Nao Alimentar Esperancas
Não creio ser tão atualizado a ponto de estar sempre certo; nem obsoleto de estar sempre errado. Apenas busco a luz na escuridão garimpando as informações em busca de verdade.
Adulto -aquela fase entre ser criança e ser idoso.
E que todos perdemos tempo, não fazendo o que realmente importa...
O inferno tropical tem dias azuis, noites na Netflix, cheiro de suor, gosto de sorvete...
Não é verdade quem não aprende com os seus próprios erros é tolo. Quem aprende com os seus próprios erros é inteligente, mas quem aprende com os erros dos outros é sábio!!
Sou a semante do sol.Sou que sinto
O silêncio do grito não ouvido.
A luz que guia a escuridão a um sonho infinito.
Sonhando com meus olhos abertos, acreditando que dessa maneira seja possivel.
Tem coisas que não se diz
é muito ruim de escutar...
Tem coisas que não se fala.
Mas outras, nos fazem curar.
Não gosto muito de deixar as coisas
para fazer amanhã, prefiro
acertar as contas com a vida, hora após hora.
Não existe problema sem explicação e você não exceção.e você está escondendo as suas qualidades, estás olhando pra os teus defeitos
E dizendo eu sou uma coitadinha de pessoas, fica sabendo que você não é isso não !!! Se não deres o primeiro passo não Vaz conseguir e tens que começar de baixo mesmo ..
Não sei em que pensar.
Quando só penso em desistir.
Pensando bem minha teimosia.
É a unica que teima em acreditar em mim.
Dizendo que posso ser tudo e mais um pouco.
“Demorei demais para me construir e não é qualquer mulher que chegará e mudará as bases que criei com muitos anos de árduo trabalho.”
Eu não sei bem o que aconteceu,eu só sei que o que aconteceu mudou tudo de lugar. Nada mais é como antes, o que era perto ficou longe, o que era simples ficou complicado, o que aconteceu,deixou tudo embaçado.
Sinto falta da sua Pele, Do seu cheiro na minha roupa, Do seu abraço apertado, Doi ao ouvir que não podemos ser os mesmos de antes, eu sempre te amei, Mas por um pequeno erro, Condenamos nosso futuro, Mas eu te amo não se esquece que ainda penso em você, ainda te amo e a esperança de ainda te encontrar... sempre vai existir.
