Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 583393 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

⁠"Aquilo que eu sempre quis
Já não faz mais sentido
E foi ao ver o seu sorriso
Inocente, um tanto impreciso
Acabou com toda minha
ânsia pelo desconhecido."

Inserida por GuilhermeMazarim

⁠"Quando te vejo eu enrubesço
As palavras não saem
Chega me faltar o ar.

E ao se aproximar
Fico inquieto
Minhas mãos são trêmulas
É impossível controlar.

Como é bom se apaixonar."

Inserida por GuilhermeMazarim

⁠Não deixe que o desejo de um instante interfira no sonho de uma vida.

Inserida por GuilhermeMazarim

⁠O tempo não perdoa, tal gaivota, com longos e suaves bater das asas , voa!

Inserida por gabriel_joveta

⁠Aquela intuição de que algo errado não está certo?
Não se deixe levar tudo pela bondade que carrega em seu coração, muitas vezes temos que agir com a nossa inteligência que ah em nossos conhecimentos... Observe uma situação em detalhes.

Inserida por Diego-Soares

⁠⁠Quando não se alcança um determinado objetivo poderemos pensar que fracassamos, mas na realidade não existe fracassos e sim resultados. A vitória está em assumir o resultado, ter coragem e ser determinado, refazer seu objetivo, procurando e corrigindo prováveis erros. Já diz o ditado ..." A prática leva a perfeição"...

Inserida por Gerardcore

⁠O dia de amanhã é incerto para todos ,
porém há liberdade em planeja -lo e
dessa forma , não se é surpreendido
ao raiar do dia.
Se nos foi dada a oportunidade de viver
hoje , que seja melhor que ontem .

Inserida por Ktxeira

⁠A preguiça quer fechar meus olhos, mas eu não vou deixar.

Inserida por sandroeisa_barbosa

⁠Quando olho no espelho, não vejo mais aquela menina .
Vejo uma mulher que viveu e fez grandes descobertas.
A aparência é o que menos importa.
Minha essência é tudo.
Meu caráter, minha personalidade são atemporais.
Hoje carrego cicatrizes no rosto, na alma e no coração. São elas que contam minha história de luta e aprendizado. É preciso aceitar o que vem com a idade. Se aceitar como uma pessoa única e bonita. Descobrir-se como obra-prima.
A beleza real está muito além daquilo que o espelho mostra e do que as pessoas podem ver.
A beleza real é saber se amar. Deixar o tempo passar sabendo viver e sem temer as transformações e mudanças que ele faz em nosso ser. Somos grandes, bem maior do que sabemos ser.

Inserida por sheyla_leite

⁠O tempo não tem distância
e o pensamento é repentino
pra buscar lá na infância
o meu tempo de menino
tudo tinha em abundância
que ainda sinto a fragrância
do meu sertão nordestino.

Inserida por GVM

⁠A educação é um caminho sem volta, quando o adentramos o fim não tem fim, sempre é um recomeço, onde cada um faz a sua parte para que no final estejamos dispostos a recomeçar novamente em prol de um recomeço sempre melhor. Sendo assim, a educação é uma constante união de esforços para que tudo aconteça da melhor forma possível para que não tenhamos que recomeçar do início, mas sempre de um ponto logo a frente.

Inserida por joseni_caminha

⁠Sejam Gratos por sofrerem aqui na terra por seus atos e escolhas, por que não vão querer sofrer em outro canto que Deus vai jogar as pessoas que não sofrem aqui na terra e que não se arrependem dos seus pecados!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠"O método mais simples consiste em listar todas as qualidades que não apreciamos nos outros; por exemplo, vaidade, irritabilidade, egoísmo, maus modos, ambição, etc.
Quando a lista estiver completa (e é provável que ela seja bem longa), destacamos as características que não só nos desagradam nos outros mas que também odiamos, detestamos e desprezamos.
Essa segunda lista será uma imagem razoavelmente exata da nossa sombra pessoal. Talvez ela seja difícil de acreditar e mais difícil ainda de aceitar.
É claro que nem todas as nossas críticas sobre os outros são projeções de traços indesejáveis da nossa própria sombra; mas sempre que a nossa reação ao outro envolve emoção excessiva ou reação exagerada, podemos estar certos de que algo inconsciente foi estimulado e está sendo ativado. Como já dissemos, as pessoas sobre as quais projetamos devem ter um "gancho" no qual a projeção possa se fixar."
📗ABRAMS, JEREMIAH; ZWEIG, Connie. Encontro Da Sombra, Ao. Editora Cultrix, 1991.

Inserida por MarcioAAC

⁠⁠Vazio !! 💐🌺🌸💞🦋💥
Frases e reflexões
Simone Vercosa .
O vazio é fruto de tudo aquilo que não escutamos .
Fruto da ausência do ouvir , do sentir e da imaturidade de reconhecermos o que esta instalado dentro de nós e não reconhecermos com maturidade , verdade .
Fruto da falta de coragem quando desejamos acançar e paralizamos , trazendo a insatisfação e a tristeza , deixando que o vazio seja nosso companheiro.
O vazio é a falta de leveza em reconhecermos a facilidade da vida , a beleza que nós é oferecida todos os segundos , dias , e do não entendimento humano a vida .
O vazio é fruto
da falta de confiança em si mesmo e da ausência de credibilidade na excelência
O vazio se instala qdo criamos impecilhos , espreitando - nos sem cessar .
Porque tudo que verdadeiramente estamos convictos , tudo aquilo que queremos , somos , existe satisfação , alegria e a certeza dos nossos atos e das mãos da excelência.
Tudo que é do bem existe progresso e elevação , onde o universo contribui , porque existe a força dentro dos nossos corações , estando o sol a condensar tudo que é do bem , da luz e do amor .
Tudo que é do bem e da paz , do amor , resume inteiramente a doutrima deixada pela excelência , creio nisso.
Ouçamos com cuidado a voz do coração e o cantar da alma para que nunca sejamos inquilinos , mais eternos proprietários dos nossos corações .
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Em sua vida, busque soluções para seus problemas, não o culpado de sua fase atual, ira ou sentimento momentâneo, isto é vitimismo.

Responsabilize-se e seja livre !

Inserida por Carlos_Alberto_Brumm

⁠Não adianta fazer tipo, tentar ser algo
o qual não te pertence,
ser autentico é uma das primordiais virtudes
rumo a felicidade.

Inserida por elizetemacedo

⁠Não podemos ensinar a criatividade, mas podemos prover ao individuo todos os recursos necessários para aumentar sua capacidade criativa.

Inserida por julianokimura

⁠Que o brilho de meus acertos não sejam ofuscados pelas minhas falhas e erros

Inserida por calixtoo

⁠Não é que Eu Nao Te ame,
Pelo Contrário, eu te amo Muito..
Mas a minha Insegurança, e o medo de Sofrer De novo, Me Deixam Duvidar até de Mim!

Inserida por acleciano-alves

⁠"Faça o que eu digo, mas não diga que eu disse."

Inserida por EdielRibeiro