Nao Alimentar Esperancas
Não posso deixar
De derramar
Um pouco da tinta no papal
Que não importa muito só que
A felicidade encontra seu rumo
Diante da alegria
Que se componi numa só canção
A canção do amor
Que já não grita por ter encontrado
Uma faringe no coração
Precisamos ser como a viuvá
Que deu até a ultima gota do azeite
Não temos nada só o que nos restou
Vamos dá o nosso azeite
Esta no amor que nos sobra
No nosso coração um coração
Que esta cheio e cheio de amor
Por esse motivo o amor é eterno
Ele se multiplica a cada segundo
O amor é como um casulo
Que se alimenta de corpos ou resido
O amor se alimenta do amor
Que quanto mas é dado mas se recebe
Em quanto tiver amor vamos da amor
para que ele continue se alimentando
Como um casulo
O casulo do amor
Não precisa de tomada
Para ligar o amor
Só basta alimentar com
O sentimento maior
O sentimento do coração
Háa amor
maria
Eu necessito de dizer algo para ti que estais ai tão quieto eu quero te dizer que não esqueço de ti nem por um minuto gosto de te ver mesmo que esteja off eu te amo e ti sinto aqui tão pertinho de mim nunca se afaste mesmo que os dias segão difícil mesmo que um dia eu seja apenas silencio seja presente em meu coração porque é la que tu estais e nunca mas vai sair eu o tranquei e joguei a chave fora eu te amo e te amo e não tem nada mais vivo que o amor que sinto por ti te amei ontem te amo hoje e te amarei enquanto o amor durar que seja eterno que que ultrapasse os mares e terras longínqua e vença os ventos mas fortes as tempestades que vier estarei sempre a ti esperar no meu coração tu aterrizou e la tu estás eu te vejo e te sinto meu lindo coração
maria
Não espere que o resultado seja diferente amanhã se o medo de mudar a fórmula no dia de hoje permanece. Não há mudança sem sacrifícios.
O virtuoso não gosta de andar com o inconstante, talvez porque isso o lembre que sua virtude tem as mesmas recaídas de um bêbado. Um ser humano muito notável, sempre estará a cinco passos da perfeição, e a dois passos da desistência. O que é bom jamais virá fácil, jamais virá somente por suas qualidades, e refletirá as rachaduras de sua armadura. Porém suas conquistas sem atalhos virão para ficar.
Tentar conviver em paz envolve um hábito constante de ver anjos nos outros, mas não libertar os seus próprios demônios.
Dádiva, é você poder sorrir, até quando não se tem motivo aparente. Sinal que a alegria transborda, porque não cabe no peito.
Reserve um minuto, e pense em "nada". Porque pensar em "tudo", não lhe trará resposta alguma, na grande maioria das vezes.
Se eu escrever ,mesmo não devendo por causa do meu medo de afastar você de mim ,peço que leia ,mas leia apreciando cada palavra pois foi moldada pra ti.
Se for pra recomeçar do erro, melhor não haver tentativas.
As vezes uma segunda chance, é a continuação do que não dará certo.
O silêncio simplesmente não deixa que as palavras saiam ,as vezes não conseguimos e sabemos que é inútil o ato de forçar ,damos tempo ao tempo torcendo que o silêncio não impeça o vazio de se preencher.
"Não se torne um experiente derrotado, pois o acaso não condena ninguém a fracassar todas as vezes".
"Não espere o Ano Novo pra demonstrar mas amor, mas carinho, mas atenção com o próximo, que muitas das vezes, tudo o que esta pessoa precisa pra amenizar a dor das lutas do dia a dia... é você ouvi-la ou simplesmente estar ai. Pratique o: Faça para o próximo o que você gostaria que fizesse pra você(literalmente)."
—By Coelhinha
E na Fé, que o amanhã nos reserva algo melhor, passe a borracha no que já se foi, no que não vale a pena ser lembrado, para não ter o medo de tentar de novo.
De fato, não há formula secreta para a alegria, nem tão pouco receita de bolo para a felicidade. Viver, é ir além dos planos já traçados, das frases decoradas, de atalhos existentes
- Garçom: Uma "cerva" bem gelada por favor...
Porque ainda que não seja sabão ou carregador de celular, ela lava alma e dá uma nova carga ao espírito.
