Nao Alimentar Esperancas
AMIGA
você e meus braços quando não consigo pegar nada
você e meus olhos quando não consigo enxergar
você e minha conselheira nos momentos de grandes tristeza e dor
você e meu cofre de tristeza depósito em você toda minha dor e ela se torna mais leve
porisso agradeço a Deus e a força do destino por colocar você no meu caminho.
Muitos Julgaram-me Pela Capa, Porque Não Sabim A Escritura Que Eu Carregava
Quando Fui Abertu, Não Queriam Mais Ser Feixado,
Leram-me Até Ao Fim
Posso Ser Um Livro Sem Capa, Poerado Abandonado Numa Gaveta Velha.
Mais A Minha História Continua Limpa Bem Conservado Na Pessoa Que O Lé
Para todo começo, é preciso um ponto. Não necessariamente um final, pode ser um recomeço ou uma simples continuação.
Caráter são sofre mutação, degeneração ou qualquer outro tipo de transformação. Não se desgasta, não enferruja, nem envelhece. Permanece intacto, sólido e irredutível, independente do tempo, e da contextualização social e histórica em que você esteja inserido.
Só Deus salva, se for por outro caminho que não seja o de Deus, esqueça. Jesus fez com que a salvação e a cura venha través dele, se pensas em conseguir de outra forma, prepare-se para sofrer ou até morrer por ignorância.
Precisamos parar de culpar políticos e governantes, eles não tem culpa alguma e sim nós que os elegemos. Nós sim somos burros e imbecis.
Deus não é somente o Deus do impossível, ele é o único poderoso do universo. Se por ele não consegue a cura e a salvação, não adianta tentar mais nada.
Não adianta ficar ciscando de igreja em igreja, quando você sabe o que Deus tem falado ao seu coração. Nem homem nem religião alguma lhe darão a paz, e sim a sua fé. Se você estiver em Cristo e Ele em você, ELE fará a sua vida mudar por completo. Não tenha medo de ir a Jesus, pois, sendo Ele o Caminho, a Verdade e a Vida, mal algum o alcançará. Na fé no Filho de Deus, você se realiza, aprende a usar os seus direitos nEle e não se deixa ser vencido por nenhum desânimo ou qualquer mentira do inimigo usada para fazê-lo sofrer.
Quando Deus quer, ninguém pode impedir. Quando Deus CURA, não tens uma graça tem algo tão especial que nunca mais sua vida será a mesma. Ter Deus e ter tudo, sem Deus não tem e não és nada.
Você só consegue seguir em frente, quando parar de olhar para trás e enxergar que a sua vida não chegou ao fim. Mas sim, a um recomeço.
As vezes na vida
A gente não precisa
Ser necessariamente forte
Basta sentir-se forte
E acreditar em Deus.
Quero te dizer uma coisa, que vc não me ame pelo que você vê. Me ame por tudo que posso despertar interiormente. Leia e releia o meu intimo, dome meu corpo e ame, apenas ame meus silêncios mais profundos. Sou tudo que você pode ter. Sou seu tudo, mas posso ser seu nada.
Te adoro a cada dia mais. me sinto feliz ao seu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp