Nao Acabou pra Mim
Que pena, a pequena b perdeu o salto a seculos na esquina das putas, espero q ele não tenha sido um da LV, xoxo
Não tive a intenção de me apaixonar.acredite,juro que me segurei mas não pude evitar..
Fico sozinha em mim tentando entender o porque desse sentimento e isso me faz sofrer.
"Amores e realidades vários não implicam, necessariamente, em emoções divididas e/ou (re)partidas; apenas as paixões e ilusões transitam no movediço da impercepção."
Malditos, uni-vos! Admiradores de caveiras, do estranho, do não habitual, da ilustra e do rock’n’roll, alegrai-vos! Nossas bandeiras estão se espalhando pelo mundo!, mas é esse mesmo o objetivo. nosso som já está em lugares físicos por aí, assustando menininhas e sendo o terror dos churrascos em família.
A capacidade do Ser Humano não se limita em conquistas... mas define em Sonhos.. Sonhar é a base da nossa vida, do nosso sucesso..!
Quando sentem saudades os pássaros voam...
Todo esse tempo, juntos ou não, eles nos ensinaram uma certeza: Se depender do coração não pousaremos nunca.
Como irei resumir a minha vida numa simples frase? Não conseguiria descrever em poucas palavras a intensidade do amor que sinto por você!
Abraça-me só não me digas nada,ajuda-me a encarar o inevitável.. Aconhega-me apenas sem uma palavra, não,eu não sou forte.Sinto-me tão fragil.
E quando aquela lembrança que você tem de uma certa pessoa, parece não apagar da memória.. Você percebe que essa história se torna mais difícil de esquecer, Talvez porque ela seja a única coisa que realmente você viveu de verdade..
Existem tantas pessoas que dizem sofrer por amor, mas não vejo concordância nisso. O amor não nos faz sofrer. Se alguém sofre por algo, definitivamente não é por amor.
Não atendo mais pelo meu nome. Me reconheço só por uma palavra feminina. Se gritam-me na rua nem respondo. Tornei outra pessoa. Respirei ares de véu. Todos os homens respiram esse ar. Alguns tem medo de falar, gritar e, se escondem atrás de aparências agressivas e perturbadas. Muitos não sabem que quando amam uma mulher o nome dela vira o seu.
