Nao Acabou pra Mim

Cerca de 616933 frases e pensamentos: Nao Acabou pra Mim

Nunca permita que uma pessoa te diga não se ela não tem o poder de dizer sim.

O universo está assim, porque as pessoas não se ajudam.

Star Wars
Episodio I: A Ameaça Fantasma

Não há pessoa, por temerosa que seja, que não possa se tornar um herói por amor.

Uma mulher não envelhece enquanto ama e é amada.

Vincent van Gogh

Nota: Trecho de carta a Theo van Gogh, escrita em 31 de julho de 1874.

"Não posso mais. Tudo o que escrevi me parece palha perto do que vi”

É obvio que o historiador não deve se deixar influenciar por preconceitos ou dogmas partidários. Aqueles que consideram eventos históricos como instrumentos para apoio das teses defendidas por seu partido, não são historiadores mas propagandistas e apologistas.
Não pretendem adquirir conhecimento, mas, apenas justificar seus partidos. Estão lutando pelos dogmas de uma doutrina metafisica, releigiosa,nacional, política ou social.
Usam o nome de história como fachada com intuíto de iludir o crédulo.

Jesus não é tudo que precisamos, Ele é tudo que temos.

Não ceda ao ódio. Isso leva ao Lado Negro.

Yoda
O Império Contra-Ataca

É verdade: amamos a vida porque estamos acostumados não a vida, mas a amar.

Dedique-se a algo que você gosta, não tarde você será um vencedor!

"Não tenha medo de ser quem você é. Apenas sonhe, grite e siga as estrelas. Esqueça o passado que acabou. Nós somos jovens, nosso caminho é para a frente."

Nem todos dizem o que pensam, apenas providenciam para que a sua vida não melhore.

Hannibal Lecter

Nota: Silêncio dos Inocentes (1991)

Democracia não é o paraíso, mas ela consegue garantir que a gente não chegue no inferno.

Pela primeira vez em 1.000 anos, eu não tenho um caminho. Mas tenho uma carona.
(Thor)

A questão não é quem vai me permitir, é quem vai me impedir.

Ayn Rand

Nota: Apesar de a frase exata não constar na obra de Ayn Rand, acredita-se que ela tenha sido adaptada de um diálogo entre os personagens Howard Roark e o reitor de sua faculdade na obra “A Nascente”.

...Mais

Não é o empregador que paga os salários. Os empregadores só manipulam o dinheiro. É o freguês que paga os salários.

Faça coisas. Seja curiosa, persistente. Não espere por um empurrão da inspiração ou por um beijo da sociedade na sua testa. Preste atenção. É tudo sobre prestar atenção. É tudo sobre captar o máximo que você puder do que está por aí e não deixar que desculpas e que a monotonia de algumas obrigações diminuam sua vida.

Por que é que se gastam todos os dias milhões para a guerra se não há dinheiro para a medicina, os artistas e os pobres?

"As leis que não protegem nossos adversários não podem proteger-nos."

Gosto de quem diz que dessa água não bebe, faço morrer afogado.