Nao Alimentar Esperancas
O inimigo tenta te derrubar
Ele tenta te destruir, ele tenta te ofuscar
Mas no nome de Jesus não vai conseguir
Não vai conseguir, não vai consseguir.
Vêem os olhos, sem encontrar o olhar.
Escutam as coisas, sem ouvir.
Sentem a boca, mas não sentem o beijo.
Apercebem o toque, mas não gozam do calor.
Os sentimentos que nos fazem humanos, definham pouco a pouco.
E o que resta não se sabe ao certo o que é.
Você deve confiar na vida! Ora se tudo aquilo que você faz, é o que realmente importa, não te preocupes, a vida se encarrega disso, de que não importe o que tu penses, se você confiar, você pode perseverar. Do que adianta, perseverar isto é sem o querer, antes de tudo, é preciso ver porque você não confia, talvez haja casos em que se perde a esperança.
Muitas vezes estamos tentando confiar onde não há esperança. Isto é pois confiar sem ter esperança, há a geração de desconfiança. Você passa a conhecer razões e motivos para acreditar. Mas quando não tens esperança, você acha que estas razões e motivos, são para enganar. O que resulta numa estagnação, a não evolução -
Não queria que meus sonhos fossem o reflexo da minha vida, e sim que minha vida fosse o reflexo dos meus sonhos
Você só é realmente, aquilo que a morte ou a circunstância não podem tirar de você.
3 de dezembro de 2015 facebook
Com o tempo você aprende que você não tem controle de nada. Não importa o que você fale, faça ou aja: as pessoas falarão, farão e pensarão o que elas bem entenderem! Libere, seja você, libere seus músculos e nervos e permita que a vida se encarregue de agir sobre tudo aquilo que você não pode agir.
A ansiedade mina a energia de expansão. Quando você libera e não pensa a respeito do que quer as coisas fluem e o sucesso vem. Parece contraditório, mas é necessário ter calma no caos.
A nossa vida não é novela mexicana em que damos sequência de lamentações de enganos e desenganos em que não temos a possibilidade de mudanças. Somos por vezes tão dramáticos que nem ao menos conseguimos raciocinar que a nossa atual existência é só mais uma dentre as muitas que já vivemos e das muitas que ainda viveremos!
Por vezes nos queixamos de nós mesmos, nos cobramos, nos exigimos e não nos perdoamos.
Quem somos nós para exigir não errar?
Sou ser humano sim! Erro e acerto a todo mundo e continuarei assim: errando e acertando até o tempo que conseguir evoluir para um grau em que os erros diminuirão, mas que mesmo assim quando chegar lá saberei que a possibilidade de escorregar na banana ainda assim existirá para SEMPRE!
E o que temos para hoje é o hoje!
Não vive preso ao passado, nem se adiante ao futuro, estabilize a única certeza que tem: hoje, agora.
A vida não é curta, não. Nós é que nos prolongados tempo demais vivendo de menos as coisas boas da vida.
