Nao Acabou pra Mim
Será? É simplesmente a pergunta que em mim não quer calar.
Será que faço falta? Sera que um dia aprenderei a amar?
Será que lagrimas cairiam por mim?
É só nisso que eu conseguia pensar.
Então chorei, pensei, desisti e parei.
.
.
.
.
.
.
Maaaaas a vida..... Ela sabe ser bela!
Este inverno trouxe o perfume que me faltava.
Respirei, vivi, aprendi e RESSURGI.
Nada de Fênix e outros clichês,
Apenas mudanças que a vida me fez.
De volta estou, reaprendendo a viver,
Sendo ensinado por alguém, que sempre suspiro ao rever.
Pra mostrar o que a humanidade esqueceu,
Essa nova vida me envolveu,
Pra tentar mostrar pro mundo, que reaprendi a ser eu.
A encensia da vida esta dentro de você
cada vez mas olho nos seus olhos vejo que ainda mim ama não importa o tempo as horas os minutos das nossa vida quando o amor verdadeiro ele não se faz ele crescer cada vez.
quando bater na porta deixa entra luz do horizonte esta no seu olhos pensamento vão alem dos destino busco a felicidade
se estou perto ou logem sinto você aqui perto de mim no meu coração
“Não me assume não ,não fala pra ninguém de mim de nós ,não precisa fazer isso agora ,não conte pros seus pais nem mesmo pro seu melhor amigo ,não precisa fazer isso não agora , mais me liga de manhã e me deseje bom dia ,me mande sms no fim da tarde dizendo que vai ligar e que precisa ouvir minha voz , eu não preciso que exponha nosso amor ,mais eu preciso ,necessito que me mostre o quanto me ama ,eu preciso que demonstre todos os dias ,eu quero flores pode ser da casa do vizinho ,eu quero um urso pra abraçar quando você se for ,eu não preciso de nada alem de ver o seu amor pra me sentir amada por você, e eu sei que isso não é pedir demais eu sei .”
“Gosto de você , porque você é bom pra mim não me deixa esperando quando eu chamo você vem eu não canso de você nem dos seus assuntos nada haver , eu gosto de como você diz que me ama sempre entre uma brincadeira ou outra você se declara e com firmeza sem gaguejar você diz que me ama e nunca volta atrás do que diz . gosto da forma como lida comigo não perguntando muito sobre minhas lagrimas mais colocando sorrisos verdadeiras em meus lábios, eu gosto mesmo é que você diz que eu nunca vou precisar correr atras de você porque você nunca se vai ,porque você odeia esse jogo de vai e vem e por isso vai ficar pra sempre me fazendo rir ,falando coisas nada haver que só pra mim fazem todo o sentido eu gosto mesmo de você com seu jeito todo ogro de dizer que me ama de querer me levar pra cama mesmo eu dizendo que não vou , você deita e faz carinho até eu dormi e talvez seja só por isso que eu gosto de tudo em você . de como me da satisfações e fica quando eu peço , sempre fica quando eu peço mesmo bravo , doente ou cansado quando vai , me leva quando eu peço fica ,por isso prometi que sempre vou ficar na sua vida , na sua casa , no seu coração .”
Eu canto porque trago em mim, a melodia da saudade
O cantar esquece o tom e o verso não tem rima
Sem rima e sem tom ao cantar ainda se anima
E a melodia que era triste, ao cantar, se faz felicidade.
Não vou me silenciar em meio aos Tolos, eu vim pra incomodar pode falar de mim em minha ausência...
Meus heróis também tiveram inimigos por dizer o que pensa!
E me vem aquela vontade de ser maior, mas não em mim, e sim mergulhado naquele que é maior do que todas as coisas. Então entendo que para ser maior assim, preciso ser menor em mim.
Tu sabes que sem ti eu não sei viver, não sei o que será de mim sem o teu calor para aquecer minhas noites frias, a chave do meu coração foi entregue a ti, amor, quem vai abrir...
Passou....
Eu quis morrer quando me disse que não se lembrava de mim... como assim???
Uma coisa que você ainda não sabe, é que tenho mania de escrever, mas me dei conta de que até hoje eu não havia escrito um só texto de fato sobre a gente... corri pro armário e fui fuçar em velhas agendas, e achei pequenas anotações, simples, nada demais, mas ali, sentada no chão com uma taça de vinho tinto na mão e pantufa de patinho no pé, voltei no tempo, e a viagem foi tão rápida, que na mesma hora senti aquele calor misturado com o frio na espinha, o mesmo de anos atrás. Até semana passada estávamos mortos e enterrados um para o outro.... Nos abandonamos, não sentimos saudades, não fomos atrás... Talvez porque eu não tenha te escolhido e você também não me escolheu, simplesmente nos escolheram e nos juntaram. Por algum tempo a escolha foi boa. Fechei os olhos e me senti ali, sentada no seu colo, naquela praça, naquela noite, onde eu não sabia onde começava a minha boca e onde terminava a sua. Foi tanta pele, que mesmo sem nunca termos nos visto antes, não conseguíamos desgrudar um do outro, até que fomos interrompidos por um guardinha sem graça. Depois disso houve muitas outras vezes, muitos outros beijos, longos, molhados, completos. Seu cheiro sempre foi muito bom, sua presença sempre muito forte. Me lembro como você ficava lindo com aquela camiseta branca. Seu abraço me deixava segura, me deixava à vontade pra pensar e fazer qualquer coisa, ao seu lado eu me sentia em casa, mesmo tendo que fazer tudo sempre escondido.
Fomos muito além do planejado, nada combinado, sem precisar dizer uma só palavra, tudo rápido e natural.Era exatamente assim que tinha que ser. Mas ai você disse que não me reconhecia, então optei por encarar como charminho, ao invés de te deletar. Depois de bom papo, claro que ignorando as partes onde você teimava em dizer que sou brava, voltamos alguns anos, e constatamos que as lembranças são gostosas tanto pra mim quanto pra você. Me fez tão bem voltar lá, na porta da escola, no seu carro azul, lembrar do peso da sua perna em cima da minha e sua maneira cuidadosa de me tocar, do jeitinho de me deitar, na firmeza com que você me segurava, não me deixando fugir , o seu ritmo e a voz baixinha tentando me acalmar... tantas emoções né?! Você mexeu muito comigo,e acredite meu bem, ainda morro de medo de te rever, pois sinto meu corpo estremecer só de pensar.... Mas não foram só coisas boas, houve um momento de desencontro, de rompimento e de decepções. Lembrei também quando começou a namorar a prima da minha melhor amiga, e da vez que ficou bravo comigo na praia. Das vezes que não queria falar comigo porque estava nervoso... claro que tudo superado, mas antes que cheguemos nessa parte, vou guardar as agendas, por um ponto final neste texto, encher outra taça de vinho e brindar sozinha. Vou te colocar de volta na estante de recordações, aquela lá em cima, no canto direito, na ultima fileira, onde vai ficar bem longe do meu coração.
Hoje, depois de aparecer e sumir mais uma vez, sem nem dizer adeus pra pelo menos ficar diferente da primeira, você merece um texto meu, pois foi mais um, igual aos outros que me fizeram escrever, que só querem, na verdade, se auto afirmar como garanhões passando pela minha vida.
Queria acreditar em nosso futuro;
Queria acreditar, que eu seria o que você é para mim;
Não aguento mais tantas cicatrizes;
Não quero mais sentir tanta dor;
Não quero mais perder;
Queria até tentar,
Persistir em você;
Mas você;
É a musica;
É o ar;
É o pensamento;
Você é um raio;
Você é o trovão;
Mas você também pode perder;
Esperar por dias melhores;
Esperar pela coragem;
A solidão talvez possa ser a companhia;
A confusão é você;
Me prende;
Me perde;
Você;
"Mas prefiro sinceridade. Prefiro que você diga que não gosta de mim do que vir aqui, sorrir um sorriso quase sincero, virar as costas e falar mal." Clarissa Corrêa.
Você tinha razão! Descobri que existe mesmo algumas pessoas que não gostam de mim. Mas descobri, também, que elas tem algo em comum. Falam da vida alheia, pelas costas, sem que a pessoa ao menos possa se defender. Não participo deste tipo de rodinhas. Não desejo a outros o que não desejo para mim.
