Nao Alimentar Esperancas
Se a cruz de Cristo não for o atrativo suficiente para alguém se achegar a Deus, se converter e alcançar a salvação, certamente não virá de outra forma, por qualquer método, estratégia humana ou mesmo pela razão.
Seja autêntico em suas atitudes. Aja de acordo com a sua consciência. Não o que a sociedade convencionou de certo ou errado.
Seja criativo, não copie, vai descobrir que possui aptidões nunca imaginadas.
Assine sua criatividade.
by/erotildes vittoria
SÓ VOCÊ VAI ENTENDER
Você é daquelas que gosta de sentir, mas que não procura sentimento, também não pode ser toda, mas por momento.
Você gosta de deixar as lágrimas rolar, gosta de deixá-las no chão pingar, gosta daquele vento frio que dá, gosta de sentir o rosto molhar.
Você é simples, mas também complicada, tem seus momentos de tolerância, mas tem horas que é chata, assim o importante sempre foi Deus, depois você e mais nada.
Não é que você não tem sentimento, você só não deixa eles te controlar, quando você ver que estar perdendo o controle, logo volta pro seu lugar, você tem medo de perder o controle, tem medo de se deixar levar.
Sim você tem defeitos, mas não gosta de demonstrar, por isso cala as vezes e prefere escutar, acha melhor deixar pro final o que você quer falar, pois discutir é cansativo, você gosta de solucionar.
Gosta de conselhos, mas o conselheiro tem que saber falar, porq se vir com ignorância é melhor nem encostar, pois você não tolera gente que não sabe conversar.
Você percebe tudo, mas não gosta de demonstrar, guarda dentro de si pra depois vigiar, percebe quem é seu amigo ou quem só quer te usar, sabe que ser você não é simples, por isso tem tanta cautela no que vai falar.
Não demonstra sua paixão, nem o que passa no coração, não gosta que ninguém tenha conhecimento, resolvi sozinha os conflitos que tem por dentro, não gosta de choradeira ou que vejam seu sofrimento.
E esse seu jeito é sempre constante, deve ser por isso que você é tão interessante, continuei assim tão impressionante, você não é ouro, você é um diamante, linda, perfeita e brilhante.
É próprio da vida não ser sempre feita de doçuras... mas vir mesclada de alegrias, tristezas, êxtases e dores...
Peço a Deus que minha alma, sejam quais forem os acontecimentos, esteja preparada para os desassossegos
e nos momentos mais felizes eu não esqueça de ser grata por cada um deles.
Cika Parolin
É próprio da vida não ser sempre feita de doçuras... mas vir mesclada de alegrias, tristezas, êxtases e dores...
Peço a Deus que minha alma, sejam quais forem os acontecimentos, esteja preparada para os desassossegos
e nos momentos mais felizes eu não esqueça de ser grata por cada um deles.
Cika Parolin
O Senhor que é o meu pastor, não deixe que nada venha a me faltar, que minha fé e minha esperança nunca seja abalada ,que em ti sempre possa me amparar,pois o senhor e meu escudo e minha fortaleza,mesmo que a maldade e a falsidade atravessem meu caminho, o senhor possa mostrar aos que me querem mal, que o senhor e sua retidão estão ao meu lado,que eu não temerei mal algum.Pois o poder da justiça estás em sua mãos.Assim seja.
Não sinta ciúme, sinta segurança e confiança. O amadurecimento num relacionamento é fonte inesgotável de alegria e prazer para ambos.
A inconstância dos bens do mundo
Nasce o sol, e não dura mais que um dia,
Depois da luz se segue a noite escura,
Em tristes sombras morre a formosura,
Em contínuas tristezas a alegria.
Porém se acaba o Sol, por que nascia
Se formosura a Luz e, por que não dura
Como beleza assim se transfigura
Como o gosto da pena assim se fia
Mas no Sol, e na Luz, falte firmeza,
Na formosura não se dê constância.
E na alegria sinta-se tristeza.
Começa o mundo enfim pela ignorância,
E tem qualquer dos bens por natureza
A firmeza somente na inconstância
Deus nos deu o livre arbítrio de ir e vir. Deus não castiga. Nos é que somos escravos de nossas próprias imperfeições.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp