsensato, por sua vez, ataca o argumentador.
A pior ofensa ao tolo, ao hipócrita ou ao estúpido é a indiferença, o silencio e o desprezo, porque quem não tem conteúdo se ofende quando alguém o confronta, quando ignorado, tem breve sensação de domínio até perceber o desprezo!
By Nyckos - Valdenor Nicos Pereira, adaptado de Paul Valéry y e Augusto Branco
Um revólver não é uma arma, Marge. É uma ferramenta, como a face de um açougueiro, ou um arpão, ou... ou um crocodilo!
Não preciso de bajuladores me dizendo o que quero ouvir, preciso sim de ouvir o que Deus quer que eu ouça!
Nesses momentos não penso no infortúnio, e sim na beleza que permanece. É nisso que eu e mamãe somos muito diferentes. Seu conselho diante da melancolia é: "pense em todo o sofrimento que há no mundo e agradeça por não fazer parte dele." meu conselho é: "saia, vá para o campo, aproveite o sol e tudo que a natureza tem para oferecer. Saia e tente recapturar a felicidade que há dentro de você; pense na beleza que há em você e em tudo ao seu redor, e seja feliz."
Pare de julgar as pessoas,cada um tem sua historia,e como a sua,não é historia de amor e perfeição,é de crescimento e aprendizagem a caminho da redenção.
Não pense que sou boba.
Não, não sou...
Apenas me faço, para descobrir de fato
que o bobo não sou eu!!!
Estou com tanta vontade de passar o dia com você, pra gente conversar oque devia e oque não deveria também, te abraçar e te encher de beijo
Acho que ainda não é meia noite, mais Esse silêncio tenso tem o timbre do mais triste escuro. Meus olhos ja estão cansados. fiz da insônia minha aliada, já não sei se estou dormindo ou se estou acordado, sem as vozes da razão, apenas sinto as dores do coração. Me acostumei a dormir sem você do meu lado, minha amiga lua de prata disse-me, Se um dia a tristeza te invadir a alma não a deixe te dominar, se apagarem a luz do amor em teu coração, Se nada mais restar se ninguém te consolar se for preciso lágrimas pra felicidade brotar me chame pois serei sempre sua . Boa noite .
Rosto nenhum,mostra caráter ,não tem rótulos de validade...
Não sou a roupa que me veste,e muito menos,um estilo musical que me aquece...
Meu lado bom só é para quem o cultiva...
Não sou pela metade ,quando quero ser amiga...
Confiar não faz parte do meu dia à dia,sei lidar e esta é minha rotina,um escudo que aprendi na vida...
Sou como Bastet,mãe protetora,mas não brinque com meu lado Sekmeth ,que não existe bebida nenhuma, que amanse esta espécie.
"Ainda que eu não saiba o valor de cada "NÃO", que recebi aos longos dos meus singelos anos, considero-os inevitáveis"
A vida é toda constituída de belezas e incertezas,
Já a morte não possui beleza nenhuma,
Mas nela está a única e ignorada certeza que possuímos na vida inteira.
Dentista não é Branco... é radiopaco
Dentista não é Negro... é radiolúcido
Dentista não entra... intrui
Dentista não sai... avulsiona
Dentista não tem atração... tem quimiotaxia
Dentista não morre... Necrosa
Dentista não vai pra frente...mesializa
Dentista não vai pra trás... distaliza
Dentista não chupa... faz sucção
Dentista não é dentuço... possui uma má oclusão de classe II
Dentista não é queixudo..possui uma má oclusão de classe III
Dentista não usa dentadura... usa uma PPR
Dentista não limpa... Faz Profilaxia
Dentista não Conserta.... Restaura
Dentista não manda sair... Dispensa
Dentista não presta atenção... analisa radiograficamente
Dentista não escova o dente... Remove a placa Bacteriana
Dentista não beija na boca.... troca Streptococcos Mutans
Dentista não prende.... anquilosa
Dentista não atrapalha... Impacta
Dentista não fecha.... oclui
Dentista não nasce... Erupciona
Dentista não baba... tem hipersalivação
Dentista não mistura... Manipula
Dentista não Arranca.... Extrai
Dentista não corta.... Faz uma Incisão
Dentista não abre... faz retalho
Dentista não tem céu da boca. tem palato
Dentista não dá a receita.... Prescreve
Dentista não fica roxo... tem um hematoma
Dentista não bebe... é etilista social
Dentista não esvazia... drena
Casa de dentista não tem entrada.... tem embocadura
Dentista não faz lama... Faz Smear Layer
Dentista não tampa... obtura
Dentista não chega ao topo... chega ao ápice!!!
Não é fácil entender quando Deus diz não, mas seja em qualquer área de sua vida ouça-o e obedeça, por mais dolorida que seja , porque quando ele diz não é porque sabe que a decisão que você vai tomar lhe trará sofrimentos....entenda Deus nos ama, e nos protege, mas não nos obriga a nada....Ele não te obriga a ouvi lo , mas ele sempre te avisa o que é melhor pra você....
Cecilia sfalsin
