Nao Acabou pra Mim
Não a entendimento mais perfeito que o silêncio, os olhos falam, as mãos acalmam...Os braços consolam.
O maior erro que podemos cometer é parar com medo de errar, o tempo é algo que não volta atrás...Desperdiçá-lo parado é errar duas vezes!
Para saber o valor exato de algo, calcule o tempo que dedicou a tal, valorize sua vida não pelo dinheiro, mas pelo tempo...afinal dinheiro pode ser adquirido já o tempo não aceita barganha.
Fui.
Dá licença, eu vou embora
tenho medo dessa fera
esse mundo está por fora
já não nasce a primavera
de um lado a fome devora
do outro a riqueza impera.
Ser mãe é renascer em vida e ter o paraíso em suas mãos é não se importar com a dor na pressa de conhecer seu grande amor.
Lembrei-me do seu rosto
com aquele brilho, brilho de desgosto
Não sofra, pobre moça
o mundo é assim, lutar, aprender
Sem um eterno fim...
Se não aprendermos a controlar o orgulho em nossa vida, ele, certamente se tornará a maior desgraça da nossa vida.
Não se esqueça que somos parte integrante da natureza e somente através de nós mesmos podemos nos conectar ao centro de equilíbrio e felicidade plena.
A vida é curta,não vale a pena correr contra o tempo se quanto mais o tempo vai,mais perto ficamos do fim.
