Nao Alimentar Esperancas
Nao se humilhe por absolutamente ninguem.Eu sei que na teorica é facil,e que é na pratica que pesa,mas olhe pra si por favor,voce nao depende de tao pouco,nao deixe que subestimem a sua capacidade de seguir em frente sem nenhuma preocupaçao,voce é foda.NAO VIVA DE MIGALHAS.
Devemos
celebrar o Amor!
O sublime Amor.
Não haveria nada sobre a terra se não fosse o bom
e eterno love...
posso não ser intelectual nas escrituras, mas a minha mente é o milhão, com o milhão eu contrato uma escritora para corrigir minhas falhas.
quem disse que mulher não vence? quem disse que favela não pode? mas é claro que pode, maletas de malote, hoje é só wisk, antigamente era só leonoff
não ligo pra quem tá na frente, aceito qualquer posição que eu estiver, estou sempre querendo adquirir um pouco de cada experiência e o conhecimento, eu ligo pra quem imortaliza sua sua diferença dos iguais, ser.... pra depois ter! Viver é ter prazer de viver, existir é não ter paz, ser mal humorado diariamente, não valorizar a essência é doença espiritual, apenas existir não vale a pena, temos que sentir e está bem consigo mesmo. CULTIVE CAMINHOS PARA SUA ENERGIA
Filosofia sem busca, não é filosofia...A Lei Dualista Natural Do Mundo, nos impõe um eterno jogo do qual o Rei não está em xeque-mate, mas sim os peões.
Quando se está mergulhado numa forte emoção, a comunicação com a razão fica comprometida e não há o equilíbrio que nos permite ponderar sobre as possibilidades.
Não julgue ninguém. Não compare sofrimentos, pois a dor do outro não é à sua dor. Só quem sente é que sabe onde e o quanto dói.
Esta carta estou enviando-lhe.
Para minha esposa
Vim desejar…
Que sempre te amarei
Não preciso dizer “Eu te amo”
Apenas dou uns beijos de “Bom-dia”
Sem dizer uma palavra!
Qual seria a graça do amor se não fosse regado por essa intensidade, com grandes doses de exagero?
Como seria o amor sem planejar um futuro inteiro em dias?
Como seria o amor se não existisse esse desejo pelo “para sempre” no primeiro segundo?
Não vim nesta encarnação com a obrigação de me encaixar em algum padrão. Vim com a missão de dizer "não" a tudo aquilo que me impede de ser plena em minha própria condição.
Não há nada mais hostil que esconder a falta de educação em uma pretensa sinceridade. Quando algo fere ao outro, é totalmente dispensável.
Quando meus olhos o viram pela primeira vez não imaginei que um dia o chamaria de amor.
É engraçado pensar no passado e lembrar que eu achava que já conhecia o amor, que ele já não poderia me surpreender, que tola! Mal sabia que aquela história de que ele nos vira do avesso e provoca o desejo de sermos melhores por alguém real.
Nossa amizade era tão gostosa, nossas conversas eram ótimas. Mas o seu jeito tímido e seu sorriso, que sorriso perfeito, foram me ganhando devagar. Em pouco tempo já não bastava te ver, queria te abraçar, te beijar, te confessar meu amor.
Uma noite sonhei que o beijava e acordei me questionando se eu estava maluca, mas já era tarde demais, nunca mais conseguiria olhar para você sem pensar naquele beijo que pareceu tão real.
Estar ao seu lado já não era como antes, o sentimento só crescia a cada dia, eu sentia como se meu peito fosse explodir, precisava que soubesse tudo aquilo que eu sentia.
O medo de não ser correspondida surgiu junto ao medo de destruir nossa amizade, adorava te ter por perto, não queria perdê-lo nunca.
Foi difícil, mas tomei coragem e lhe confessei meu amor. Em primeiro momento você parecia assustado, mas depois passou a demonstrar que também o mesmo por mim. Desde então tantas coisas aconteceram, muitos foram os encontros e desencontros, mas o meu amor por você permaneceu intacto, a certeza de que nunca deixarei de amá-lo se firmou.
Obrigada por existir!
