Nao Acabou pra Mim

Cerca de 605140 frases e pensamentos: Nao Acabou pra Mim

⁠Se me Ama , pq vai embora?...

Inserida por euds

⁠Sou só eu? Ou todo mundo tá sentindo uma energia estranha um clima pesado? Algo estranho! Um clima Sinistro esses Dias? A realidade estranha? O tanto do ritual satânico que vai acontecer amanhã não é brincadeira com esse eclipse, mas pq essas sensações antes disso? Eu acho que algo muito grande tá para acontecer não sei oque é!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Ei
Você está aí?
Eu só queria te dizer o quanto você é importante em minha vida.
É, eu sei, você não se importa.
Mesmo assim, eu gostaria de te falar o quanto dói o que sinto por você.
Dói todo dia, dói a todo instante. Do momento que acordo, ao último respirar do dia.
Ei, eu me sinto tão sozinho sem você ao meu lado. E dia a dia eu posso perceber o quanto isso me machuca.
Ei, eu faço promessas vazias que não vou cumprir, dizendo que não vou te procurar. E todo dia, acabo te procurando.
E dói, saber que não vou te achar.
É, eu sei que você não se importa.

Inserida por RS_sofredordealma

⁠A ajuda aos que são necessitados deve ser uma decisão pessoal, vinda da bondade do coração, e não uma obrigação imposta por governos ou empresas, e só tem valor verdadeiro quando vem da bondade, e não por interesse.
PS: Quando é imposta, é a semente da corrupção!

Pois continuo seguindo sinceramente, ao que pensa minha mente, ao que o meu coração sente. Sem arrependimento, dispenso ressentimento... Sempre atento ao ensinamento que eleve o conhecimento. Ter memórias, glórias, histórias... Vitórias pra contar, é um motivo pra não cansar enquanto não se alcançar; é o que vai determinar, quando tudo terminar, se tu veio só a passeio ou tentando direcionar.

É aquela sensação de novo.
O seu corpo sente ela chegar, seu coração palpita a bater forte, na sua cabeça um labirinto sem saída...
De onde veio?
Por que dói tanto?
Está tudo bem! Então por quê?
É quase inútil lutar e, quanto mais você luta, mais dói; a ansiedade dói e muito!

Doce como o mel, o seu lábio ao me tocar
Vejo através dos seus olhos verde mar
Quando envolto nos teus braços, me faz voltar
Aos tempos de moleque, quando eu tinha dezesseis
E sem obrigações, eu espantava a lucidez
E por um,
Algum motivo eu me encontrei
Você é assim pra mim, meu início, meio e fim
No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri
A felicidade em si
Lágrimas do céu fazem teu corpo molhar
Nossas mãos pro alto, como se fossem voar
A felicidade incide sobre nosso olhar
Nem solos de guitarra ou namorado popstar
Só um violão e uma canção pra te mostrar
Não importa o que aconteça, você vai ser meu par
Você é assim pra mim, meu início, meio e fim
No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri
A felicidade em si
Em si,A FELICIDADE EM SI *-*

⁠A minha missão, cada vez que eu pegar uma caneta e um microfone, é devolver a alma de cada um dos meus irmãos e das minhas irmãs que sentiu que um dia não teve uma.

⁠A fé em Deus
me move...
e me faz
acreditar
que tudo é ...
possível
quando se quer
alcançar.

Evitei as músicas, os filmes, as coisas, para ir cada vez mais e mais longe de você, mas no final eu sabia que você jamais estaria longe de mim, pois você tinha meu coração, meus olhos e minha alma.”

Inserida por Waitforalight

Eu amo;
Seu olhar, porque eles me dizem o quanto feliz você está mesmo sabendo que sempre a deixarei mais do que isso.

Seu beijo, porque ele me diz a intensidade com que você ama e me embriaga na plenitude do que pode ser esse momento.

Seu toque, porque ele me enfeitiça, me leva pra dentro de ti, e desperta em mim uma estranha vontade de te carregar no colo, de te pegar em meus braços, e ficar ali com você, pra sempre.

Sua voz, porque acima de todas as coisas que ela diz, ela me dá a certeza de que você está ali, e meus ouvidos se atentam a te buscar.

Seu cheiro, porque ele me leva aos momentos mais profundos de nostalgia, e me faz sentir o quão bom é estar ao seu lado.

Eu amo seu sorriso, eu amo seu olhar, eu amo sua forma de andar, sua forma de piscar, seu jeito de falar, seu jeito de rir, de sorrir, de beijar, de pensar, de sentir, de abraçar, de estar, e acima de tudo e de todas essas palavras; Eu amo você. Quanto? Deeeeeesse tamanho *-*

Inserida por renatoclaros

⁠A natureza tem suas leis, o homem é que tem moral. O homem, com sua moral, vai afastando o homem do próprio homem.

