Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 580173 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

O amor, quando é amor...
A chuva não molha
O vento não leva
O tempo não apaga
A distância não o destrói e, sim, aumenta imensamente a vontade de mais e mais amar, pois quem ama sente saudade.

Mas no tempo não havia horas.

Esta mensagem não a escrevo como despedida, mas como ensinamentos a vocês, amigos!
A morte é uma das poucas certezas que temos. Não fomos criados para morrer, e talvez seja esse o nosso maior medo dela! Mas Cristo me diz que aquele que crer nEle, ainda que morra viverá!
Agradeço a cada um que, enquanto minha mãe estava viva, orou e intercedeu por ela. Em especial a FAMÍLIA TEATRO BRASIL, que mesmo sem conhecê-la se colocaram em oração e sempre preocupados queriam saber como ela estava!
Bem, aos que oraram pela cura tenho que informar: ela foi curada, a palavra me diz que no grande dia os mortos ressuscitaram primeiro com um corpo glorioso!
Aos que oraram pelo alívio e o livramento do sofrimento: a palavra me diz que não haverá nem choro, nem tristeza, nem dor!
Cada oração não foi em vão! Serviu para fortalecer e manter a minha mãe firme na rocha que é Jesus!
A vocês que estão vivos alguns ensinamentos:
• Não gastem seu tempo declarando seu amor a quem já morreu, mas dedique esse tempo para demonstrar seu amor a quem está vivo!
• Não percam a oportunidade de agradecer!
• Não deixem de perdoar!
• Não deixem de ajudar!
• Não deixem o dinheiro te separar das pessoas importantes em sua vida!
Saibam que a morte vem para todos (menos para os que serão arrebatados). Então vivam como se fosse o seu último dia, viva a vida mostrando seu amor sincero! Como se não houvesse tempo mostre que ama, que está contente! Fazendo com que esse seja o melhor dia de quem está ao seu lado!
Não é motivo de tristeza a morte de um justo filho de Deus, redimido pela graça do Senhor e lavado no sangue de Jesus! Pelo contrário, é motivo de alegria, pois ela chegou ao lugar para o qual estamos lutando para chegar!

Meus pêsames vão aos que perderam a oportunidade de falar o que sentiam, aos que deixaram de pedir perdão, aos que guardaram mágoas no coração e aos que deixaram de demonstrar o seu amor a um ente querido que já se foi!

- E você é o bastardo de Ned Stark, não é?
Jon sentiu-se atravessado por uma sensação de frio. Apertou os lábios e não disse nada.
– Eu o ofendi? – disse Lannister. – Perdão. Os anões não têm de ter tato. Gerações de bobos variegados conquistaram para mim o direito de me vestir mal e de dizer qualquer maldita coisa que me venha à cabeça – ele sorriu. – Mas você é o bastardo.
– Lorde Eddard Stark é meu pai – admitiu Jon rigidamente.
Lannister estudou-lhe o rosto.
– Sim – disse. – Consigo ver. Você tem em si mais do Norte que seus irmãos.
– Meio-irmãos – Jon corrigiu. O comentário do anão o agradara, mas tentou não mostrar.
– Deixe-lhe dar um conselho, bastardo – disse Lannister. – Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não se esquecerá. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo.

Eu não estou solteiro, apenas estou vivendo uma carreira solo com participações especiais.

Cansei de dar tempo ao tempo, de ser boazinha com quem não merece. De pensar mais nos outros do que em mim mesma, de abrir mão de certas coisas por pessoas e no final me arrepender, cansei de pensar antes de agir quando deveria ter ido pelo impulso, cansei de amar pessoas que não me amam, de ajudar pessoas que não merecem ajuda, de ficar sempre para último plano. Cansei de não ser eu mesma para não magoar quem eu amo, ou pensei que amava. De ser boba só pra pensarem que não sei, cansei de tudo. E ao mesmo tendo não cansei de nada. Não cansei das verdades que eu digo, não cansei de tentar conquistar quem merece meu reconhecimento. Mas de uma coisa eu tenho certeza. Agora vai ser diferente. Vou lutar por aquilo que quero, mesmo que seja impossível. Eu quero, eu posso eu vou!

Se um pregador não pregar sobre pecado, ele está roubando a sua congregação de apreciar verdadeiramente a Deus e o que Ele fez por ela em Cristo Jesus.

EU não preciso prejudicar outras pessoas para ser FELIZ;
Não preciso de um corpo perfeito para ser notado;
Não preciso fazer escândalos para resolver problemas;
Não preciso humilhar ninguém para me sentir melhor;
Não preciso fazer as pessoas de degraus para subir na vida;
E nem preciso "puxar o saco de ninguém" para conseguir o que quero.
Sou o protagonista da minha história. Não nasci para ficar na platéia só assistindo ao show da vida. Nasci para fazer parte desse Show !!!
Vivo consciente de que sempre existirão pessoas
que irão me AMAR pelo o que EU SOU; e de que muitas outras, irão me ODIAR pelo mesmo motivo.

Namorada é uma palavra tão estúpida. Eu não poderia estar chamando-lhe isso. Então, a gente tinha que se casar, assim eu poderia chamá-la de "esposa".

Se Eu Ficar
"Se Eu Ficar", Gayle Forman, Editoral Presença, 2010

Um amor imenso quando não pode ser vivido se transforma em uma profunda tristeza.

Eu jogo para ganhar, seja durante o treino ou num jogo real. E eu não vou deixar que nada fique no caminho de mim e do meu entusiasmo competitivo para ganhar.

Aqueles que não aprendem nada sobre os fatos desagradáveis de suas vidas forçam a consciência cósmica que os reproduza tantas vezes quanto seja necessário. O que você nega lhe domina. O que você aceita lhe transforma!

Você é a minha melhor amiga e também o meu amor. Eu não sei qual dos dois lados eu prefiro. Eu amo cada um deles, assim como amo a nossa vida juntos.

Sei que chorar ajuda, mas não consigo. Estou inquieta. Ando de um cômodo para o outro, respiro pela fresta da janela, sinto o coração bater como se dissesse: realize seus desejos.

“Mulheres nasceram pra sofrer; não é de surpreender que peçam constantes declarações de amor.”

Muitas vezes coisas boas não são ditas por ter medo de falar, e o que devemos aprender é que devemos apreciar as pessoas enquanto ainda vivem.

As fotografias que não foram feitas não podem ser rasgadas. Despedir-se é aceitar que o vento na janela lava o rosto, não o apaga.

Tolos que têm orgulho em mostrar seus sentimentos. que não sabem controlar suas emoções, que chafurdam em lembranças tristes e se deixam provocar com tanta facilidade... em outras palavras, gente fraca...

Não importa o tamanho de seu poder, mas sim o que você faz com ele.

Quando você acha que uma pessoa morre? Quando ela leva um tiro de pistola bem no coração? Não! Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso? Não! Elas morrem... Quando são esquecidas!