Nao Acabou pra Mim
Não me diga para esquecer ou lembrar não depende de mim. Não sou eu que dirijo meus pensamentos. No volante uma força bem maior !
Sorrio sempre de mim para não sorrir de você...não conheço tuas dores, teus desamores nem tua saudade. Prefiro sorrir de mim pois conheço tudo isso !
Eu aprendi, que não devo ir atrás de quem não goste de mim. Não posso fazer com que gostem de mim então deixo o mar levar.
E eu que sempre esperei por todos não posso mais deixar de esperar por mim , ja basta me tempo que não é nem um pouco gentil comigo !
TALVEZ é pra quem não sabe o que quer, pra mim é SIM ou NÃO, com boas justificativas conseguimos entender o significado de cada uma, porque se você decide algo, é porque está preparado para as consequências... Quem disse que quem ganha é apenas quem acerta? Ganhamos também ate quando erramos, são as chamadas lições de vida, pois, ultrapassou barreiras que os que ficaram inertes, esperando que um milagre aconteça, esses nunca saberão o verdadeiro sentido da vida... Seja como for, foque nos seus objetivos, e não tenha medo, porque Deus não te dá carga além do que possa suportar, somos mais do que podemos imaginar...
Se não se importa de verdade, melhor nem perguntar como estou!
Não precisa fingi que gosta de mim, isso não vai lhe trazer beneficio nenhum nem a você e muito menos a mim.
Não consigo escrever somente sobre mim mesmo,
tantos foram aqueles que fizeram,
ou ainda fazem, parte de mim.
Eu nao sigo padroes sociais , eu sigo oque eu vejo que seria bom pra mim , tenho uma enorme cede por informaçoes , nao sou sábia mas proucuro saber mais ..
Há um mundo estranho dentro de mim: uma voz que soa como se não fosse minha, um olhar perdido em qualquer direção.
“Liga pra mim, de madrugada e diz que não consegue dormir porque esta sentido minha falta ao seu lado.”
Para mim os opostos não se atraem. .... por serem tão diferentes eles apenas se observam por um curto espaço de tempo!
Mas você não pensa nisso, você não pensa em mim. Dói, sabe? dói demais saber que você foi tanto na minha vida e eu não fui nada na sua.
De tão forte, a dor tornou-se parte de mim. Não dói tanto, não tanto quanto antes. Convivo com ela dando piruetas nos destroços de quem eu sou. Para sustentá-la ela me cedeu alguns antídotos. Enquanto durmo, ela passeia em segredo pela noite, mas pontualmente ela volta pela manhã e antes que eu possa abrir os olhos, ela já oscila na lágrima fraca que apontasingelamente em meus olhos fechados. Se eu parar por um minuto e me permitir sentir mais do que posso suportar a ouço cantarolando pelas ruínas de muros que um dia ergui e que não eram tão fáceis de derrubar. Mas agora, tudo parece mais fácil, não há pelo o que lutar, não há pelo o que viver, eu cheguei ao meu tempo final. E ela está ali, presente na rouquidão da minha voz, timidamente entrosadaem meu riso amargo, se banhano meu derramar mais silencioso de uma lágrima, se cala quando escrevo, observa enquanto leio. Ela está aqui e eu tenho uma grande certeza, além daquela que partirei para os braços da morte como uma doce menina ao encontrar com sua mãe após perde-se dela, a dor é a minha eterna companheira.
...Não que eu deixe de pensar em ti,
Mas se eu só pensar assim, acabo esquecendo de mim.
E esquecendo de mim, acabarei não pensando mais em nada!
Há uma lembrança em mim que não se apaga: tem a tua cara, os mesmos olhos, a mesma voz... e chama-se você !
