Nao Alimentar Esperancas
"Não transforme seu objetivo de uma vida melhor em ganância pelo dinheiro. Você poderá até conseguir o dinheiro, mas perderá muita coisa que o dinheiro não consegue comprar".
"Demonstrar carinho, afeto e atenção com o seu filho, não lhe torna um pai vulnerável, mas tornará seu filho um excelente pai".
"Planos são feitos para se colocar em prática e agir. Fazer somente planos e não agir, é a mesma coisa que querer cozinhar sem antes ligar o fogo".
Nobre amigo!
Este é pra ti
Lembrei anos 80
Sei lá,me descobriu
O bom faro de cachorro
Não resistiu,kkkkk
Sou a alma que emana a chama
Sou o corpo que ecoa o grito
De um ser que não suporta
O sentimento absorvido
Rasgo a alma, corto o laço
Pouco a pouco, me refaço
Extravaso de repente
O que de mim já não faz parte
Duas coisas comum nos brasileiros: a estupidez e a burrice. Brasileiro simplesmente não pega em um livro lê. Brasileiro é o único povo que se orgulha em ser burro. Um povo extremamente dinheirista e ignorante. A única forma mais viável de se vencer a estupidez humana é através da leitura.
Ser estudante
Para ser um estudante não basta
ter seu nome na lista, carregar uma mochila
e frequentar a escola.
Ser estudante é ser parte
da comunidade escolar.
É cuidar e valorizar a escola
como seu segundo lar.
Como disse um grande pensador:
“Ninguém ignora tudo,
ninguém sabe tudo,
todos nós sabemos alguma coisa.”
Por isso, seja colaborativo,
e compartilhe aquilo que sabe com o outro.
Que o estudo não seja uma obrigação,
mas uma oportunidade de ascensão!
Faça do estudo algo prazeroso,
que lhe traga satisfação!
Estude dentro,
mas também fora da escola!
Ser estudante é ter objetivos claros,
ser curioso, criativo,
determinado e pesquisador!
E nos encontramos novamente, e não somente uma, duas, mas três olhadas são necessárias, para tão definitivamente entender nossa estranheza. E quem sabe o momento de agora fosse o momento certo. O momento ideal. Ao que nos fazemos inimigos de nosso próprio amor, e amigos da face passageira que nos comete o tempo. Ha quem possa vestir essa chicana, e ser presenteado com tamanho e sincero desprazer, que nos trás aqui, afrontados pela inverdade, mas que no fim sabemos - um amor frágil não merece esforços, e então, uma despedida tão sutil nos é concedida.
Vocês tem como referencia do meu rosto várias máscaras, que pra cada pessoa existe uma, então não venha me falar que você me conhece.
O contrario que me fascina é a ironia do que não se pode controlar. Quando dizem, não é para falar, mas o outro ignora, fala muito. Quando é preciso que fale, este fica incomunicável. Ela quieta por fora, inquieta por dentro. Quando necessita tomar uma decisão, quem brota é a mais pura indecisão. Fala o que sabe e demonstra até uma falsa segurança. Age como quem tem certeza, mas o que ocorre é a profunda incerteza, e a noção que já não sabe mais de nada quando já é cobrado que ela saiba um terço de tudo. Queria acomodar-se, mas se incomoda ao perceber que sua pergunta ainda não tem nenhuma resposta.
Não importa aonde estivermos;
A distância que encontrarmos;
Quanto tempo esperarmos;
Se o coração é leal,
nada mais me interessa.
Não permita que seu corpo responda por si.
Verifique seus batimentos, se eles acelerarem quando pensares em mim.
Sentirás... - me desejas sem fim.
