Não Adianta

Cerca de 3830 frases e pensamentos: Não Adianta

Não adianta você tentar destruir o que o amor construiu.

Inserida por ThaianyFernandes02

Não adianta você achar a grama do vizinho sempre mais verde se o vizinho já mudou de casa há muito tempo.

Inserida por minadosbeatles

Não adianta.
Tem coisas que só o tapete sabe.
E mais: só o lado debaixo dele.

Inserida por LiAzevedo

Não adianta, não sei ser mais ou menos
Muito menos, o menos
É tudo ou nada, quero tudo, quero mais...
Quero vc!

Inserida por ThatyFreitas

O que tenho pra te dizer, não se escreve. Se sente. Não adianta me pedir pra falar, por mais que eu tente, é pouco, e nada que eu possa dizer vai chegar tão perto do que eu sinto.

Inserida por MiltonAlves

"Não adianta sonhar, não basta apenas querer, se você não tiver Fé "

Inserida por GiovaneSchB

E já não adianta fazer mais nada; a vida quis assim. Dependo muito de você e quero você perto de mim.

Inserida por SrKatto

Pensar me faz querer , e não adianta alcançar oque não é para você .

Inserida por lariurameshi

Não adianta ficar se preocupando,com o que não se pode controlar.

Inserida por andreataiyoo

"Não adianta criar sem sonhar, pois antes da criação existe a imaginação de um sonhador."

Inserida por JuniorLuismar

Não adianta ascender para o Santo vela roubada.

Inserida por K.Novartes

Não adianta forçar. Tudo irá acontecer em seu devido tempo.

Inserida por gabriellamz

Não adianta desistir e se ajoelhar ao chão o nosso futuro é escrito pela nossa mão.

Inserida por expedito1987

Não adianta tentar falar . As pessoas infelizmente, não se importam .

Inserida por IngridRocha

Nao adianta tentar ser autentica
Quando se trata de Amor
Por mais belas que sejam as palavras
Ja foram ditas outrora
Por aqueles que um dia
Ja sentiram essa dor!

Inserida por Debbie4ever

Dizem que aprendemos com os erros. O ruim é que não adianta corrigi-los depois que está feito, pois na maioria das vezes as pessoas não sabem perdoar.

Inserida por wendel086

É... Não adianta. Eu sempre escolho as coisas mais difíceis. No entanto, quando alcanço o objetivo percebo que valeu a pena e que escolhi o mais difícil por gostar de enfrentar desafios e acima de tudo vencê-los!

Inserida por deisebarreto

Continuar é preciso galera. Assim como viver também o é. Não adianta ficar reclamando de que tudo está uma canseira só. Precisamos encontrar ânimo e força entre todas essas loucuras da humanidade – do qual fazemos parte – e olhar para frente, traçar a meta, reta, seta e seguir. Se tiver que fazer uma curva: faça! Porém saiba para onde ir. Evite ficar divagando pela vida como um barco à deriva sem rumo e sem propósito.

Inserida por julianadias0803

Eu já tranquei com a chave por dentro seu moço.

Não adianta bater não!

Aqui é tão apertadinho, nem cabe todo seu carinho.

Por favor, procura outro coração?

Inserida por marymd

Então, as coisas acontecem na hora que têm que acontecer. Não adianta querer avançar as etapas na vida, não dá. É preciso aprender a esperar o momento certo das coisas acontecerem na sua vida. Independente do que seja, vai chegar sua hora. É preciso viver uma coisa de cada vez. Garota, seu amor verdadeiro vai chegar. Garoto, seu amor verdadeiro vai chegar. Não há motivos para correr. Ainda há muito o que viver.

Inserida por amandadrielly