Nao Acabou pra Mim
Do que mais gosto em mim? Gosto da parte criança.
Que na realidade nunca para de sonhar
e de acreditar que tudo pode ser melhor!
02 de novembro
Um dia tratado, por muitos, como folga dos estudos e/ou trabalho. E visto, por mim, como um dia onde as recordações daqueles que se foram retomam a mente. Não que tenham sido esquecidas em outros dias, mas que hoje tenham um significado todo especial: o de homenagear quem já partiu e valorizar quem faz parte dessa nossa vida terrena.
SAUDADE ETERNA!
- Pegue, guarde este livro pra mim?
- Sim, mas ele está em branco, o que eu vou fazer com um livro em branco?
- Escrever a sua historia!
- A minha historia?
- Sim!
- Mas eu não estou bem pra escrever, eu não quero mais viver, e nunca me dei bem com as palavras.
- Eu sei o que esta passando, sei que não quer mais viver e é por isso que estou lhe dando este livro, também sei que você não é muito boa com as palavras, mas isso não importa, como também não importa a forma que você escrever a sua historia, desde que seja o que você sonha, o que quer ser na vida, desde que siga o que escrever ai.
- Isso, é um diário, não um livro!
- Não, você não vai escrever o que passou, pelo contrario, vai escrever o que vai passar, o quer que aconteça na vida.
- Mas eu não posso prever o que vai acontecer!
- Pode menina, pode sim, se quiseres amanhã sair, e escreveres no livro, amanhã você sairá!
- Mas e se amanhã chover? Não poderei sair.
- Poderá sim, será um pouco mais difícil, mas não é por isso que ira desistir de fazer o que quer, só por que vai ser difícil vai ficar esperando melhorar? Se você correr atras, vai conseguir fazer tudo o que escrever neste livro, ele é magico, só precisa que você cultive a magia dele dentro de você. Nunca desista pequena, se é o que você quer, então é o certo, basta apenas escrever, e lutar para realizar!
Eu sabia das tuas angustias e tomei elas pra mim, eu sabia do teu sofrer e sofri por você. Sabia da importância de te ver sorrir outra vez, e a fiz. Fui quem eu não era, ou quem eu sempre quis ser, fiz o certo.
Eu sabia da tua dor, e aliviei ela como pude, até você não sentir mais nada, foi assim, aos poucos eu fui arrancando cada pedacinho e como não tinha onde joga-los eu fui os guardando em mim, milhões de pedaços teus quebrados em mim. Quando eu perdi o brilho e não era mais capaz de andar sozinho por carregar tudo isso, eu não era mais capaz de continuar a te fazer sorrir.
Eu só queria provar que você era capaz de ser feliz.
Desentendimento
Outrora, um nobre senhor
Se aproximou de mim e interrogou-me:
- Então meu jovem, o que quer da vida?
- Não sei! Perguntaste para ela o que quer de mim?
O que para alguns é a força do poder de Deus, para mim é a força do poder do homem que busca ser melhor.
Sempre tive tudo, porém,
Para mim nada era fácil
E nunca eu era motivado.
Sempre gosto de quem não me vê,
Por isso sofro quieto
Com um amor de gosto amargo.
Sempre sou alegre e feliz
Pois na vida sou um ator
No palco de um teatro lotado.
Para mim é razão, emoção e ternura... Para ela paranóia e loucura... Seja lá o que for o que vale é que, é Amor...
Eu costumava prestar antes de você dizer que sabia muito sobre mim. Tive que mudar pra ver se você ia me amar, acabou dando errado pra você. Pelo menos agora estou salvo da sua mente sem luz.
Quem precisa de inimigos se a minha consciência é a maior crítica de mim mesmo, pois ela sempre mostra que sou um ser imperfeito.
Sei que posso fazer algo para mudar a minha vida, mas para mim o mais fácil é mudar a vida para fazer algo..
Frio
Este fim de outono que mais parece
inverno fico no frio sem ti ter
pra mim aquecer...
Sinto saudade do que você não me
deu, mas sinto mais saudades de seus beijos,
abraços apertados...amaços...
Quando te vejo me bate
uma maresia. Você comigo poderia
ser feliz e não sabia.
2007 e 2008 marcaram a minha vida. Naquele, morri um pouco; neste, nasci de mim mesma. Precisei morrer para me permitir nascer.