Inserida por pensador

⁠Assim como o prisma decompõe a luz branca em muitas outras cores, eu gostaria de decompor o preconceito em muitas outras possibilidades.

Inserida por pensador

⁠"De todos os defeitos de um homem, o orgulho é o pior deles, pois é capaz de corromper até a mais pura das virtudes"

Inserida por gaff

⁠" O mundo real é o mundo Espiritual, o mundo físico é ilusório. "

_____________

Trecho do Livro 📖 Eternidade

Inserida por Legadoministerio

E foi tudo tão lindo. Os dias foram todos perfeitos. Eu, você, tudo. Fizemos promessas e mais promessas, só não sabíamos que nunca iriamos cumprir. E eu não sabia que era tudo de mentira, tudo uma farsa. Eu acreditei, digo, acreditei em tudo que você disse e em tudo que eu sentia. Fui tola durante tanto tempo. E você se foi, sem ao menos se importar com o que eu iria sentir. Você seguiu a sua vida, não deve nem se lembrar de mim, já se passaram tantos anos. E todos os dias eu sento na varanda do meu quarto e observo a lua, como nós dois fazíamos juntos. Depois de você, eu passei a sentir mais, e foi horrível. Ah, eu senti tanto quando você partiu, lembro-me como se fosse hoje, você dizendo que não dava mais e que estava sufocado por meu ciúme doentio e totalmente desnecessário. Mais pra mim não era ciúmes, era cuidado mesmo. Cuidei tanto pra você não ir, mas você se foi do mesmo jeito, de nada adiantou o meu cuidado, foi só perda de tempo. Desculpe-me se eu nunca fui o suficiente pra você, se nunca te fiz feliz como você me fazia.
Eu adorava tudo em você, e quando digo tudo, é tudo. Eu adorava tuas manias, ate mesmo aquela irritante de ficar soprando o cabelo quando ele ficava atrapalhando tua visão. Adorava o teu cheiro, que me fazia viajar e parar em outra galáxia. Adorava quando você cantava, com aquela tua voz, tão desafinado mais ao mesmo tempo tão meu. Eu te adorava por completo, te amava também. Amava não, amo.
Mais do que adianta agora, você seguiu o seu rumo. E eu continuo aqui, parada, chorando e lembrando tudo. Porque eu não consigo ser como você, que esquece tão rápido de tudo? Porque eu não fui o suficiente pra você? Porque você fingia me amar, quando na verdade, estava comigo só por estar? Ah, você me dizia cada coisa linda, porque você tinha que dizer tudo aquilo? Hoje, tudo aquilo me dói sabia? Dói por tua causa, por você ter sido exatamente perfeito em uma hora e do nada mudar e decidir em embora. Se tu conseguiste me esquecer, eu vou tentar fazer o mesmo. Eu sei que mesmo não querendo, quando tu vais à tua sacada e vê aquela lua cheia, tu se lembras de mim. Mais, foda-se, agora é cada um por cada um. Eu por mim e você por você. Eu em busca da felicidade, e você em busca de outro alguém.

Inserida por annabenevides

trabalhar pra pais é como trabalhar pra um patente manico em empregar toda sua familia , é dormir no trabalho 400anos e ouvir fascínio a vida inteira e não poder comprar uma camiseta e uma calça jans.

Inserida por danisurfpalmas2

O ser humano se questiona de por que existe tanta desigualdade neste mundo, sendo que foi ele mesmo que a criou a partir do momento em que se achou o melhor entre tantos.

Inserida por Apenasumapoetista

Para sempre vou-te amar
O teu olhar me deixa feliz
a tua presença, faz-me bem
tu serás sempre o meu eterno amor
Meu Amor
não quero estar sem ti

Mesmo tu estando com outra pessoa,
nunca te vou deixar de amar
sempre te vou amar
Não importa o rumo que nossas vidas tomarem,
Não importa qual será o futuro
Pois tu serás sempre o meu Amor

Tu estás e estarás sempre
presente nos meus sonhos e pensamentos
assim como na minha vida
Meu Eterno Amor
Amor da Minha Vida
Amo-te e Desejo-te muito

Inserida por Por-do-Sol

⁠SAUDADE II

Há doenças que se curam com pílulas
Outras que somente um chazinho dá certo.
[...] Mas tem uma que não importa o que se faça
Os sintomas permanecem.
A dor fica machucando e cutucando
Feito faca encravada.
Esta dor doída se chama SAUDADE.
Do que já se foi
Do que nunca se teve
Do que pode ser.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp