Nao Alimentar Esperancas
Não perdemos quando deixamos de conseguir algo. Perdemos, quando deixamos que o medo de perder, nos deixe de tentar.
Para mim se há explicação de como surgiu tudo e todos. Não é nessa era nem em nossas cabeças que vamos achar o verdadeiro significado. Pois o humano apesar de se achar inteligente e racional, tem ainda uma mente muito primitiva para tentar compreender tudo.
O passado é o único lugar que não se pode chegar. Somente lembrar... Portando tenha cuidado com o presente, porque logo ele será passado e daí se tornará inacessível!
Como saber se alguém gosta de mim? Simples... Observando a persistência ou não da pessoa. Se gostar, persiste se não, passa para outro.
O individuo ainda não aprendeu que ter o poder não é dominar o mundo todo, mas dominar parte de si mesmo.
Cada vez que vejo meu passado, percebo o quanto desperdiço do meu presente. Afinal, vejo que não aproveitava o que era bom! E vejo também que continuo não aproveitando!
Para mim não existe sorte ou azar. O que existe são oportunidades em que podem dar certo ou não. A pessoa que diz que é azarada, para mim é a que prefere a comodidade da superstição, a o desafio da superação.
Seria tão bom se as pessoas vivessem as vidas de verdade! Pois em minha opinião, elas não vivem. Somente sobrevivem.
Não precisamos ser matemáticos, economistas ou sociólogos para perceber que alguma coisa está errada, quando podemos observar com nossos próprios olhos riqueza em uma minoria e pobreza em uma maioria.
