Não Adianta

Cerca de 3757 frases e pensamentos: Não Adianta

Não adianta se expressar através de lagrimas sendo que, a dor sempre irá permanecer em nossos corações.

Inserida por alefeyoseph

⁠"me julgue do jeito que quiser, a opinião é sua a mentalidade e realidade é minha! Não adiantar mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades as surdos! Sempre será assim, as pessoas vão te julgar com os olhos delas e se é o julgar dela desde que me deixe em paz, fique a vontade"

Inserida por Gilalves12

⁠Deus é perfeito em tudo, não adianta afrontar um filho de Deus muito menos você querer acelerar o processo, ele sabe a hora e o lugar certo, para tudo acontecer!

"A alegria que eu te darei, ninguém poderá tirar"

Joao I6:22

Inserida por Gilalves12

Não adianta potencializar ou lembrar do seu problema, senão achar solução com Deus ou buscar a mudança para crescer por meio dele.

Inserida por HelgirGirodo

Não adianta ser nada com aprovação dos outros, melhor ser um idiota por conta própria.

Inserida por Aldir2023

Mano, não adianta tentar ser igual, a gente faz o que a gente pode.

Inserida por leandro_dos_santos

⁠Não adianta falar mal ou fazer o mal por aí, o BOLETO é cobrado por aqui mesmo.

Inserida por leandro_dos_santos

⁠Depois da queda não adianta questionar, melhor evitar o próximo tombo.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não adianta mudança de comportamento por opinião para agradar alguém, se a pessoa não tem um bom exemplo de caráter moral de nada vale o sacrifício para mudar.

Inserida por Raimundo1973

⁠⁠O que é feito tem um tempo para ser realizado, por tanto não adianta questionar que não tem tempo se o tempo soma o teu tempo pra fazer o tempo está no tempo.

Inserida por Raimundo1973

Não adianta alojar-se num coração que não se pertence.

Inserida por JoniBaltar

Não adianta ser de carne e osso quando não se tem substância interna.

Inserida por JoniBaltar

Não adianta ser-se romanticamente intelectual quando se tem coração analfabético.

Inserida por JoniBaltar

Não adianta uma manhã de sol se o dia é uma escuridão.

Inserida por JoniBaltar

Por vezes, é importante escrever o que se sente, não adianta descrever, não se consegue. As palavras estão inertes.

Inserida por JoniBaltar

⁠Não adianta ter cérebro, se você não usa.

Inserida por Colicigno

⁠Não adianta oferecer poleiro, para pássaro sem pernas.

Inserida por Colicigno

⁠Não adianta você ter mais fé do que coragem, a fé te dá força e a coragem te carrega e te induz a fazer.

Inserida por Colicigno

⁠A vida me ensinou, que não adianta ser lindo, bonito, trabalhador, dedicado, esforçado e ter maus pensamentos.

Inserida por Colicigno

Não adianta mostrar luz no fim do túnel para cego.⁠

Inserida por Colicigno