Nao Abra seu Coracao
Outra vez o último a saber
O que se passa
Talvez eu sempre faça a coisa errada
Um furacão pra mim é quase nada
De todos os desastres que eu podia
Eu escolhi você
Eu não sei por quê…
Mantenha-me longe de você,
Quero que faça-me esquecer,
Não quero te enganar,
Só quero mim aquecer.
Nesse teu corpo macio,
Com esse teu cheiro sombrio,
Que até minha mente subiu,
Mas nada disso você viu.
Te amo como tudo,
Te quero como ao mundo,
Te amo do seu jeito,
Não importa o seu defeito.
Cansei das suas mesmas histórias, das mesmas desculpas, dos mesmos atos não pensados, sempre achando que tudo vai ficar bem, sempre achando que pode demais.
Decidi que não vou te dar mais bola,ja chorei muito por você. Não sei porquê, mas consigo te esquecer! Tento não olhar para trás e relembrar tudo o que passamos. Cada vez que nossos olhares se encontram dentro daquela multidão, é como se as palavras sumissem da minha boca, como se me desligasse totalmente.É como se eu mesma não quisesse te mostrar que não me importo mais, que não me importa mais o que você faz ou deixa de fazer.A partir de agora você é só mais um cara insensato que não valoriza as pessoas e deveria vergonha de si mesmo. Se escondendo nesta máscara da sociedade, deixando você mesmo esquecer quem é, ou melhor, quem deixou de ser.
Eu procurei te procurar sempre, em becos, esquinas, eu te procurei em cada duvida, cada certeza,cada vírgula. Mas não te procuro mais. Prometi a mim mesma que não vou mais correr atrás, vou te deixar livre, sem cartas, poemas, mensagens, sem nada.
Deixo que sinta minha falta. Que lembre dos passos, amassos, beijos, abraços, mãos dadas. Que você sinta falta de tudo, ou que não sinta falta de nada. E talvez você fique deitado na cama, lembrando do cheiro, do rosto, do gosto que tudo tinha, de tudo que a gente teve.
Espero que me ligue e que eu possa te dizer tudo que tive vontade e nunca disse, espero poder te ver outra vez e talvez te olhar como nunca te olhei.
Já pensei em falar com você, ir te ver… Mas cansei, se quiser. Me procura você.
Tomei a decisão de não confiar o meu coração e a minha intimidade pra quem está só de passagem na minha vida...
Cansei dessas pessoas rasas e superficiais!
Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete
Deus não é o autor das nossas quedas, porém Ele permite que elas aconteçam, para que possamos estender nossa mão e levantarmos juntos com os que já estavam no chão.
Antigamente eu sentia que estava no topo do mundo. E, então, um dia, percebi que não parecia mais estar lá. Eu só flutuava dentro dele. E um dia parecia que o mundo estava por cima de mim.
Os olhares não deviam ter peso, mas meus passos ficam mais pesados só de saber que os olhos dele estão em mim.
Não são palavas, são sentimentos...
Me promete amor sincero, uma vida inteira que com você o meu inverno vira primavera vive me jurando estar apaixonada prometeu o mundo e nunca me deu nada você não cumpre nada. Que se eu seguir o seu caminho chegarei ao céu eu vou provando o gosto amargo do seu doce mel na mentira das palavras entro no seu jogo
procurando água, só encontro fogo e queimo nesse fogo. Quando você fala tão apaixonada "Meu amor, eu sempre estarei contigo" olho nos seus olhos, me emociono e choro sei que é mentira, mas me sinto vivo mesmo sendo falso o ar sinto que eu respiro. Mentes tão bem que parece verdade o que você me fala vou acreditando Mentes tão bem que até chego a imaginar que não quer me enganar que me ama de verdade Mentes tão bem não me ama de verdade você mente tão bem.
(Um dia)
Eu vou rir
Quando você não tiver motivos para sorrir
Vai estar preso na sua própria solidão
Já que resolveu despedaçar o pobre coração
De quem só queria um pouco de atenção
E vai perceber que perdeu
A grande felicidade que um dia mereceu
Correndo sem direção
Vai encontrar o que você desejou pra mim
Uma ilusão que não tem fim
E vai correr atrás de alguém que já não quer mais ser perseguido
E vai ser você que sairá ferido
Era incrivelmente difícil deixar de amar alguém completamente quando não se tem mais ninguém para amar.
"(...)por mais inocente ou não culpado que seja nossos atos, sempre vai haver consequências, isso é a vida, só o fato de existimos é saber viver as consequências dele." -Dois em um só coração.
Eu nao sei,porque ainda insisto em algo que me deixa cair..caindo até meu coraçao deitar no chão..em um espaço vazio e branco você estar lá..eu nao sei,porque eu te amo.
Quer saber, abandonei o barco. Deixei de lado. Alguma hora o coração relaxa, o amor recua e a calmaria reina em nós. Uma hora a gente aprende, nem que seja levando na cara, que só vale a pena levar adiante o que for recíproco. Caso contrário, deixamos escorrer pelo ralo e prosseguimos em nossa caminhada, deixando para trás quem não faz questão de nos acompanhar de verdade
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
