Nao Abra seu Coracao

Cerca de 696054 frases e pensamentos: Nao Abra seu Coracao

⁠Abra os olhos. Há encantos escondidos por toda parte. Presta atenção. São miúdos, mas constantes.Abra seus olhos, abra sua mente
Siga em frente, o pensamento deve viver.Abra os olhos do coração e deixe que a beleza da simplicidade ilumine o seu caminho. Sinta cada gesto de carinho em cada delicadeza que Deus nos prepara diariamente.Abra seus olhos. Olhe ao redor. Acorde. Já não é hora?
Rosinei#Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠⁠Entenda e escute o chamado do teu interior.
Quando aprenderes a seguir velhos instintos, entenderás a essência animal e humanizar-se-a perante ti.
O teu reconhecer-se sendo si mesmo, tua ainda que breve perpetuação.
E aí percebendo todas as adversidades do entorno, aprenderás e serás eficientes no que de fato é viver aprender efetivando o palpável.
Sermos de verdade, nossa possibilidade!!!

Inserida por dalainilton

O QUE FAÇO COM ESSA MENINA?


O que faço com essa menina que se acha feia?
O que faço com essa menina que, timidamente, diz aos quatro ventos que se encontra acima de seu peso?
O que faço com essa menina que disfarça o próprio corpo vestindo camisas largas e calças folgadas?
O que faço com essa menina que esconde o rosto porque acha que está demasiado flácido?

Devo eu dizer a ela que o seu sorriso é a maior das alegrias dessa minha vida?
Devo eu dizer a ela que apenas a sua sutil lembrança me aflige em desejo incontrolável?
Devo eu dizer a ela que a sua perspicácia transforma o planeta em um lugar mais habitável, mais inteligente e mais esperançoso?
Devo eu dizer a ela que o seu humor não apenas contagia a todos, mas vicia e entorpece o mais reticente dos humanos?

Como devo convencê-la de que é perfeita?
Como devo convencê-la de que é a cada dia mais apaixonante?
Como devo convencê-la de que hei de amar intensamente cada gesto e cada uma das palavras suas até o final dos tempos?
Como devo convencê-la de que morreria pleno e confiante ao seu lado?

Será mesmo que essa moça notará que jamais foi escrava de modismos de consumo e de estética?
Será mesmo que essa moça notará que ela é una e que intimida aqueles que se auto- denominam como audazes Casanovas?
Será mesmo que essa moça notará que tem o dom de arrebatar aquilo que deseja a todo tempo e a todo modo?
Será mesmo que essa moça notará que eu renegaria tudo para repousar silente e em calmaria, por entre as suas pernas?

Abra os olhos.
Eu lhe aguardo ansioso.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠Viva o protagonismo das suas escolhas.
Abra portas para conhecer a autonomia de ser você.

Inserida por meiraanalice

⁠Enquanto abrem a boca para falar mal de você, abra a sua boca para sorrir.

Inserida por Luiz_Gui

A DOR É INEVITÁVEL QUANDO SE PERDE UM AMOR!!

Inserida por felipeee123456

O mundo surreal estádentro.

Inserida por ARRUDAJBde

“Abra sua mente para o sucesso entrar.”

Inserida por DAmico

⁠Uma das melhores sensações da vida é poder enxergar os sentimentos que nas pessoas há, Assim descobriremos quem elas realmente são, ao invés de enxergar quem não são, poderemos abrir o coração dessa pessoa, só assim ela se libertará da sua personalidade má" que ela finge passar, mais sempre ela será a pessoa da personalidade feliz, que um dia sempre lutou para estar aqui, mesmo sem enxergar no que a ansiedade e a insegurança fez ela se transformar.

Se um dia consegui tocar seu coração , tenho certeza que toquei sua alma também, se sentimentos e esperaças morreram e não tocam mais seu coração, terei que reencontrar sua alma e curar seu coração. Se não aceitares terei certeza que meu toque nunca saiu da sua vida. E que meu coração ainda a espera.

E quando ele a viu, seu coracao disparou e falou: eh ela!
Seu cerebro disse: para de ser idiota!
Mas ele seguiu seu coracao e mais uma vez quebrou a cara!

£!thelife

Inserida por clarindo

Quando você troca o seu Amor por um Plano de Carreira, rompe laços espirituais para criar os materiais.
Na mala do escambo vai a pureza e o amor, recebendo de troco a insegurança e a dor.

Inserida por andre_rodini

TUDO o que você precisa fazer é o que o seu coração diz para fazer.

Inserida por jesuis

⁠"Seu coração é mais forte do que qualquer tempestade que você enfrenta; confie nele."

Inserida por DeGodoi

A fé te move com o combustível gerado em seu coração.

Inserida por igorsmedeiros

⁠Curta o seu amor hoje. Dessa forma,
se acontecer de perder,
o máximo que conseguirá, é guardar no seu coração.

Inserida por betoferreira


O amor que tenho no coração é único, Deus Criou o meu coração e o preencheu com o Seu Amor, e cada coração tem a sua essência deste amor!

Inserida por kutscher

⁠Rasguei meu coração na tentativa de estancar o sangramento do seu. Quando estava quase cicatrizando, voltou ao passado, àquela que te causou tanto sofrimento.

Deixando o meu ainda mais ferido do que antes, antes de ti, existiu outro coração de dragão que cuspiu fogo, abriu feridas sem dó e compaixão. Você veio numa versão ainda mais cruel.

Inserida por Gleyciane

A minha vida era perfeita e eu queria que ela fosse ainda mais perfeita.

Ela é muito séria. Cheia de sonhos. Mas nem sempre a realidade combina com os nossos sonhos.