Nao Alimentar Esperancas
Tem pessoas que gostam de desperdiçar, esse tipo pessoas não têm um pingo de bom senso, e certamente não pensam no dia de amanhã. Nada mais justo depois que seus ESPÍRITOS desencarnarem, deverão retornar em uma época em que a água e o alimento estarão escassos e provavelmente, com toda certeza irá desencadear muitos conflitos entre as nações.
Se você é um cabeça dura que não aprende nada com a vida, não existe e nem existirá pessoa no mundo capaz de ensiná-la.
Se a inteligência estiver caminhando sozinha sem o auxílio da sabedoria infelizmente ela não servirá para nada.
Tem pessoas que tem o dom da palavra, tudo isso não terá valor se ela ignorar o auxílio necessário para o próximo.
Não sei o pensar e muito menos dizer das pessoas que não sabem diferenciar o lixo que jogamos, fazem as coisas certas, mas em se tratando de descartar o lixo, no local apropriado, uma tarefa simples e fácil de fazer, nessa hora essas pessoas deixam a desejar.
Não existe médico nenhum no mundo capaz de salvar uma vida, o máximo que eles podem fazer é tentar prolonga-la.
Eu me sentia indisposta, mas não era de rejeitar serviços.
Atendimento agendado para o sábado, tínhamos que viajar, a professora e no momento minha cliente, tinha casa em outra cidade.
No caminho todas as conversas possíveis, eu sempre atenta a ouvir e aprender, e blá-blá-blá...
Lá pelas tantas... Silêncio absoluto! (e sequer um "aham"... eu dizia)
A professora fez uma pergunta:
– Jô, você está direitinha?
– Não professora! – proferi quase em agonia. – Estou mal, tenho calafrios.
– O que posso fazer para ajuda-lá?
A viagem ainda era longa...
Dos dois lados da estrada canavais, lá ao longe se avistava uma casa... dois agricultores do lado de fora...
A professora desceu do carro...
Perguntou se a dona da casa estava.
Um resmungo e um aceno de cabeça afirmavam que sim...
Da porta da frente se avistava o quintal, vindo em nossa direção aquela senhora simpática... nos acolheu.
Uma curta cortina servia de porta, no lugar do chuveiro um pote com água e uma cuia.
Era ali que eu tinha que me aliviar do mal estar.
Muita agradecida pelo gesto de carinho...
E nossa viagem prosseguiu serena até o destino previsto.
(Contos que conto)
O Espírito que não evoluir vai continuar no processo de Encarnação até ele aprender ou simplesmente sofrer as duras consequências.
Não sei se o que estou fazendo é certo, mas afinal, quem vai me dizer isso sem passar pelo que passei.
Não me leve a mal, mas estou muito bem só. Estou me amando de um jeito como nunca amei ninguém. O nome disso? Amor próprio, meu bem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp