Nao Acabou pra Mim
Te Vas :>
Será verdade meu amor,Me disse que se vai.Que todo aquele amor por mim,Em ti não existe mais.Morro por dentro,É tão difícil aceitar,Que te perco, que se vai,E que esse adeus é o final.Quando um amor é grande e verdadeiro,Como esse que ao seu lado eu vivi.Perdê-lo te destrói e sente medo,
Te dá vontade de morrer.quando esse amor se vai, se vai a vida,Todo é nublado em solidão,Se chora como nunca mais,
Porque nada é mais dificil de esquecer,E vc me disse que se vai.Não sei que vou fazer amor,Não posso imaginar,minha vida continuar sem ti,Não quero nem pensar.
Morro por dentro,É tão difícil aceitar,Que te perco, que se vai,E que esse adeus é o final.Quando um amor é grande e verdadeiro,Como esse que ao seu lado eu vivi.Perdê-lo te destrói e sente medo,Te dá vontade de morrer.quando esse amor se vai, se vai a vida,Todo é nublado em solidão,
Se chora como nunca mais,Porque nada é mais dificil de esquecer,E vc me disse que se vai.Quisera que isso fosse um sonho ruim e nada mais,Que tudo terminasse com um beijo ao despertar,Mas assim sã as coisas da vida,
E vai me deixar...
Voce sempre vai estar,em meus sonhos, sendo o que não consegiu ser pra mim na realidade, você sempre será aquela me faz sorrir pelo simples fato de existir, você sempre vai ser aquela que me alegrava em momentos tristes, aquela que me apoiva em momentos dificeis, você sempre será meu amor, minha vida, meu porto seguro, mesmo que tenha acabado por infinitos motivos, você sempre será aquilo que eu nunca consegui ser pra você.
Um dia mim deram um consenho , mais desse conselho Euu fiquei em duvida mais quem não ficaria em duvida nas coisas que eu estava vendo , niguem , fui burro e acreditei que aquilo poderia afasta ela de mim, com minha maneiras de ser eu entendi que aquela voz que saia da boca dela estava sendo verdadeira, então eu acreditei , agora eu falo pra mim mesmo que nunca vou duvida de nada que ela fala , nunca mesmo , por que apesar de tudo eu a amor muito .
((Viviane ))
No fundo, sei que algum dia, você irá pensar em mim. E espero que quando esse dia chegar, que não seja tarde demais. Algum dia você poderá pensar que sim, gostou de mim, e eu sei que estarei aqui, porque foi isso que prometi, e assim vai ser.
Não agüento mais esse silêncio que vive dentro de mim.
E percebeu? Odeio silêncio, mas amo o sossego. Odeio silêncio, mas amo a paz interior. Odeio silêncio, e por isso, amo falar. Odeio silêncio, mas às vezes é preciso se calar. É preciso um dia, pedir silêncio ao mundo que grita em volta de mim, como se tudo fosse loucura.
Tive escolhas, apaixonava ou evitava. Quis evitar, mas acabei me colocando em risco, e me apaixonei, e hoje, a história não faz importância.
Não sei se cresci, ou se foi a carne dura que aumentou aqui sobre mim. Não precisa me jogar dentro de uma das suas receitas, não há motivos pra tentar me cozinhar, amolecer as partes em tempero forte, melhorar o meu sabor, é sério, estou bem, sei que falando assim, sei que eu lendo o que estou escrevendo aqui não me soaria tão bem assim, equilibrada, feliz, aqueles estados de espírito esperados pela nossa facha, mas me desculpe, infelizmente estou bem.
Estou pedindo desculpas por que as vezes não me parece certo estar bem, não parece certo fugir daquilo que eu achava correto anos atrás, não me pareço com o que pensei.
não posso ser forçado ou me forçar a escrever coisas bonitas. Não é porque o amor está em mim que eu me transformo numa clarice lispector.
A IRA MATIV
Quanto tempo não lhe vejo.
Um vazio tomou conta de mim
Então o que fazer?
Raiva? Talvez,
Silêncio,
Intolerância.
Varias coisas sem explicação.
Amei você, e agora?
Não consigo...!
Esquecer-te.
Daniela
“Não posso dizer que não sinto,
Mas isso é muito pra mim.
Dentre as verdades não minto...
E sempre será assim.”
Essas sãs palavras suas...
jogadas ao vento...
sentir-se livre presa ao chão
é o mais difícil sentimento.
Com um jeito realista,
E de sorriso especial...
Muitas vezes pessimista,
Mas sempre sem igual.
Procura por milagres,
Portas trancadas em seu interior...
talvez esconda muitas chaves,
Uma delas o amor.
Tenta ser igual,
Mas sempre será diferente,
É raro ser especial,
E quem olha pra você sente
Esse seu jeito de ser...
Seus meios de perguntar,
Sua maneira de viver...
seu medo de sonhar.
Veja o mundo com outros olhos,
Talvez não seja tão ruim assim...
pelo menos quando estou com você...
ele não é tão ruim pra mim.
Mais uma vez gotas de mel escorrem por dentro de mim. E tudo é doce, não só em mim, mas em tudo o que eu vejo. E eu eu te vejo. A todo o instante e sempre. Dentro de mim, dentro de mim, bem aqui... Doce como um beijo. O seu.
Quando eu te amava, você não dava a mínima importância pra mim. dizia que me amava, mas era da boca pra fora, não sabe como isso doeu, meu primeiro amor, hoje vejo que foi a pior besteira que fiz em minha vida, foi te amar. Anos depois, quando eu te esqueci, agora que eu estou feliz, com novos amores.. você vem me procurar? nessas horas eu tenho que rir como nunca!
Convencida não! Apenas lancei "um olhar inteligente" sobre mim mesma e agora estou convicta de minhas qualidades."
Realmente o que eu desejo é alguém, igual a mim, ou diferente. Não importa só queria alguém que me amasse da mesma forma que eu amarei. Que quando eu precisar de um abraço, um beijo, e um sorriso sempre vai esta do meu lado pra me dar. E creio que isso que peço é muito, porque até hoje não encontro esse alguém.
Não estou pedindo beleza, e sim, pedindo qualidades que me faça querer amo-lo todo os dias, e que sempre me faça sorrir quando for preciso. Que quando o dia chegar, esteja ao meu lado ouvindo meu suspiro. E dizendo que me ama.
Diz que pensa em mim ? porque eu penso em você , Diz que me ama ? porque eu te amo . me diz que não vai partir ?? não quero deixa-lo ir. É verdade eu não consigo deixa-lo por mais que eu tente. As memórias não da pra apagar, são eternas como você em mim. E é verdade foram os melhores momentos que vivi.Apagaria se fosse possivel, porque a dor de perda e vazio, não se vão.
Marcou e deixo um pedaço seu comigo, e esqueceu de busca no dia em que se foi, nem um ultimo beijo de adeus deu.
