Nao Alimentar Esperancas
Não posso permitir que as lembranças do passado,roubem minha esperança,não posso desistir dos sonhos de criança,não posso deixar ninguém,nem nada roubar a minha paz.
sabe não é poesia
mais eu gostava de dizer a ela
tudo que eu sentia,
mesmo que eu não soubesse
explicar nada, o meu amor por ela
Era tudo, era o mundo.
Um velho sábio uma vez disse o seguinte, oqui não aceito do outro continua com o outro, simples assim. Se eu vou ser presenteado por alguém e não aceito o presente, esse presente não pertence a mim, mais continua pertencendo a quem tentou mim dar aquele presente, o mêsmo acontece com o egoísmo, o rancor, o ódio, a irritação, e tudo de ruim que alguém quer nos dar, por criticas e opiniões alheias, mais quando não aceitamos essas coisas negativas, ficamos em silêncio mêsmo sendo humilhado, nos mantemos serenos e calmos, e nos afastamos. essa é a sabedoria, oqui as pessoas queria te dar de ruim você não aceita agindo com a sabedoria de continuar mantendo sua páz interior. E aquilo de ruim tudo mêsmo, continua pertencendo a quem tentou te dar, e você é beneficiado pela força divina do mestre. (Do Grande Espírito) páz de Cristo Luz e harmonia para todos os seres assim seja.
O Amor é uma chama,
que ilumina a nossa sorte:
quem tem Amor sempre ama,
quem não tem nasce com a morte.
Se você puder, mas pensar que não pode, enfraquecerá!
Se você não puder, mas acreditar que pode, se tornará forte!
As crianças não são apenas o futuro, como muitos dizem, elas já são o presente. Que a pureza delas venha contagiar o mundo e que essa fonte seja inesgotável.
Não precisamos de muitos likes pra provar nosso valor, tampouco expor nossa essência! Fico satisfeito com alguns amigos sinceros!
Até o lazer deve ser exercido com dignidade. Se assim não for, a mais bela conquista do Homem esvai-se numa penosa debilidade intelectual. - É como estar de férias sem ter férias.
Não se iluda. Espere pouco dos outros, principalmente dos políticos. Essa corja está sempre iludindo o povo para conseguir o voto. Uma vez eleito, não querem nada com o povo. Mas é bom ficar ligado apenas para evitar que eles nos prejudiquem.
O dia que nasci foi o dia em que perdi meu pai. Foi triste, não pude conhecê-lo porque morreu, mas porque não foi presente. A única imagem que tenho na minha memória são da minha mãe dizendo que ele era grande, bonito, gente boa. A caminho dos 6 anos, eu sonhava com ele, aos 10, sentia raiva e falta dele. Desde então, também perdi a vontade de vê-lo. Mas, hoje, posso falar que mesmo assim te perdoaria. Quem sabe, no fundo, um "te amo, pai".
Não quero repensar o passado. Nem trazer ao presente os pensamentos que eu queria ter pensado. Também não quero me focar no futuro, ao cogitar se o que pensarei, será o que eu penso agora.
Mas por ironia, mesmo que nada disso eu pense, continuarei pensando em não pensar novamente.
Quando penso que não vou conseguir, Deus diz: Eu te ensino, Eu te ajudo e Eu te capacito, comigo é vencer ou vencer!
Saber como e o amor que fosse sentir por alguém mais essa alguém não sentir o mesmo só uma farca mais ela a lei da vida ne
(...) Sempre que estou em meu quarto vazio, tento não chorar. Tenho medo do escuro, do claro, e de cair na realidade quando os ecos das minhas lágrimas me acordar.
Jurei não escrever...letras traduzem, expõem, migram conteúdos...
Queria preservar, crendo que sem identidade ou valor atribuído, a chama se apagasse e as perguntas sem respostas, deixassem de importar...
Tentei ignorar os apelos dos sentidos, mentira... imprudente alimentei a sede e ouvi o desejo sonhador...
Desautorizada autonomia o abasteceu com flashs de encantos e surreais possibilidades e, enquanto desperto, percorreu seus próprios caminhos...
A mim, ao torná-lo desnudo e fazê-lo sublime, coube então a graça da liberdade contemplativa e alguma consciência de opção.
Ah amor como não gritar seu nome para todos os cantos, como ser sua em segredo, como não lhe contar coisas bobas e ouvir sua risada linda...como ficar quieta? Juntos quando!?
