Nao Acabou pra Mim

Cerca de 627983 frases e pensamentos: Nao Acabou pra Mim

Meu coração diz uma coisa mas da minha boca sai outra. Desencontros até dentro de mim.

Fala mal de mim , mais anda do meu lado nessas horas me da raiva ... ... ...
É ai que eu te pergunto!
É AMOR OU ÓDIO?
-DESGRAÇADA(S) 😆

Sei como me sinto quando ela olha para mim. Nunca senti o mesmo com ninguém antes. É como... Se ela visse quem eu realmente sou. Talvez essa seja a parte mais assustadora. Você a olha... Olha nos olhos dela... E quer fazer o esforço valer a pena. Quer ser a pessoa que ela vê.

Você sabe muito bem o que eu quero.Então encosta aqui,cola em mim que eu te mostro o que uma menina cheia de mistérios é capaz de fazer.

Na pureza de um olhar, consigo ver Deus cuidando de mim. Num abraço caloroso, posso sentir o Seu tocar. Numa palavra de consolo, é o momento que ouço Deus me dizendo: se acalme, Eu estou aqui, sempre aqui.

Fala Pra mim que nosso amor é realidade e diz que você setiu saudades, Confersa que você Me amor de Verdade e Que Esse Amor é Pra Toda Eternidade!

Me perguntaram qual é seu perfil eu disse meu perfil é amar o proximo como a mim mesmo e amar a Deus de todo coração,espirito e alma em espirito e em verdade, me libertando do pecado com a alegria de viver jubilando servidão com gratidão pois o fardo de Deus é leve e do mundo enganosa atração de força retentora

Parece para mim que se você e eu temos que escolher entre duas maneiras de pensar e agir, nós devemos lembrar que vamos morrer e tentar viver de forma que a nossa morte não traga nenhum prazer para o mundo.

Meus pensamentos sempre fogem da linha do tempo, sempre estão afrente de tudo e até de mim mesmo.

Hoje o dia amanheceu sorrindo pra mim, ancorei o barco da tristeza. Agora estou abordo de um navio conduzido pelas boas vibrações.

"Só deveria me ofender, com as palavras que são dirigidas á mim."

⁠O tempo falará por mim, disse o Poeta.
sfj,pensamentos

Quero um tempo de tudo...
até de mim.
Depois me volto

⁠Eu sou o que sobrevive de mim.

Você parece estar tão bem sem mim. Parece até que esqueceu dos momentos que passamos, das nossas brincadeiras. Não sei se pra você a nossa história rendeu saudade ou só serviu como aprendizado. Talvez eu esteja me iludindo em achar que você ainda lembra do que passamos. Eu sei que eu era chata com você, mas você sempre me falava para não mudar por ninguém, e acho que por você, valeria. Ainda não tô acostumada com a ideia de você ter ido, mas confesso que estou bem, mas não a ponto de te esquecer. É até esquisito a forma de como estou tentado me comunicar com você através dos meus sonhos. Fico pensando o que você deve estar fazendo agora. Será que decidiu não me procurar ou não chegou a pensar nisso? Sei lá, cara, acho que você nunca vai entender o porquê disso, eu não entenderia tão fácil, e ainda não entendo. Acho que não deveríamos jogar toda a nossa história pro passado, para o presente nos consumir por saber que no futuro você não vai estar ali. Aliás, aqui.

Limite Branco

Tem sido tudo muito fácil para mim, fácil demais. Às vezes desejo ardentemente que aconteça urna desgraça, uma catástrofe que me jogue ao nível do chão, para me obrigar a despir as máscaras, o falsos gestos, as falsas palavras. Uma coisa que me torne ínfimo, ainda mais confuso e só do que sou, que me deixe a sós comigo mesmo, nu, na frente de um espelho, a investigar a minha verdadeira condição. Então eu saberia, pela primeira vez eu poderia saber. Então viria a solução final, definitiva. Levantar-me aos poucos, como um pó-de-vento, lentamente crescendo, incorporando outros seres a mim, e girando, girando sempre, tornar-me tormenta, furacão, vendaval, terremoto, cataclismo. Ou me dissolveria em poeira à primeira brisa que soprasse — quem sabe?

⁠Sempre será eu por mim, independentemente de qualquer situação. Temos nossos amigos e nossa família, mas,, no final, estamos sempre por conta própria.

Pois de todas as músicas, a nossa história foi a única que ficou gravada em mim.

"Para mim, um vencedor é aquele que reconhece seus talentos dados por Deus, estuda, pesquisa e trabalha duro para desenvolver suas habilidades, e usa essas habilidades para realizar seus objetivos. Mesmo quando eu perdi, eu aprendi o que eram as minhas fraquezas, e no dia seguinte trabalhei para transformar essas fraquezas em forças, essa é a fórmula para se transformar em um verdadeiro vencedor."

Eu tenho uma melhor amiga
Eu amo ela muito
Muito mesmo
Mas ela está com raiva de mim
Ela diz que eu a magoei

Já sei o que fazer
Vou me afastar dela assim como eu fiz com meus outros amigos

Amigos, ninguém precisa de amigos