Nao Alimentar Esperancas
A liberdade
Liberdade, palavra bonita não acha?
Eu acho meio hipócrita..
Pois, um bom branco diz:
Liderdade para todos!
E um bom negro diz:
Que a liberdade nos conquiste
Ora, quem prega a liberdade é ser livre?
Se até mesmo o homem é escravo do pecado?
Michael Alves
Os erros das pessoas e que não dão valor ao seu parceiro (a), que não são carinhosos, ou deixa de dar atenção quando a pessoa mais precisa!
E o pior de tudo é que quando está sozinha (o) sente a falta do seu parceiro (a) pq não deu valor quando ele estavam juntos, recebendo toda a atenção, amor, carinho daquela pessoa!!
Sente falta daquela mensagem de "BOM DIA" escrito "MEU AMOR" !!
Acaba lembrando os melhores momentos juntos, das coisas mais loucas que fizeram juntos, mais não vai passar de um mero momento, que vai se apagando nas memórias, por não poder estar com quem realmente ama e deu valor mesmo não recebendo !!
O amor é grandioso e também perigoso, pq se não cuidar pode até matar !!
Sou por ser.
Não fosse eu, certamente outros seriam.
Pelo menos espero assim.
O fato é que hoje não são, quem sabe amanhã sejam.
O que sei é que não fosse eu, nada seria.
E ainda assim, nada sou.
O sexto sentido é pertinente da mulher e não é por acaso que é sempre o primeiro a se manifestar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Amor
Não existe misericórdia onde não existe amor, perdão e reconciliação.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Cuidado com as palavras que você diz, não fale na dedução, procure sempre analisar fatos, ações e motivos .
*Escrevo porque não vou ressuscitar no terceiro dia
*Escrevo por medo e covardia
*Escrevo porque a razão é muito prática
*Escrevo para fortalecer minhas asas
*Escrevo para enganar a mim e driblar a morte
*Escrevo para alívio do peso
*Escrevo porque foi assim que aprendi a semear
*Escrevo para dar sentido, ao pouco sentido que sinto.
*Escrevo porque não tenho certeza de nada
*Escrevo para lembrar e não ser esquecido
Para alguns, o cérebro funciona como um"Puzzle"onde cada peça que não encaixe, que não componha um todo, suscita curiosidade, a resolução do problema, decifrar o enigma, deixa os mais entusiastas ao rubro.
Por que me fogem as palavras quando mais preciso delas para expressar o que sinto? Por que não consigo falar tudo que está guardado dentro do meu peito? Na tentativa de aliviar a angústia que ronda meu coração. Por que as pessoas não se preocupam mais umas com as outras? Por que o individualismo é tão forte em um mundo cheio de pessoas que poderiam fazer a diferença uma na vida das outras? Por que a maldade atrai tantas pessoas? E o bem é deixado de lado por muitos? Por que existir um ideal para tudo? Um ideal de beleza exterior, um ideal de vida social, um ideal de como se comportar, um ideal de como se vestir, um ideal de como ser para ao menos poder ser aceito por todos? Por que as diferenças incomodam tanto as pessoas? Por que não posso ser bonito naquilo que é diferente em mim? Por quê?... Alguém teria a resposta? Se alguém tivesse, nos dias atuais eu não estaria preso nesse profundo poço de questionamentos. Por que não consigo ser feliz e grato com tudo que possuo hoje? Por que a sociedade impõe tanto o que é aceitável para ser considerado? Seria tolice minha querer apenas viver na simplicidade do dia com a minha diferente beleza e querer ser reconhecido como qualquer outra pessoa? Independente de sua “classe”. Por que existem tantas pessoas que não se importam? Eu sou diferente delas?... Não sei... Apenas sou uma entre outros milhares de pessoas no mundo, o que me faria de tão especial?
- Apenas um anônimo.
Um dia a vida te ensinará que tudo tem um porque; e vai entender o porquê não fora do jeito que você desejava.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Tudo que somos, desejamos, esta em nos mesmos, procure a sua resposta em voce, e nao em outras pessoas.
Cem mentiras sussurradas à vulnerável parte auditiva, não podem abafar uma verdade dita ao ouvido cauteloso e fiável.
Ao se reunir entre duas pessoas, não fale de uma terceira e assim sucederá em quantidade e ordem, em que vale o mesmo princípio!
Façamos da vida um mundo em que o tempo não a finda, para quando morrermos amando ficarmos vivos ainda.
Se estiver precisando
De amigo pra desabafar
Se for alguma coisa comigo
Vamos conversar
Eu não quero correr o perigo
De um dia você me deixar
É que não sobrou espaço pra outro alguém
Minha saudade só cabe no teu abraço, no de mais ninguém
Tenho dó de quem me conhecer agora
Que todo amor eu tô jogando fora
E qualquer um que bate aqui nesse meu coração
Não passa nem da porta
Se essa boca não beijasse tão bem
Se esse abraço não fosse tão massa
Se quer saber se eu quero outro alguém
Nem de graça, nem de graça
Depois que eu tentei, tentei, tentei
Eu me diminuí pra me encaixar no seu amor
Você não cuidou
Você só desprezou
Não há nada mais valioso neste mundo do que pessoas que nos fazem acreditar que para tudo existe sempre um novo dia, um novo sol, um novo fôlego.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp