Nao Acabou pra Mim
E a cada dia me desentendo mais. Não vejo o menor sentido em mim, em morar onde moro e conviver com quem convivo. Parece que a cada dia tenho mais certeza de que aqui não é o meu lugar. A falta de assunto de algumas pessoas, de coisas em comum, a ignorância... Tudo isso está me deixando louca. Não entendo o por quê de viver em um lugar onde nada faz sentido. Onde você não se sente bem. Por esse e outros motivos prefiro ficar no meu quarto a maior parte do tempo. Lá é meu mundo, minha vida, sou eu por inteira. Corpo e alma retratados em cada detalhe. Fora do comum para a maioria, mas é onde eu me encontro. Na bagunça de pensamentos, sentimentos e até mesmo roupas. Meu mundo, o qual ninguém entra nem sai sem a minha permissão.
E agora restou essa saudade de mim,
essa saudade estranha de você,
só pra dizer que sei lá,
não tenho raiva.
Só queria entender mesmo,
essa sede que ficou
de tudo mais.
Eu sei que isso parece bobo pra você, mas não pra mim. Você é fofo demais, e me ganha a cada dia que passa. E é por isso que devo estar tão confusa .. Tenho uma vontade louca de ser sua, mesmo sabendo que corro o risco de você nunca ser meu .
Eu sou como o vento
Que uiva que ri
Fazes parte de mim
Eu não faço de ti
Sou sonho acabado
Que nem começou
Sou amor marcado
Mal nasceu e murchou
Sou alma penada
Vagueando na noite
O bem que queria
Só me deu açoite
Sou tinta de choco
Camuflo a razão
Manchando de preto
O meu coração
Sou leito de rio
Que não sai dali
Fazes parte de mim
Eu não faço de ti
Quando lembrar de mim, e tentar esquecer.
Não tente me apagar de sua vida.
Pois minha vida ja faz parte de voce.
Se não acredita em amor a primeira vista feche seus olhos.
Agora lembre em alguem de olhos fechados.
Em quem voce lembrou se não foi de mim, pode me esquecer.
Só poderia partir de mim a iniciativa de mudar.Eu precisava dizer não pra toda essa ilusão.E só assim, esperar em Deus uma revolução.É, um sopro de vida me ocorreu.
Se mim ver caindo e não mim ajudar a lenvantar, quando eu levantar estarei mais forte e se você cair eu o levantarei para mostrar que sou diferente de você.
Por isso, se não gosta de mim, o problema não é meu. O problema é seu, é uma decisão sua, uma escolha sua, um ponto de vista seu. Eu também não gosto de um bando de gente, isso porque aprendi desde cedo a gostar de sorrisos verdadeiros, a amar abraços apertados, e guardar tempo pra palavras faladas do coração.
MULHER SEM LIMITE
Eu sou carente menina
Mulher feminina
Eu ultrapasso barreira
A mim não existe fronteira
Sou forte sou de aço
Águia guerreira renascente das cinzas
Sou medida sem limite
Eu aprendo com a dor
Eu me extravaso de amor
E me arrebento com o próprio
Sou livre quando decido fazer aquilo
Que proporcionará o melhor a mim e ao meu semelhante
E não por fazer aquilo que me der vontade.
Autoria: Leila dos Reis
É permissível a mim por mim, saber que posso trabalhar até a exaustão e não me sentir cansado para o dia posterior, pois o trabalho é uma força motriz. Sentir os sabores e provar que sempre haverão dissabores, e que esses dissabores são tão importantes quando o mais saboroso caviar, afinal assim entenderei melhor a razão que move cada um, e dessa forma levar cada um a viver a vida numa boa. Amar incondicionalmente e provar que somos condicionados por nós mesmos a acreditar em amores que são loucuras, e que essas loucuras serão sempre as motivadoras das nossas vidas amorosas, de minha vida amorosa (quando tenho uma). E dessa forma aprender que só há uma razão para a vida, que é apenas viver, independentemente de qualquer outra coisa devemos viver, viver muito, por que tudo na vida haverá de passar, e amanhã sempre poderá ser um dia melhor.
Bastando a mim fazer valer cada, lágrima, suor, sorriso, dor, choro, abraço, afago, tantas outras coisas que definimos como: Carinho, Atenção, Emoção -; Não devemos desperdiçar, devemos usar tudo quando vier. Se for lágrima que venha rios delas, se for dor que seja pior que um dente cariado, se for grito que minhas cordas vocais rasguem, se for sorriso que eu não me importe com as forças de expressões faciais que porventura não saiam mais de meu rosto já cheio delas.
Quero apenas lembrar que devo me permitir ser intenso o quanto quiser ser. Que minha mãe (nossa mãe) me pôs no mundo, para o mundo. E lembrar ainda que no final tudo será sempre eu e eu mesmo, enterrado, cremado ou apenas abandonado, mas serei apenas eu, um amontoado daquilo que fui e boas histórias ou estórias na boca dos demais para aos ventos das conversas que se vão, animá-los com aquilo que fui ou que dizem ter sido em vida, coisas que não fui, mas in mortis ei de ser.
Ineditamente, hoje ouvi música e não quis você aqui. No quê eu pensei? Na plenitude; em mim; na minha alma. Fechei os olhos, cantei bem alto. Enxerguei um vazio que não me causava dor. E nada. NADA de você aparecer nos meus anseios. Mudei de música, talvez essa não fosse inspiradora o suficiente. Deixei o ritmo me envolver. E nada de você. Entendi, que nesse momento, a única companhia que eu realmente quero é a minha.
Fora do circo, a maioria das pessoas tinha medo de mim. Mas eu não as odiava, tinha pena delas. Sabe por quê? Porque a maioria delas não sabe nada além daquilo que pode ver com seus olhos.
Não sei o que dentro de mim ainda sobra de voc?e,só sei que mesmo com a distância não irá acabar o que você deixou marcado em mim!!
