Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 582100 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

Não quero alguma coisa premeditada, quero algo espontâneo.
Não quero mudar de amigos, quero cultivar os poucos e bons que tenho. Não quero quebrar algo importante e valioso por erros bobos, quero pensar antes de tomar alguma decisão séria. Não quero pensar que tudo na minha vida da errado, quero pensar no que posso ajudar na vida dos outros. Não quero aprender com a experiência dos outros, e nem pensar em desistir, quero ter forças pra lutar pelo que quero. Não quero ser mais uma pessoa na vida das outras, que quando eu ir embora não sentirão minha falta, quero marcar com algum gesto simbólico o bem que algum desconhecido pode fazer..
Eu quero ser diferente, mostrar para os outros que nem todas as pessoas são iguais, que não podemos perder a esperança por mais que ela não seja a última que morre. Quero mostrar pra alguém um mundo bonito, que apesar de todas as coisas que mostram ele feio, tem algo de bom nele. Quero mostrar que nem todas as pessoas são iguais, que nem todos vão te machucar, é só você prestar mais a atenção e saberá com quem esta lidando. Quero mostrar que jogos, brincadeiras e outros, não são coisas de crianças, são meras oportunidades de você tornar a vida um pouco mais colorida.. Pense não só no agora, pense no amanhã. Pense que o que você fará hoje, refletirá amanhã. Aproveitar a vida é sim uma coisa que todos tem que fazer, porém aproveitar não quer dizer fazer as coisas sem pensar, sem se precaver. O amanhã pode não existir sim, mas e se existir?

Lutar com todas as forças pelo seu objetivo é a coisa mais importante na nossa vida. Mas isso não quer dizer que pra ter o que você quer, você tenha que passar por cima de pessoas.. Pense mais nos seus atos, não como mais um, e sim como, único. As pessoas vão te magoar, mas isso não quer dizer que sejam todas, e que você tem que fazer igual. Pense melhor, para um mundo melhor, e mais alegre.

Inserida por stephanieschmidt

Às vezes não precisa ser para sempre, basta ser amor. Quando o que sentimos é sincero, pode durar uma vida inteira ou apenas um só instante, se for de verdade, vale pena.

Inserida por jucsom

_Na verdade não busco por respostas, sou apenas alguém que está cansada senhor. Busco o alívio quando olho para as ondas e a minha alma perdida quando olho para o horizonte. O senhor anseia por respostas?

_Bem há muito tempo as buscava, mais hoje me contento com as migalhas. Com o pouco que posso ter, entende minha querida? Consigo apreciar cada molécula de ar de uma vez sem me preocupar com a seguinte.

Inserida por candia

Não tenhas vergonha de errar, tenhas vergonha de permanecer no erro.

Inserida por RafaelBarros

És o somatório do que não pode ser mais o que não existe

Inserida por andrevianna

Hoje mais que ontem
Preciso de sua amizade.
Não seja meu fã
Cometo erros todos os dias.
Seja um bom amigo
E me ajude a seguir em frente
Motive-me a viver mais um dia.
Dê-me um voto de confiança
Caminhando ao meu lado,
Construa uma ponte para vida
E me ajude a atravessá-la.

Inserida por SimplesmenteSys

Não consigo separar a melodia da poesia...
Com a música meu corpo vibra,
Com os versos minha alma dança.
Minha mente pensa saber o que é amar,
Meu coração pensa ser lógico,
E meu corpo executa toda a loucura
De se entregar em seus braços.
Somos melodia e versos
Atravessando a fronteira do amor.

Inserida por SimplesmenteSys

Todos os poetas serão tomados por loucos.
Ainda pregam o amor que muitos não conseguem sentir.
Mas loucura maior e andar no deserto sem amizades,
plantando rosas que nunca vão florescer.

Inserida por SimplesmenteSys

O mundo não é dos fortes,é pra quem o quer,porque o forte pode se torna fraco e o fraco pode se torna forte...

