Nao Alimentar Esperancas
Não há Amor Maior...
Mãe, você conhece cada pedacinho de mim, você percebe cada pensamento, cada sentimento mesmo que eu não demonstre e disfarce todos eles. Mãe, você respeita e aceita o que é melhor para mim, mesmo que eu não seja do seu gosto. Você acompanha os meu passos em seu silêncio e orações, sempre minha fiel companhia e minha verdadeira amiga!
Mesmo eu não sendo mais aquela criança que um dia morria de medo, indefesa, querendo os teus braços que sempre foram ao meu apoio, mesmo quando não tinha muito a oferecer, seu afeto estava no seu agir e em suas palavras que às vezes eram expressas em silêncio, mesmo em seus gestos. Mãe, serei sempre grato por tudo, eternamente por tudo, mesmo em sua noites maldormidas por eu sair com amigos e tardava a voltar, estava lá em seu silêncio, até quando reclamava havia paciência e ternura!
Mãe, luz da minha vida, laços eternos que nunca irão se soltar, meu exemplo de vida e sabedoria, a melhor avó que um dia todo neto e neta queria ter por perto. Mas, como não podemos esquecer aquelas dificuldades, saiba que todos os momentos de tristeza foram compensados pelo seu esforço de me ver feliz.
Talvez eu não possa poder lhe dar muitos beijos e muitos abraços, mas tenho certeza de que ninguém tem mais motivos para amar a sua mãe do que eu, por todo o esforço incondicional investidos em mim. Pode ter certeza, minha mãe, que todos eles foram devidamente compensados, e hoje sou o que sou e serei por toda eternidade graças a você, minha mãe querida, pois estará sempre em meu viver!
Feliz Dia das Mães!
Hoje senti saudade dos teus beijos
Tentei ligar para ela
mas não atende o celular
Será que ela trocou de número
para nunca mais eu te ligar
Vivemos um grande amor
não me deixe na solidão
Queria ter você de volta
para esquentar meu coração
Tudo acabou entre nós
o que foi que aconteceu
Saiu da minha vida sem dizer adeus
E não tenho como te esquecer
Vou tentar seguir o meu caminho
sem você
que eu tanto quis fazer feliz
Tudo acabou entre nós
Se eu errei peço perdão
Saiu da minha vida sem dizer adeus
E não tenho como te esquecer
Vou lembrar de você aqui perto de mim
que eu tanto quis fazer feliz
Existe um brilho em você que não deve se apagar por nada que lhe seja dito ao contrário, porque é isso que te torna especial aos olhos de quem o tem.
Para ser um príncipe, necessariamente não precisa de coroa para que podemos perceber a sua importância. Ser príncipe no sentido carinhoso de dizer, só demonstra o carinho que tenho pelo seu ser que é lindo e especial de se ter.
Quando alguém gosta mesmo de você, essa pessoa demonstra e não deixa dúvidas. Se você tá confuso é por que provavelmente estão só te fazendo perder tempo.
Jamais lute pelo amor de um homem. Você tem que lutar pelos seus sonhos, e por você mesma, não delegue o seu poder nas mãos de um outro ser humano.
Pessoas que não tem foco não chegam a lugar algum, é preciso definir metas e objetivos serem alcançados.
Eu sou baixa, mulher, e magra, mas o que as pessoas não sabem, é que por dentro, eu sou uma gigante, uma águia pegando fogo, pronta para a guerra, indo todos os dias no inferno para recuperar pessoas e salvar vidas.
Caso se depare com uma manchete duvidosa de fonte desconhecida, não perca tempo em clicar no link; pois, provavelmente seja notícia falsa e, ainda pior, poderá receber mensagem para pagar a assinatura de acesso ao conteúdo. Triste é saber que muitos assinam! Isso é sinal de propensão à idiotice.
"Mãe, não há palavras pra descrever esse ser agraciado por Deus, que é responsável pela linha da vida da humanidade".
O amor terreno e ao mesmo tempo mais divino desde a criação é o amor de mãe
Amor que não se pode medir, mensurar ou contar...
O Eterno na linha da existência plantou um lindo jardim,
onde as rosas e flores mais belas tem nome e se chamam "mãe"
O Eterno zela e cuida com tanto carinho e deu a estas o dom perfeito de representar a ele mesmo direitinho, nos seus atributos de amor, zelo, cuidado e carinho.
O seu colo, mamãe, é o mais aconchegante, o seu abraço, mamãe, é o mais abrangente e protetor, os seus conselhos, mamãe, são uma bússola que orienta o caminho e são gotas sagradas de amor,
Mesmo as suas "broncas" são um alerta perfeito e uma expressão que é a mais verdadeira em cuidado e preocupação,
o seu olhar tão profundo, tocante, é carregado de uma compaixão,
As mães existem pra sempre, pois mesmo quando cumprem sua missão elas se vão sem ir,
sua voz, seu abraço, sua presença mesmo a distância se sente e nunca se esquece, quando a lágrima de uma mãe toca o chão, antes de tudo, já tocou de Deus o coração...
Ah, mamãe, se eu pudesse te daria o mundo inteiro, por apenas um sorriso seu...
Deitaria a sua cabeça no meu colo pra tocar seus cabelos e te admirar o tempo inteiro,
ah mamãe, assim de quando era criança e enquanto chorava e tua mão a minha mão segurava, me pegava no colo e com o toque singelo das suas mãos, fez deitar minha cabeça em seu ombro, me permitindo sentir protegido, Mãe o seu dia é infinito,
Sim, infinito dentro de mim, pra mim e em mim, você é minha vida, mesmo depois do fim...
A todas as mamães, feliz Dia das Mães!
Jesus era amigo de Lázaro e nem por isso o escolheu como apóstolo. Não é porque você é amigo do seu pastor, que ele tem por obrigação te escolher como obreiro.
Abençoe seus filhos
Ore por eles, não para que eles sejam como você quer, não coloque sobre eles os sonhos que você não realizou e espera que eles sonhem e queiram o mesmo que você.
Ajude-os a lutar pelos seus próprios sonhos e a seguirem seus próprios caminhos com fé e coragem.
Ore para que eles sejam o que Deus espera que sejam, que sigam no caminho do Senhor em amor e de livre e espontânea vontade e não por obrigação.
Que sejam tementes a Deus e busquem a vontade Dele sobre suas vidas.
Abençoe seus filhos, pois você é a autoridade que Deus colocou em suas vidas, consagre-os ao Senhor e entregue-os á Ele e confie Nele para guia-los e protege-los.
E ainda que se desviem o Senhor os buscarão.
Você ama a seus filhos e Deus os ama muito mais.
Não adianta você falar que almeja muitos bens, se você não faz por merecer e não avança mais um passo para o sucesso absoluto.
Temos que ir mais fundo mesmo com dor.
Temos que ir além de nós mesmos! Temos que ir mesmo não sabendo o que iremos encontrar.Temos que ir além de nós para que possamos ver o fim seja lá qual for o resultado final. Temos que fazer isto para que possamos ser livres, pois somente após uma grande batalha seremos, quem devemos ser.
Vivemos em um mundo de emoções!
Queremos amar, e ser amados!
Devemos entender, mas não somos entendidos, e sofremos com isto.
O nosso maior sofrimento e não entender que a raiz está encharcada e não pode respirar assim morrendo sufocada em seu próprio mundo .