Inserida por Vanessar

Conhecemos a tristeza no dia em que estamos alegres e não encontramos ninguém para partilhar nossa felicidade!

Inserida por fabiocunhasilva

Hoje estou lamentando
Porque talvez nunca mais seremos os mesmos
Não queria isso
Mais parece ser mais forte que eu
E talvez seja melhor pra nos
Esquecermos tudo
E talvez um dia voltamos a sorrir
Sorrir um para o outro

Inserida por fernandotayrone

So o tempo dirá o que não se tem resposta

Inserida por fernandotayrone

Um coração ferido é como o vento , pois não podemos ver , mas podemos sentir .

Inserida por PamellaLima

Posso acordar todos os dias dizendo que não
Mais você estará em minha mente
Em meus pensamentos
A vida é assim,pensamos no que não queremos
E sofremos por querer demais
Diria que a verdade disso é incompreensível
E meus pensamentos me entregam ao seu caracter
Não luto contra
Mais tambem não admito tudo isso
Não mais
Pois hoje mesmo não querendo
Eu sei que meus pensamentos estarão ligados a você
Por um grande caminho
Por um tempo que não consigo descrever

Inserida por fernandotayrone

O mais dificil não é enxergar os fatos, o mais dificil é vc compreender que esteve o tempo todo errado!

Inserida por elizfreiri

Se alguém não sabe como amar
Quase sempre é mais um
No seu deserto particular
Com tudo e a nada respeitar

Inserida por Matheusapple

Eu sempre achei que viver e ter estudos, vida pessoal e um trabalho bem sucedido não seria o bastante para mim, nunca- aí está um exemplo de frase na qual podemos usar a palavra nunca. “Ama o teu próximo como a ti mesmo”; não tenho religião, não leio muito a Bíblia, mas do pouco que dela li, esta é uma frase que sempre levarei comigo...

Inserida por Quimera1

Na verdade não é a vida que é complexa. Somos nós. O fato é que (sic) me entendo melhor sozinha(comigo mesma)...

Inserida por Quimera1

O Episódio

Foi de repente, não esperava, senti como se uma espada estivesse atravessando minha alma, no auge da minha juventude, no auge da minha virilidade masculina aconteceu aquele que podia ser considerado o pior episódio da minha tão recente vida, o ódio e o rancor invadiram meu ser, pensei, logo eu, que sempre cultivei o amor sem limites a essa pessoa, não mereço tal ingratidão, tal crueldade, como pôde? Como pôde? Ser tão imunda? Tão baixa? Tão cruel? Sumir do mundo era minha solução imediata, entrar no seminário, quem sabe? Talvez fosse uma saída... Já não tinha vontade de me alimentar, tudo perdeu o sentido, e quando pensava naquele episodio, a ânsia de vômito e o nojo causados por tanta mentira dominavam meu corpo da cabeça aos pés. E nada tirava do meu pensamento que tudo não passou de uma ilusão adolescente, aquele, aquele episódio me atingiu tal qual um cão feroz atinge sua vitima, cheio de garras afiadas, depois de curada a ferida exposta, pude entender, que todo amor que habitava meu coração, se transformou em puro desprezo e repúdio.

Inserida por ju930721

Eu queria !
Eu queria, que a vida fosse perfeeita & que o sonhos não morressem,
que os amores fossem eternos, que as esperanças não acabassem;
que a tristeza não fosse maior que a alegria, que a raiva não fosse maior
que a calma, que as guerras não fossem mais fortes que a Paz,
Eu queria, que as lágrimas fossem menos frequentes que os sorrisos
que as decepções não existissem.
Eu queria, que o amor fosse demonstrado da mesma forma que falado,
queria que o preconceito fosse banido, que não existisse comparação
" Feio ou Bonito",
Que as lembranças ruins do passado fossem sempre apagadas com o presente
mais feliz. Enfim eu queria, viver mais, sonhar mais, relizar mais, sorrir mais &
amar mais.

Inserida por Jcgomes